UM ANTIGO QUERENDO VOLTAR!!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
70116 Nibs: 1,470
Posted on Jan 6th 2008  -  Subject: UM ANTIGO QUERENDO VOLTAR!!!
Bom pessoal, acredito que os mais antigos devem lembrar de mim, dos tempos do lucca e etc ... eu era da PI mais larguei de mão pq estava tendo muitas brigas e resolvi me afastar mais agora vejo que a coisa mudou e to querendo voltar!! 1ª duvida: como funciona esse lance dos times e qual finalidade vai termeu nick no cd poker eh: "ajunior" se alguem se lembrar ... 2 duvida: aonde ficam os passwords pra jogar os free da PI, antes aparecia no perfil agora nao tem mais!!por enquanto eh issoagradeço se alguem me responder e me aceitar em algum time hehehe
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 6th 2008
Bom pessoal, acredito que os mais antigos devem lembrar de mim, dos tempos do lucca e etc ... eu era da PI mais larguei de mão pq estava tendo muitas brigas e resolvi me afastar mais agora vejo que a coisa mudou e to querendo voltar!! 1ª duvida: como funciona esse lance dos times e qual finalidade vai termeu nick no cd poker eh: "ajunior" se alguem se lembrar ... 2 duvida: aonde ficam os passwords pra jogar os free da PI, antes aparecia no perfil agora nao tem mais!!por enquanto eh issoagradeço se alguem me responder e me aceitar em algum time heheheSeja bem vindo Junior. Voce já percebeu que mudou muita coisa por aqui. Implantaram a versão 6.Bem, não terá mais divulgação das senhas dos FR e logo o PI promoverá mudanças drásticas na estutura desses FR para evitar os sit-outs e para que sómente membros do Pi participem.Voce tem que abrir conta no BetMost Poker que passa a ser a sala principal do PI em substituição ao CDPoker.Os times agora passam a comportar apenas 10 membros cada um e em fevereiro começam os challengers entre esses time.O antigo Brazil Poker Team agora está dividido em Brazil Poker Team #1, #2, # 3 e # 4, sendo que os três primeiros já estão lotados, Sua opção: entrar no Brazil Poker Team #4 ou criar outro time. Fica a seu critério.Importante: Esqueça o CDPoker. Se tiver bankroll por lá transfira para o BetMost. Basta enviar e-mail para o suporte que eles esclarecem todo o procedimento para isso. Muito simples.Verá que o BetMost é, na verdade, o CDPoker com algumas implementações. em breve todos os membros do PI vão ser obrigados a jogar no BetMost,  posso te garantir isso.Não há nenhuma razão para continuar no CD e o PI garante a transferência até dos CDPoints já adquiridos.
Posted on Jan 6th 2008
Bom pessoal, acredito que os mais antigos devem lembrar de mim, dos tempos do lucca e etc ... eu era da PI mais larguei de mão pq estava tendo muitas brigas e resolvi me afastar mais agora vejo que a coisa mudou e to querendo voltar!! 1ª duvida: como funciona esse lance dos times e qual finalidade vai termeu nick no cd poker eh: "ajunior" se alguem se lembrar ... 2 duvida: aonde ficam os passwords pra jogar os free da PI, antes aparecia no perfil agora nao tem mais!!por enquanto eh issoagradeço se alguem me responder e me aceitar em algum time heheheSeja bem vindo Junior. Voce já percebeu que mudou muita coisa por aqui. Implantaram a versão 6.Bem, não terá mais divulgação das senhas dos FR e logo o PI promoverá mudanças drásticas na estutura desses FR para evitar os sit-outs e para que sómente membros do Pi participem.Voce tem que abrir conta no BetMost Poker que passa a ser a sala principal do PI em substituição ao CDPoker.Os times agora passam a comportar apenas 10 membros cada um e em fevereiro começam os challengers entre esses time.O antigo Brazil Poker Team agora está dividido em Brazil Poker Team #1, #2, # 3 e # 4, sendo que os três primeiros já estão lotados, Sua opção: entrar no Brazil Poker Team #4 ou criar outro time. Fica a seu critério.Importante: Esqueça o CDPoker. Se tiver bankroll por lá transfira para o BetMost. Basta enviar e-mail para o suporte que eles esclarecem todo o procedimento para isso. Muito simples.Verá que o BetMost é, na verdade, o CDPoker com algumas implementações. em breve todos os membros do PI vão ser obrigados a jogar no BetMost,  posso te garantir isso.Não há nenhuma razão para continuar no CD e o PI garante a transferência até dos CDPoints já adquiridos.blz Lucca, ja criei uma conta no BetMost e agora eu sou verificado, coisa que nao era no cdpokerja entrei também no time #4vou solicitar meu resgate no cdpoker e depositar nesse, pq ai entre com um codigo de bonus hehhepor hora é só, agora é mostrar serviço hehehhe
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 7th 2008
fala rapaiz.....seja bem vindo novamente....acabei d chegar d viagem e ja vi q tem o BPT 4....very niceee..... CHIP IT BRASUCADA!
