uhauhauha descobri pq estão bravos comigo!!!!

Rate this Topic

Displaying #16-26 of 26 total posts First Previous  1 2 
83238 Nibs: 1,214
Posted on Nov 12th 2007  -  Subject: conceito de esporte....
pse tb achava q isso nunca podeira ser considerado esporte..... mas fazendo uma analogia (embora seja ela tosca) o xadrez poderia entao nao ser considerado esporte, pois o mesmo joga-se sentado e sem um esforço fisico consideravel..... entao por favor entrem nesse link e tirem suas conclusoes pos a minha esta ficando cada vez mais solida e relaçao ao tema http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte
Lleopardi TEXAS HOLD E ESPORTE ! =) {ICR---- pokerholic team FOREVER!!!}
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 13th 2007
"Esporte é uma atividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes. Para ser esporte tem de haver envolvimento de habilidades e capacidades motoras, regras instituídas por um confederação regente e competitividade entre opostos. Algumas modalidades esportivas se praticam mediante veículos ou outras máquinas que não requerem realizar esforço, em cujo caso é mais importante a destreza e a concentração do que o exercício físico. Idealmente o esporte diverte e entretem, e constitui uma forma metódica e intensa de um jogo que tende à perfeição e à coordenação do esforço muscular tendo em vista uma melhora física e espiritual do ser humano.As modalidades esportivas podem ser coletivas, duplas ou individuais, mas sempre com um adversário. Também podemos definir esporte como um fenômeno sociocultural, que envolve a prática voluntária de atividade predominantemente física competitiva com finalidade recreativa ou profissional, ou predominantemente física não competitiva com finalidade de lazer, contribuindo para a formação, desenvolvimento e/ou aprimoramento físico, intelectual e psíquico de seus praticantes e espectadores. Além de ser uma forma de criar uma identidade esportiva para um inclusão social. A atividade esportiva pode ser aplicada ainda na promoção da saúde em âmbito educacional, pela aplicação de conhecimento especializado em complementação a interesses voluntários de uma comunidade não especializada." FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte Sabias palavras do lucca, unindo esses posts não tem muita coisa a ser comentada. Fafa sabe q todos admiram ele, pela pessoa e pelo jogador que é. O que falta, como o Lucca, e até mesmo eu lhe disse no msn é um relaxamento. Pensa assim: EX.: "Vou jogar até as 4 hj....(8hrs de sono +/-) acordo la pelas 11h - 12h, saio, dou uma voltinha, ou assisto uma TV, almoço, dou uma relaxada no sofá, vou ao meu boxe, volto, tomo um banho, como um poco, bla bla bla....la pelas 6 - 7 eu jogo....." Esse é um exemplo...VOCE faz suas atividades.... eu ate brnco com o fafa.....relaxa fafa.....vai bate uma nheeeta...aEghaEgee Grande fafa.....>Boa sorte cara....vc sabe q qdo precisar estamos ai!! Abs All!
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Nov 13th 2007
É isso ai,ta esclarecido qto a ser esporte ou não,o fato é q sou teimoso como uma mula,então fica assim,tipo,os judeus chamam o filho de Deus de Alá né,católicos Jesus Cristo,umbandistas de Oxalá,mas é o mesmo ser;falando sobre isso quero esclarecer sobre teologia então;Deus é o criador de tudo o pai universal e Jesus Cristo é o filho representante dele enviado aqui pra Terra cpm a missão de trazer a palavra do Criador pra nós seres humanos(nós tbm somos filhos de Deus somos parte dele,mas Jesus era o filho super iluminado bla bla bla)voltando ao poker,então,alguns podem pensar q esporte é atividade física somente outros dizerem q espore é tudo q envolve competição,mas no fim das contas esporte acaba sendo tudo isso mesmo ,cada um define ou denomina esporte como quer. A questão é q competiçoes ou atividades físicas ,é diferente das competições e atividades mentais nesse aspecto apenas ,o físico e o intelectualvão ficar uma denominação particular,pois apesar de terem apenas a parte físico e a intelectual diferentes o resto é o mesmo,competição,teste de habilidades,sociabilidade,saber ganhar perder etc,enfim acho q acaba a discussão.Tenho q achar um nome específico pra atividades físicas entao,aahh sei lá é complicado. Caio e luca,muito obrigado pelo toque,qdo tava começando no poker sabia q o poker ia fazer com q eu desenvolvesse certas qualidades q não tenho,principalmente a disciplina,sempre fui muito indisciplinado,perdi muitas chances na vida por causa disso,inclusive podia ser jogador de futebol profissional mas nao tive disciplina pra me manter na escolinha,bla bla bla ja falei demais e agradeço pela atenção e o toque dado,respeito,admiro e tenho apego por alguns aqui nesse time,vcs dois e mais 5 aqui são os q admiro, respeito e gosto,vou me esforçar pra não decepcionar vcs,apesar de eu ja ter pisado no tomate essa semana.Valeuuu GL for all e o q precisarem to ai pra ajudar
Fazdolar
65601 Nibs: 1,933
Posted on Nov 13th 2007
