Vendo dolares barato

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 15 total posts
72386 Nibs: 961
Posted on Jun 16th 2007  -  Subject: Vendo dolares barato
Pessoal ando meio ausente do Poker devido a diversos motivos. Mas os principais são total desânimo nos freerolls do PI, que ao terem suas senhas devidamente espalhadas perderam ainda mais a graça... antes tínhamos alguns sitters hoje temos uma legião deles. E, quem joga, joga sem o menor "poker" onde par alto é all in. Não há a menor graça. Seguido de uma série de problemas nos servidores do cdpoker (incluindo cancelamento de torneios) acabei desanimando e parei. Porém estou entrando de férias e pode ser que o vício me faça sentar numas mesas, veremos... Mas estou vendendo US$ 120 dólares, estão no Stars onde a transferência é liberada. Faço R$ 2,00 o dólar pra quem for do BPT :D Tenho conta no Banco Real mas aceito no Itaú também se preferir. Excelente oportunidade para comprar dólar barato e sem necessidade de cartão de crédito. Lembrando que transferir do stars entre contas cai na hora, e para retirar pro neteller e em seguida pro cdpoker não se paga nada, nem depósito é necessário. Se alguém tiver interesse ou souber de um interessado pode entrar em contato aqui mesmo no fórum ou pelo msn ( leovrf @ hotmail.com ) Abraço, Leo
Aluga-se este espaço.
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 16th 2007
vai vende rapidinho,ta uma boa procura por dolar no PS
Fazdolar
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: parte eu compro
Eu quero U$70,00 no Stars, te mandei um email agora.......... Os outros U$50,00 vc. vende rápidinho, acho que o Napoleão (Luca) quer (me mandou msga a pouco tempo perguntando se eu tinha para vender) e é lá mesmo.....
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 17th 2007
Eu quero U$70,00 no Stars, te mandei um email agora.......... Os outros U$50,00 vc. vende rápidinho, acho que o Napoleão (Luca) quer (me mandou msga a pouco tempo perguntando se eu tinha para vender) e é lá mesmo..... Parei com as compras por equanto, mas de qualquer forma, só comprava mesmo para transferência no Neteller. Mas se estiver precisando mesmo, arremato esses US$ 50 no PS. Envie mensagem para lc-ricciardi@uol.com.br com os dados de sua conta bancária de preferência que deposito R$ 100,00 o mais rápido possível.
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 19th 2007
aeuaueh procura ta grande!! se eu pudesse eu tambem comprava mas o desemprego me pegou de jeito!! agora nao compro nem docinho na banca uaehauehaeuh!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Posted on Jun 23rd 2007
Opa, como Lucca simplesmente sumiu vou considerar como uma desistência... Ainda tenho US$ 40 para vender! Se tiver alguém interessado.. Abraços!
Aluga-se este espaço.
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 23rd 2007
Opa, como Lucca simplesmente sumiu vou considerar como uma desistência... Ainda tenho US$ 40 para vender! Se tiver alguém interessado.. Abraços! Como sumiu? Estou aqui como sempre estive e ativo. Voce é quem não enviou o e-mail. Veja bem o post acima. lc-ricciardi@uol.com.br Luca o Leão imperador que voa, possui lança e escudo, bem como um fiel escudeiro também. Uah! Uah! Uah! Dom Quixote is coming. Preparem-se.
The Best of the Poker
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 23rd 2007
Opa, como Lucca simplesmente sumiu vou considerar como uma desistência... Ainda tenho US$ 40 para vender! Se tiver alguém interessado.. Abraços! Como sumiu? Estou aqui como sempre estive e ativo. Voce é quem não enviou o e-mail. Veja bem o post acima. lc-ricciardi@uol.com.br Luca o Leão imperador que voa, possui lança e escudo, bem como um fiel escudeiro também. Uah! Uah! Uah! Dom Quixote is coming. Preparem-se. Ei Luca, o tucano tem a ver com o PSDB? :))
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jun 25th 2007
Depois verifique seu email DomQuixote...
Aluga-se este espaço.
80379 Nibs: 945
Posted on Jun 28th 2007
eu tenhu 237 dol. mas n vendo nem um =P
siz is dead..........Ctb Poker Team
Posted on Jul 8th 2007
Opa, como Lucca simplesmente sumiu vou considerar como uma desistência... Ainda tenho US$ 40 para vender! Se tiver alguém interessado.. Abraços! Como sumiu? Estou aqui como sempre estive e ativo. Voce é quem não enviou o e-mail. Veja bem o post acima. lc-ricciardi@uol.com.br Ainda tem interesse Lucca? Enviei o email tem mais de 10 dias. Se alguem mais tiver interessado aqui, ainda restam US$ 40 no pokerstars à venda, basta entrar em contato.
Aluga-se este espaço.
73257 Nibs: 940
Posted on Jul 8th 2007
$ 40,00 (quarenta) eu compro.a noite estarei no ar apos as 19;00
forum brazil
80633 Nibs: 1,131
Posted on Jul 8th 2007
Quem está vendendo?
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
Posted on Jul 8th 2007
Quem está vendendo? Veja meu post inicial. No momento restam apenas US$ 40,00 à venda. s.
Aluga-se este espaço.
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jul 8th 2007
Opa, como Lucca simplesmente sumiu vou considerar como uma desistência... Ainda tenho US$ 40 para vender! Se tiver alguém interessado.. Abraços! Como sumiu? Estou aqui como sempre estive e ativo. Voce é quem não enviou o e-mail. Veja bem o post acima. lc-ricciardi@uol.com.br Ainda tem interesse Lucca? Enviei o email tem mais de 10 dias. Se alguem mais tiver interessado aqui, ainda restam US$ 40 no pokerstars à venda, basta entrar em contato. Por algum motivo seu e-mail não chegou na minha cx. postal. Pensei até que tinha vendido já. Parece que já tem outros interessados e o Fred está querendo comprar mais $ tambem. Na verdade, já tenho $ demais depositados no Neteller. O que preciso fazer é vender também e não comprar mais.
The Best of the Poker
Displaying #1-15 of 15 total posts

header

[close]