Urgente!! camisas BPTEAM pagamento

Rate this Topic

Displaying #31-45 of 45 total posts First Previous  1 2 3 
68295 Nibs: 1,265
Posted on Mar 25th 2007
UP Terça-feira to depositando abs E como o mrspike perguntou... Vc vai mandando pra qem jah pagou, ou vai esperar todos pagarem? abs
BadBeat from CURITIBA - Brazil
65601 Nibs: 1,933
Posted on Mar 25th 2007  -  Subject: ...
Faz tempo que eu não posto nada. Mas essas camisas estão massas. Parabéns pela iniciativa. Ah, pelo que andei lendo, mais uma vez encrencaram com os brazucas?
Alexandro
41923 Nibs: 1,698
Posted on Mar 25th 2007
Reforçando.. se sobrar mais uma M eu compro!!
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 25th 2007
Pelo que estou vendo, mesmo que alguém desista haverá muitos membros com intenção de ficar com as camisas. Beleza!
68295 Nibs: 1,265
Posted on Mar 25th 2007
Pelo que estou vendo, mesmo que alguém desista haverá muitos membros com intenção de ficar com as camisas. Beleza! Bem dessa 2º Acho q o Gabriel não terá preju nenhum... Bastante gente querendo as camisas ainda... Pensando em outra remessa...hahahaha abs
BadBeat from CURITIBA - Brazil
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 26th 2007
to depositando hj
BPT NELES!!!
70626 Nibs: 1,546
Posted on Mar 26th 2007
Gilberto,uma pergunta: vc só vai começar a enviar as camisas qdo todo mundo pagar ou já está enviando pr quem pagou? Acho q vc não leu minha pergunta acima Gilberto. Desculpe kra...passou batido mesmo.. então...eu tenho que receber todas primeiro... vou explicar o porque como sabem, tive que pagar as camisas ao retirar... e muitas ainda nao foram pagas, portanto tive que colocar dinheiro das camisas recebidas + dinheiro dos fretes + dinheiro do meu bolso. se eu for enviar as camisas agora, sem ter recebido todas,,, mais uma vez vou ter que colocar dinheiro do meu bolso para pagar os correios.. espero que entendam... Obrigado!!
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 26th 2007  -  Subject: Dúvida Gabriel, quantos faltam pagar esse 1º lot?
Dúvida Gabriel, quantos faltam pagar esse 1º LOT? Não sei se você viu mas suas camisas são um sucesso, proponho a você publicar aqui um prazo limite (se bem que desde que você se prontificou a fazer as camisas tempo não faltou para pagarem) para os que ainda não honraram o pagamento das camisas e após esse último prazo você fique liberado para vender a outros membros do team que não estão na lista, mas que depois que viram a camisa ficaram na vontade de comprar uma (eu já quero duas, uma de reserva). Espero que você responda quantos faltam e o prazo máximo que eles ainda tem para pagarem para você ficar liberado de vender o resto a quem quer e a gente que pagou receba logo nosso uniforme.
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 26th 2007
Gilberto,uma pergunta: vc só vai começar a enviar as camisas qdo todo mundo pagar ou já está enviando pr quem pagou? Acho q vc não leu minha pergunta acima Gilberto. Desculpe kra...passou batido mesmo.. então...eu tenho que receber todas primeiro... vou explicar o porque como sabem, tive que pagar as camisas ao retirar... e muitas ainda nao foram pagas, portanto tive que colocar dinheiro das camisas recebidas + dinheiro dos fretes + dinheiro do meu bolso. se eu for enviar as camisas agora, sem ter recebido todas,,, mais uma vez vou ter que colocar dinheiro do meu bolso para pagar os correios.. espero que entendam... Obrigado!! Compreendi e te dou toda razão!
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 26th 2007
Concordo com o André.
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Claro que todos vão concordar com o Gabriel. Absurdo ele ter que por dinheiro do seu próprio bolso. Mas concordo com a proposta de estabelecer um prazo limite. Sugestão: PRAZO LIMTE até dia 10/04. Quem encomendou e não pagou dançou. Está cheio de companheiros que não compraram e agora querem (Gustavo por exemplo, Eh! Eh!) e ainda outros que querem mais uma. EU SOU UM DELES. SE NÃO FIZER ISSO ESSA LENGA LENGA NÃO VAI TER FIM. Ps. Gabriel, tem dó do Gustavão, reserva uma para ele, caso contrário ele vai entrar em depressão. Uah! Uah! Uah!
Posted on Mar 26th 2007
Sim...concordo com vcs!! vou estabelecer um prazo!! ovu dar uma pensada aki e logo mais eu aviso Quanto aos demais novos amigos que nao encomendaram da primeira remessa Posso adiantar que: 1º agora esta mais facil encomendar, pois o fabricante ja tem o modelo pronto 2º vou fazer uma nova remessa, mas dessa vez vai ser diferente.. primeiro recebo o dinheiro, depois encomendo... 3º não precisa mais ser 30 camisas, ele fara em quantidade menor dessa vez. Obrigado!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Sim...concordo com vcs!! vou estabelecer um prazo!! ovu dar uma pensada aki e logo mais eu aviso Quanto aos demais novos amigos que nao encomendaram da primeira remessa Posso adiantar que: 1º agora esta mais facil encomendar, pois o fabricante ja tem o modelo pronto 2º vou fazer uma nova remessa, mas dessa vez vai ser diferente.. primeiro recebo o dinheiro, depois encomendo... 3º não precisa mais ser 30 camisas, ele fara em quantidade menor dessa vez. Obrigado!! Gabriel, estou querendo uma camisa cor laranja, da tonalidade do QUARTZO CITRINO (meu cristal da sorte eh! eh!) Pergunte ao fabricante se é possível fazer uma especial nessa cor. Aqui vai uma foto dessa magnífica pedra:
Posted on Mar 28th 2007
fabiano e vishnu pagaram!! Vlw!
72523 Nibs: 1,992
Posted on Mar 28th 2007
Gabriel, Seria interessante vc listar quantas ainda têm disponíveis, do pessoal que não pagou, listando também o tamanho. Quem se interessar, arremata.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Displaying #31-45 of 45 total posts First Previous  1 2 3 

header

[close]