É isso ai,ta esclarecido qto a ser esporte ou não,o fato é q sou teimoso como uma mula,então fica assim,tipo,os judeus chamam o filho de Deus de Alá né,católicos Jesus Cristo,umbandistas de Oxalá,mas é o mesmo ser;falando sobre isso quero esclarecer sobre teologia então;Deus é o criador de tudo o pai universal e Jesus Cristo é o filho representante dele enviado aqui pra Terra cpm a missão de trazer a palavra do Criador pra nós seres humanos(nós tbm somos filhos de Deus somos parte dele,mas Jesus era o filho super iluminado bla bla bla)voltando ao poker,então,alguns podem pensar q esporte é atividade física somente outros dizerem q espore é tudo q envolve competição,mas no fim das contas esporte acaba sendo tudo isso mesmo ,cada um define ou denomina esporte como quer. A questão é q competiçoes ou atividades físicas ,é diferente das competições e atividades mentais nesse aspecto apenas ,o físico e o intelectualvão ficar uma denominação particular,pois apesar de terem apenas a parte físico e a intelectual diferentes o resto é o mesmo,competição,teste de habilidades,sociabilidade,saber ganhar perder etc,enfim acho q acaba a discussão.Tenho q achar um nome específico pra atividades físicas entao,aahh sei lá é complicado. Caio e luca,muito obrigado pelo toque,qdo tava começando no poker sabia q o poker ia fazer com q eu desenvolvesse certas qualidades q não tenho,principalmente a disciplina,sempre fui muito indisciplinado,perdi muitas chances na vida por causa disso,inclusive podia ser jogador de futebol profissional mas nao tive disciplina pra me manter na escolinha,bla bla bla ja falei demais e agradeço pela atenção e o toque dado,respeito,admiro e tenho apego por alguns aqui nesse time,vcs dois e mais 5 aqui são os q admiro, respeito e gosto,vou me esforçar pra não decepcionar vcs,apesar de eu ja ter pisado no tomate essa semana.Valeuuu GL for all e o q precisarem to ai pra ajudar Bom, nessa discussão toda, creio que o objetivo primordial não é colocar o holdem na categoria de esporte, mas sim retirá-lo da categoria de "jogos de azar". Legal que o Akkari tenha levantado essa bandeira, talvez procurando uma saída nessa questão do esporte, o que está gerando muita controvérsia. Na minha opinião, deveríamos centrar a questão no caso do "jogo de azar" e num momento posterior discutir mais à fundo esse negócio do esporte, que em minha humilde opinião envolve, principalmente disciplina e raciocínio, coisa que todos hão de concordar que existe no poker. Quanto à questão da atividade, é só uma questão de delimitar esforço físico e esforço mental, alguns esportes possuem os dois, outros apenas um. Fabiano, penso que todos aqui admiram vc pelo que vc tem jogado, é um exemplo, sem dúvida, pra quem tá nessa, de brincadeira ou não. Não faz muito tempo que li um post teu falando que ia dar uma maneirada e creio que isso seria uma boa idéia. Divida melhor seu tempo, volte pras suas velhas atividades - como foi que vc parou de pagar onda? endoidou?! - procure e converse com aqueles velhos amigos, abandone os novos que vc sabe que são só de ocasião. No mais, continue mandando ficha, mas com alegria sempre.
Alexandro
83804 Nibs: 1,767
Posted on Nov 13th 2007
Concordo plenamente que poker não é esporte e nunca vai ser visto como esporte é só ligar as coisas tem nd ve uma coisa com a otra oiHEOIhoiehOIHEIohoeE e poker não deixa de ser um jogo de azar pois mesmo sabendo jogar vc depende de uns 30% de sorte se vc não tem essa sorte meu amigo, que adianta só ir com as maiores possibilidades se elas não aparecem no bordo? adianta de nd, que adianta ir de all in no flop estando na frente e depois virar turn e river um jogo superior que o seu pro cara? depende sim da sorte tbm, entao nao deixa de ser um jogo de azar, mais tem como ganhar dinheiro sabendo jogar e essa é a diferença do poker e de todos os outros jogos de azar!
Eddie A. Skorek
Posted on Nov 13th 2007
cara isso e discussao como a do ovo e da galinha.... nunca vai parar se e esporte ou jogo de azar ou sei lá mas q e bom joga um torneio freeroll a noite fuma uns caretas ahh mas e bom....
79321 Nibs: 1,219
Posted on Nov 13th 2007
Eu também acho que poker não é esporte, falaram do xadrez para dizer que poker é esporte, porém acho que o xadrez também não é um esporte. O poker pode até ter um pouco de sorte envolvido, mas assim como o xadrez é muito mais um jogo de raciocínio, de probabilidades e também de saber analisar os adversários. Mas sendo esporte ou não o que importa é que é muito bom jogar.
Bruno
Posted on Nov 13th 2007
cara me basiei na definiçao de esporte por isso acho q esporte ta ligado??
Posted on Nov 15th 2007
Gostei da sua foto Brucoxa,Campeão da segundona era o mínimo q o verdão poderia fazer levando em conta sua grandeza e seu status de maior do paraná em um dos maiores do Brasil,duas coisas eu tenho ceteza futebol é esporte e segunda divisão nunca mais uhauhaha
Fazdolar
Posted on Nov 15th 2007
Não faz muito tempo que li um post teu falando que ia dar uma maneirada e creio que isso seria uma boa idéia. Divida melhor seu tempo, volte pras suas velhas atividades - como foi que vc parou de pagar onda? endoidou?! - procure e converse com aqueles velhos amigos, abandone os novos que vc sabe que são só de ocasião. No mais, continue mandando ficha, mas com alegria sempre. Parei qdo comecei a jogar poker eu era muito feliz deslizando sobre paredes líquidas em movimento,vou voltar sim,valeu pelo sábio conselho,Gl for u 2
Fazdolar
78174 Nibs: 2,459
Posted on Nov 26th 2007
puta q pariu poker me deixou sem pulmao tb... mas tem q deixar um tempo pruma corridniha!!
luistosco
Displaying #16-26 of 26 total posts First Previous  1 2 

header

[close]