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jan 7th 2008
Fala Junior.. eu lembro de vc sim=Ddas antigas mesmoehehhehe também estava meio sumido da PIdo forum e tal..agora to retornando...add no msn la thomascvp@hotmail.com  Vamos q vamos abraçooo
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jan 10th 2008
Bom pessoal, acredito que os mais antigos devem lembrar de mim, dos tempos do lucca e etc ... eu era da PI mais larguei de mão pq estava tendo muitas brigas e resolvi me afastar mais agora vejo que a coisa mudou e to querendo voltar!! 1ª duvida: como funciona esse lance dos times e qual finalidade vai termeu nick no cd poker eh: "ajunior" se alguem se lembrar ... 2 duvida: aonde ficam os passwords pra jogar os free da PI, antes aparecia no perfil agora nao tem mais!!por enquanto eh issoagradeço se alguem me responder e me aceitar em algum time heheheEu tbm lembro,joga pra karaio!Uma dica faça o 4 e selecione quem entra no time.
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jan 10th 2008
Fazdolar delirando, eh eh ehO BPT#4 já existe e está full.Agora é o BPT#3 que está com novo owner e precisa de membros!
Posted on Jan 10th 2008
Bom pessoal, acredito que os mais antigos devem lembrar de mim, dos tempos do lucca e etc ... eu era da PI mais larguei de mão pq estava tendo muitas brigas e resolvi me afastar mais agora vejo que a coisa mudou e to querendo voltar!! 1ª duvida: como funciona esse lance dos times e qual finalidade vai termeu nick no cd poker eh: "ajunior" se alguem se lembrar ... 2 duvida: aonde ficam os passwords pra jogar os free da PI, antes aparecia no perfil agora nao tem mais!!por enquanto eh issoagradeço se alguem me responder e me aceitar em algum time heheheEu tbm lembro,joga pra karaio!Uma dica faça o 4 e selecione quem entra no time.porra FAZDOLAR vindo de vc um elogio desse fico ate emocionado hueuheuhehuehehuehuehuehuehehuvaleu amigo e vamos matar esses gringos retardados nas mesas
.
68295 Nibs: 1,265
Posted on Jan 11th 2008
Oi keridasssaiuhauahiuaTb voltei...bagaça nova e tals, ta ficando chique a parada! \o/Então, tenho conta no BetMost jah, mas naum consigo entrar em nenhum Bpteam, pq aparece um erro q naum deixa eu entrar,,,O Caio fico de ver isso com o Mark, mas ele deve ta ocupado dando a bundinhaauhauhaua Um grande abraço ae pra galera...por tras tah..=P champignon67@hotmail.commeu msn 
BadBeat from CURITIBA - Brazil
77939 Nibs: 77,551
Posted on Jan 26th 2008
oi da pra entrar na vossa team ????
JORAO
73688 Nibs: 1,600
Posted on Jan 26th 2008
Oi keridasssaiuhauahiuaTb voltei...bagaça nova e tals, ta ficando chique a parada! \o/Então, tenho conta no BetMost jah, mas naum consigo entrar em nenhum Bpteam, pq aparece um erro q naum deixa eu entrar,,,O Caio fico de ver isso com o Mark, mas ele deve ta ocupado dando a bundinhaauhauhaua Um grande abraço ae pra galera...por tras tah..=P champignon67@hotmail.commeu msn hauahua vishu num presta...tava sumido...dai qndo volta jah vem xingando o caio por ele ter opnioes sexuais duvidosas.... Foda heim... auhauahuahauha
Brazil Poker Team
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jan 26th 2008
isso ae mesmo huca defende mesmo tua classe aeuheauhaeuaehueah
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 28th 2008
Boa sorte JuniorBSB ! Tem muito trabalho pela frente... rsrsrsrsrss
Leste
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 28th 2008
JuniorBSB vc é de Brasília tbm ?