Trafico de senhas dos torneios Freeroll

Rate this Topic

Displaying #1-12 of 12 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 22nd 2007  -  Subject: Trafico de senhas dos torneios Freeroll
Olhem esse link e digam se pode uma coisa dessas. Coisa de Brasileiro. Observem que as senhas de nossos torneios estão sendo compartilhas por lá também. Agora os Semi-Pro e Player lotam. E muitos que estão jogando nem ao PI pertencem. Barbaridade. http://www.ultraguest.com/view/1167998238/1 O PI vai ter que tomar alguma providência !!!!!
74811 Nibs: 5,820
Posted on Mar 22nd 2007
Desculpa mas nao e coisa de brasileiro nao!! ja vi forum italiano alemao e ingles com tudo as senhas q tem nesse e mto mais!!! A gente reclama que falam mal de brasileiro mas a gente mesmo se rebenta!! auheauhaeuhea Isso e coisa de viciado em poker sem bankroll!! e isso tem no mundo inteiro!!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 22nd 2007
Lucca na net tá cheio desses fóruns distribuindo senhas de freerolls, eu acho uma sacanagem muito grande que usa dessas artimanhas. Mas não são só os brasileiros não!
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 22nd 2007
punk... legal vou me inscrever em uns freerolls hauehruiaerh flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 22nd 2007
olha no italianpokersuite.it... tem uma porrada d senha d fr la
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 22nd 2007
É verdade. Os caça Freeroll estão por toda parte. Só citei brasileiros nesse caso em especial, porque de cara já vi a nossa bandeira por lá. Mas agora percorrendo os posts percebi que é supra nacional mesmo. Eh! EH! Tem neguinho dos quatros cantos do mundo postando as senhas. Mas o que também achei interessante é o site FREE GUESTBOOK SERVICE. Não conhecia.
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 23rd 2007
Acho q em kda mÊs o poker inside deveria mudar a senha de todos os freerolls!!! Pq em todos os outros foruns fazem isso, pq PI nao deveria fazer
65712 Nibs: 1,783
Posted on Mar 23rd 2007
Isso ai é mais normal do que vocês pensam... Tem muitooos site assim... Mas nada podemos fazer... o jeito é enfrentear 1000 players no Fr da PI =) E a PI tinha q mudar a senha todo mesmo...pra dificultar pros caras.... eles só nao participam de nada e tem as senhas é injusto com os demais.
Tom
72704 Nibs: 1,646
Posted on Mar 23rd 2007
mas a PI num controla as pessoas pra quem ela paga os premios não??? tipo, se for um cara de fora da PI, ela não paga o premio.... isso acaba com este problema pq o cara não vai jogar um torneio sabendo que se ele ganhar, nãO RECEBE O PREMIO.... lembro que isso ja aconteceu com um membro do time aki mesmo, que ganhou alguma coisa numa Free semi-pro, mas ele ainda era player.... não recebeu u premio.....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 23rd 2007
mas a PI num controla as pessoas pra quem ela paga os premios não??? tipo, se for um cara de fora da PI, ela não paga o premio.... isso acaba com este problema pq o cara não vai jogar um torneio sabendo que se ele ganhar, nãO RECEBE O PREMIO.... lembro que isso ja aconteceu com um membro do time aki mesmo, que ganhou alguma coisa numa Free semi-pro, mas ele ainda era player.... não recebeu u premio..... Quem é esse? Isso nunca ocorreu. Acho que você está confundindo com outra ocorrência. No ínicio do ranking, eu não contei os pontos de um companheiro porque havia chego ITM num semi-pro mas tinha VIP status player. Agora a grana foi creditada em sua conta normalmente. O PI não tem como controlar isso. É responsabilidade do CDPoker. Se o sujeito consegue a senha e se inscreve no torneio o CD paga caso ele fique ITM sem questionar. A proibição deve ocorrer antes da inscrição. O sujeito se inscreveu, joogou e ganhou ----> recebe.
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 26th 2007
Onde esse mundo vai parar?????? E o pior q os cara pega a senha e fika sit out!!!
77166 Nibs: 730
Posted on Mar 26th 2007
Não tem como controlar isso não ? Que bizarro :/
all your base are belong to us
Displaying #1-12 of 12 total posts

header

[close]