uhauhauha descobri pq estão bravos comigo!!!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 26 total posts  1 2  Next Last
75557 Nibs: 37,812
Posted on Nov 11th 2007  -  Subject: uhauhauha descobri pq estão bravos comigo!!!!
Não concordo e não vou concordar,poker não é esporte o poker me tornou uma pessoa sedentária ,poker não é jogo de azar,pra mim nãointeressa fazer campanha pró poker ja tem fish suficiente me sustentando,foda-se q digam q poker é jogo de azar não ligo,o importante é ter dinheiro no bolso,tendo dinheiro tem-se respeito. Antes do poker eu jgava futebol 2 vezes por semana,treinava boxe 3 vezes por semana,surfava todo mes (algumas épocas 2 vezes por semana) ,agora virei um sedentário com ascostas torta,sem pulmão,com as pernas travadas enfim sem peparo fisico nenhum,tudo bem foi escolha minha,mas se vc quiser ser um bom jogador de poker tem q pagar o preço e dedicar o max de tempo possivel. Tenho personalidade não sou puxa saco de Akari nem de ninguem,ele é um dos melhores jogadores do mundo tem todo o meu respeito mas pergunta pro Akari se ele vai por comida na tua mesa
Fazdolar
Posted on Nov 11th 2007
A questão é q to puto da cara pq um monte de gente ficou brava comigo pq expus minha opinião pqp é ditadura agora?
Fazdolar
Posted on Nov 11th 2007
Sou obrigado a concordar com tudo q dizem?
Fazdolar
Posted on Nov 11th 2007
Quem nao gostou me exclua do msn por favor
Fazdolar
65601 Nibs: 1,933
Posted on Nov 11th 2007  -  Subject: ...
Quem nao gostou me exclua do msn por favor Calma Fabiano. Creio que você está certíssimo, cada um tem o direito de expressar aquilo que pensa, mesmo que não seja o que a maioria anda pensando. Não concordo com o que vc disse sobre o poker, mas paciência, o legal é discutir opiniões diferentes, toda a história da humanidade pode ser resumida como o simples debate de interesses diversos. Concordo quando vc diz que democracia pressupõe o direito da opinião diferente e me preocupa muito o fato de, às vezes, esquecermos desse pequeno detalhe. À cada um o seu direito de pensar por si mesmo, senão vira uma "ditadura da maioria". Como dizia o velho panfletário Voltaire, "não concordo com uma palavra do que dizes, mas defendo até à morte o seu direito de dizê-lo".
Alexandro
Posted on Nov 11th 2007
Como dizia o velho panfletário Voltaire, "não concordo com uma palavra do que dizes, mas defendo até à morte o seu direito de dizê-lo". Sábias palavras Aproveitando,quero dizer q o poker nunca vai ser visto como um esporte aqui no Brasil,vcs tão sonhando,desculpem me mas é o q eu acho
Fazdolar
Posted on Nov 11th 2007
Como dizia o velho panfletário Voltaire, "não concordo com uma palavra do que dizes, mas defendo até à morte o seu direito de dizê-lo". Sábias palavras Aproveitando,quero dizer q o poker nunca vai ser visto como um esporte aqui no Brasil,vcs tão sonhando,desculpem me mas é o q eu acho Me expressei mal,deixe-me reformular o jeito q falei,acho q falei grosseiramente,não foi essa a intenção. Desculpem me,mas acho q estao sonhando,acho q o poker nunca será visto como um esporte aqui no Brasil.Mas tenho minhas dúvidas se deixará de ser visto como um jogo de azar,pois jogo de azar claro q não é,mas sabem como é o pensamento de leigos e ignorantes né,pras pessoas saberem q poker não é jogode azar tem q aprender o poker,nao vai ser falando pras pessoas q nao é q vai mudar o pensamento delas.
Fazdolar
Posted on Nov 12th 2007
Tentem : Poker é um jogo de estratégia,de calculos ou prognósticos,ou ensinem o poker pro maximo de pessoas possiveis,assim fica mais fácil tirar o rótulo de jogo de azar do poker
Fazdolar
83804 Nibs: 1,767
Posted on Nov 12th 2007
Aza, Só precisa ser mais humilde meu amigo, ai tu vai longe, se não o azar te pega ioeheoHEOIhoeiHIOE
Eddie A. Skorek
Posted on Nov 12th 2007
Valeu pelo toque vou tentar me policiar qto a isso,as vezes é dificil emxergar os nossos erros,me ajuda a eqxergar entao,...hmmm deixo ver se entendi,falta humildade nessa questão do poker não é esporte(se for acho q nao to errado,insisto) ;sempre falei o q pensei,nao deixo de ser sincero nunca ,talvez um grande defeito meu,as pessoas não pareciam sinceridade ,quero q exemplifique pra mim o q q demonstra q sou orgulhoso,pls,qq um pode fazer isso nao vouficar bravo pode falar a vontade eu aparecio e muito a sinceridade,mais uma vez valeu pelo toque "A verdade dói mas é uma dor necessária para nossa evolução"
Fazdolar
72523 Nibs: 1,992
Posted on Nov 12th 2007
Fazdolar, Respeito seu direito de expressão. Tenho o meu também. POKER É ESPORTE, SIM! Há uma série de argumentos favoráveis. Xadrez é considerado esporte e as federações que formalizam isso (e que definem se é esporte ou não) decidiram que é. Esporte não pressupõe atividade física. Mas, deixando isso de lado, não vou lhe excluir do MSN e nem ficar bravo contigo. Cada um pensa o que quer. Já pensou que merda seria o mundo se todo mundo pensasse igual?
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Nov 12th 2007
Nice,pra te falar a real sempre achei babaquice falarem q xadrez é esporte devia de chamar o xadrez de exercício mental ehehehe
Fazdolar
Posted on Nov 12th 2007
A propósito,o mark ta of no msn falei com o Caio no msn e ele falou q quer falar com vc sobre teu problema com os leader do cd
Fazdolar
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 12th 2007
Só uma pergunta: Qual a razão de levantar esse post agora. Não estou entendendo o que está ocorrendo. Mas aqui vai uma observação fazolar. Não é necessário ficar sedentário para jogar poker meu amigo. Uma coisa não tem nada a ver com outra. O problema resume-se em saber dividir o tempo corretamente. O próprio C.K. já disse em seu blog que passou por igual problema a algum tempo e estava se dando mal no poker. É evidente, sem preparo físico e mental jogar poker é suicídio para o bolso. Vai perder mesmo! Ele mesmo deu o conselho. Resolveu correr na parte da manhã, fazer exercícios, comer bem, etc. e isso teve um impacto tremendo no seu emocional, fazendo ele obter um rendimento maior no poker. Poker pode ser considerado esporte sim, e como todo esporte exige disciplina, preparo físico para aguentar as sessões muitas vezes longas e, principalmente equilibrio emocional. Nesse útimo aspecto fafa, ao que parece voce está deixando muito a desejar. No meu ver está mesmo é desiquilibrado em virtude dos inúmeros problemas pessoais que enfrentou e parece que ainda enfrenta. Vamos lá Fabiano, que tal dar a volta por cima. Pratique esporte, volte a surfar de vez em quando. volte a praticar boxing, correr. Caso contrário vai se dar mal novamente. E eu ficaria muito triste com isso, pode acreditar. Tenho a maior admiração por voce.
The Best of the Poker
Posted on Nov 12th 2007
é real,tenho me irritado com tudo por nada essa q é a real.
Fazdolar
Displaying #1-15 of 26 total posts  1 2  Next Last

header

[close]