Vai Entender, coisa de brasileiro?????

Rate this Topic

Displaying #16-29 of 29 total posts First Previous  1 2 
70762 Nibs: 19,480
Posted on Dec 13th 2006
burrice deles!!
juniorBH
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 13th 2006
Fred, uma coisa não entendo. O Demetreo criou o time "Brazilian Team", mas tb. pertence ao nosso. Ocorre que esse outro time criado por ele tem mais 4 membros. Qual a razão desses 4 não se juntatarem a nós? Não mandei mensagem para o Demetreo a respeito para não interfirir com a diplomacia. Essa é sua área! EH! EH!
69775 Nibs: 1,024
Posted on Dec 14th 2006
Fred, uma coisa não entendo. O Demetreo criou o time "Brazilian Team", mas tb. pertence ao nosso. Ocorre que esse outro time criado por ele tem mais 4 membros. Qual a razão desses 4 não se juntatarem a nós? Não mandei mensagem para o Demetreo a respeito para não interfirir com a diplomacia. Essa é sua área! EH! EH! O pessoal gosta de tumultuar. KKKK. Acho que eles não conhecem a frase: "A união faz a força"
All in!!!
73241 Nibs: 1,279
Posted on Jan 5th 2007
Afinal, quantas equipes existem?
___________________________ Dudu Cerqueira Poker Cuiabá eduardopubl@yahoo.com.br 55 (65)8403-5494
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jan 5th 2007  -  Subject: Lucca..........
Demetreo é antigo aqui, meu camarada e fiel a nosso team, eu acho que ele criou esta equipe antes da PokerInside criar a equipe oficial, a Brazil Poker Team, eu tb. tenho outra anterior, a BR Rockets, que está parada, muitos membros da Brazil TB são mebros da BR Rockets, mas agora, pelas novas regras eu acho que só permitido ser membro de uma única equipe, mas quem já era membro de mais de uma continuará sendo e os seus pontos são computados nas duas, não são dividos como vc. mesmo confirmou, pq. se fossem divididos eu encerrraria a BR Rockets, aliás, foi por causa dela que ganhei este presente de Grego a Brazil Poker Team.........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jul 20th 2008
Demetreo é antigo aqui, meu camarada e fiel a nosso team, eu acho que ele criou esta equipe antes da PokerInside criar a equipe oficial, a Brazil Poker Team, eu tb. tenho outra anterior, a BR Rockets, que está parada, muitos membros da Brazil TB são mebros da BR Rockets, mas agora, pelas novas regras eu acho que só permitido ser membro de uma única equipe, mas quem já era membro de mais de uma continuará sendo e os seus pontos são computados nas duas, não são dividos como vc. mesmo confirmou, pq. se fossem divididos eu encerrraria a BR Rockets, aliás, foi por causa dela que ganhei este presente de Grego a Brazil Poker Team.........pelo  jeito  todos   abamdonarao os times   nao vejo mais niquem aqui
nao tenho
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jul 21st 2008
Demetreo é antigo aqui, meu camarada e fiel a nosso team, eu acho que ele criou esta equipe antes da PokerInside criar a equipe oficial, a Brazil Poker Team, eu tb. tenho outra anterior, a BR Rockets, que está parada, muitos membros da Brazil TB são mebros da BR Rockets, mas agora, pelas novas regras eu acho que só permitido ser membro de uma única equipe, mas quem já era membro de mais de uma continuará sendo e os seus pontos são computados nas duas, não são dividos como vc. mesmo confirmou, pq. se fossem divididos eu encerrraria a BR Rockets, aliás, foi por causa dela que ganhei este presente de Grego a Brazil Poker Team.........pelo  jeito  todos   abamdonarao os times   nao vejo mais niquem aquicaramba esse topico ja tem mais de ano  rsrs
nao tenho
93475 Nibs: 991
Posted on Jul 23rd 2008
Isso aqui ta morto???
95277 Nibs: 540
Posted on Aug 5th 2008
essa galera toda jgoa em que soft? eu sou novato aqui...
eu sou foda e sou o rei e vamos para cima deless.
93475 Nibs: 991
Posted on Aug 5th 2008
essa galera toda jgoa em que soft? eu sou novato aqui...A velho jogo no: Titan BetMost PartyPoker Poker.com + tambem sou novato hehe  
84585 Nibs: 2,051
Posted on Oct 5th 2008
essa galera toda jgoa em que soft? eu sou novato aqui...A velho jogo no: Titan BetMost PartyPoker Poker.com + tambem sou novato hehe  Pelo PI Betmost; CDpoker; PartyPoker. Por outros sites (pokerstrategy) Titan; Everest; Mansion; PokerStars; Absolute Poker. Meus nicks pra quem quiser me achar nas salas: BetaFiori; BetaFioriBR; Sowelu; Walhalla_Sow Boa sorte pra todo mundo. (andei sumida daqui, mas to de volta a ativa)
Poker não é um jogo de azar, é um jogo de estratégia e muita técnica!
104153 Nibs: 2,486
Posted on Feb 18th 2009
força galera
dark3ros
110295 Nibs: 730
Posted on Jun 18th 2009
nunca vi tanto chororo
72704 Nibs: 1,646
Posted on Aug 27th 2012
Eu não estou aqui para falar como Owner e sim como Brasileiro............ Eu definitivamnte não consigo entender e razão pela qual toda semana aparece uma nova equipe Brasileira, eu tenho outra a BR Rockets, que existia antes de Brazil, e está largada de lado, pq eu penso que a união faz a força, andei olhando por aí e se estivessemos unidos nós estariamos perto da sexta posição. Estas equipes menores dificilmente vão chegar perto do Team Oficial, a Brazil Poker Team, que foi crida pela PokerInside e não por mim, e nunca desfrutarão das vantagens que já temos e da que ainda estão por vir, e que poderiam vir mais rápido se os outros Brazucas somassem........... Opinião isenta de outra finalidade: esta divisão é BURRICE arrematada!Eu era da equipe...fiquei afastado por uns dois anos do poker on line... to voltando..mas não sei se ainda to no team
Displaying #16-29 of 29 total posts First Previous  1 2 

header

[close]