Torneios com re-buy. Como jogar?

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
72704 Nibs: 1,646
Posted on Mar 28th 2007  -  Subject: Torneios com re-buy. Como jogar?
então galera.... como vcs jogam em um torneio que permite o re-buy??? eu não gosto mto de jogar estes torneios, mas como eles existem, queria saber se alguem joga e que tática usa neste tipo de torneio??? tipo...se joga agressivo no inicio.... ou não...se joga normal... se entra no torneio disposto a dar re-buy caso perca todas as fichas... se acha válido esse lance de add-on... vamos discutir este tipo de torneio....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
37196 Nibs: 1,206
Posted on Mar 28th 2007
Opa mano, depende muito do torneiro, sempre é legal dá uma olhada na distribuiçao dos premios pra ver quantos rebuys e addon vale a pena gastar, quase sempre jogo com dinheiro pra dois rebuys e um addon e sou bem mais agressivo que freezyout na primeira hora. Não sei se vc conhece o blog da maridu. tem lá um torneio 20+2 rebuy filmado que dá uma idéia legal como jogar hiperagressivo. aqui tá o link: http://www.pokerxfactor.com/HA39974/10034_20070113_141347/10034
russobill
37196 Nibs: 1,206
Posted on Mar 28th 2007
Na maioria dos torneios rebuy de baixo valor ,até um 10$, a grande parte dos jogadores fazemn addon. Normalmente é necessário vc tb fazer senão entra na segunda hora perdendo muitas posições. Algumas vezes quando estou muito bem ou muito mal depois da primeira hora não faço addon, mas normalmente sim.
russobill
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 28th 2007
eu joguei apenas um torneio com re-buy o de 2 dollar no party poker.. nunca + joguei.. horrivel.. a primeira hora eh suicida.. somente joga ker for em all in.. totalmente loteria.. nao teve 20% de maos jogadas na primeira hora.. porem eu tentei jogar certo e esperar minha vez.. fiz nesse torneio apenas um re-buy e um add-on, porem pra fase depois de 1h vc precisa ter muita ficha, em torno de 40k ou 50k.. eu fui com 12k.. e sai meio logo.. dei all in com AK off e perdi pra T9 de copas, nunca vou me eskecer.. horrivel.. o cara tinha + de 100k em fichas e era o BB.. dei all in, acho q em 4 ou 5 jogador a falar, ele pago e os outros deram fold.. viro 2 T no flop e me tiro do torneio ma q nd bora esse torneio foi no tempo q eu tava tiltado por sempre virar as cartas para os outros.. mas parece q ta melhorando agora hehehehe falowss
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 28th 2007
Eu acho q até 30 min e uma boua fazer rebuy, mas depois disso nem adianta mais fazer pq vai ser muuito loteria e nao vale a pena ta gastando dindin pa loteria. Dependendo do buy in dos torneios vc pode ser agressivo ou conservador. Quanto menor o buy in eu jogo conservador e quando e muito caro e bom jogar no estilo agressivo!
72732 Nibs: 1,208
Posted on Mar 29th 2007
Eu jogo com no maximo 3 rebuys e 1 addon, ja vi caras que fazer 10 a 12 rebuys, e acabam nao levando nada e soh gastam grana em um torneio onde quem tem mais Bankroll tem vantagem de arriscar mais!!
ALL IN, LOSER!!!
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]