Torneio "SUPER TURBO"

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 15 total posts
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 24th 2007  -  Subject: Torneio "SUPER TURBO"
Pessoal, Impressionante o numero de jogadores na rede iPoker, 14 mil hoje à tarde. E com a união da rede iPoker com as duas compradas novos torneios apareceram em todos os níveis, mas o mais maluco que eu vi foi um torneio "SUPER TURBO" que os blinds sobem a cada minuto!!! isso mesmo, a cada minuto, loucura total, assim vira bingo, não dá pra jogar. alguém tem coragem de tentar um desses??
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 24th 2007
Por curiosidade assisti um sitn'go desses e durou exatamente 10 minutos e 15 segundos!! Os blinds param em 600, mas mesmo assim é muita loteria.
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 24th 2007
imagino q seja loteria msm e com certeza tem q jogar bem agressivo senão não leva nada...
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007
Querem loteria? Então joguem os FR WSOP FIRST ROUND - Turbo NL Holdem que estão rolando no Full Tilt. Geralmente são 640 incscritos no máximo e o início desses torneios é uma farra. Já vi coisas do tipo 6 irem all-in em uma mesma mão! Detalhe - sómente o campeão ganha ticket para o SECOND ROUND, que têm mais de 4000 qualificados e sómente o campeão e vice desse torneio ganham outro ticket para o satélite que dará entradas para o WSOP 2007. Como jogar esse FR? Simples - Sejam hiper tight no início e quando vierem com mão do grupo 1 metam all-in e fim de papo. Se não fizerem isso estejam certos que alguém fará com qualquer mão. Eh! Eh! Pocket pair é ouro no início desses torneios. A coisa só melhora um pouco se voce chegar entre os 50 finalistas. Coisa de louco mesmo!
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 24th 2007
Querem loteria? Então joguem os FR WSOP FIRST ROUND - Turbo NL Holdem que estão rolando no Full Tilt. Geralmente são 640 incscritos no máximo e o início desses torneios é uma farra. Já vi coisas do tipo 6 irem all-in em uma mesma mão! Detalhe - sómente o campeão ganha ticket para o SECOND ROUND, que têm mais de 4000 qualificados e sómente o campeão e vice desse torneio ganham outro ticket para o satélite que dará entradas para o WSOP 2007. Como jogar esse FR? Simples - Sejam hiper tight no início e quando vierem com mão do grupo 1 metam all-in e fim de papo. Se não fizerem isso estejam certos que alguém fará com qualquer mão. Eh! Eh! Pocket pair é ouro no início desses torneios. A coisa só melhora um pouco se voce chegar entre os 50 finalistas. Coisa de louco mesmo! perda de tempo isso.... se é prá jogar bingo melhor ver tv mesmo.... tô fora
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 24th 2007
o q seria mao grupo 1??? figuras?
BPT NELES!!!
71202 Nibs: 1,793
Posted on Mar 24th 2007
Eu já fiquei em primeiro num desses do WSOP, usando a seguinte tecnica.. me inscrevia em todos.. deve ter uns 3 ou 4 a cada minuto... e dava allin, joselitando com a multidão.. ai o primeiro que ganhei.. comecei a jogar sério, parti de uns 7500 senão me engano... No round 2 tem que ficar entre os 9.... fiquei em 34 entre 3119, essa merda, muito triste 4 horas e meia pra nada hahaha
-- cabeca
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
o q seria mao grupo 1??? figuras? Que é isso Caio? Será possível que voce nunca tenha lido algum livro sobre teoria do poker? A divisão das mãos em grupos é fundamental para o desenvolvimento da técnica do jogo. Não tem um valor absoluto mas como referência é ótimo. Mãos do Grupo 1 : AA, KK,QQ,JJ e AKs Mãos do Grupo 2: TT,AQs,AJs,AK,KQs e assim vai até o grupo 8 Alguns autores mudam um pouco esse roll. Atualmente essa divisão foi melhorada através do uso de simulação em computador, onde foram analisadas mais de um milhão de jogadas aleatórias e verificou-se a porcentagem de ganhos de cada mão. Com base nessas porcentagens elaborou-se o ranking das mãos. Nos torneios que citei as mãos do grupo 2 também são ótimas para entrar de all-in ou mesmo pagar all-in.
Posted on Mar 25th 2007
infelizmente ainda n li nenhum livro =( + n sabia dessa.....
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
infelizmente ainda n li nenhum livro =( + n sabia dessa..... Barbaridade. Você é um fenômeno. Nunca leu nada sobre poker e joga que nem um capeta? Cara, trate de estudar então e começe a pensar no poker como profissão. Talento assim não pode ser desperdiçado. O WSOP 2007 te espera! O XT@TX também nunca tinha lido um livro de poker, não entende patavina de inglês, mas tem um talento incomum para o poker. Joga por intuição mesmo. Na garra. Já o Akkari é o contrário. Têm talento, mas leu e estudou praticamente todos os livros mais importantes antes de despontar como top player. Alia o talento com conceitos teóricos bem sólidos. A segunda receita acho que é a mais eficaz. Mãos a obra e boas FT para voce.
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 25th 2007
eh verdade.... 2 grandes jogadores...
--------------------------- gTh
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 25th 2007
É verdade, a prática combinada com a teoria e segredo do sucesso. Mas tem que ralar muito e enfrentar com tranqüilidade as marés baixas.
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 26th 2007
eu ja li alguma coisa sobre o poker.. e confesso uma coisa.. melhorou meu jogo e bastante contra os bons jogadores.. porem contra os sortudos isso soh pioro.. pois nao tem como vc ler uma pessoa assim.. imagina eu jogando um sit&go ao vivo de 8 pessoas e soh os 2 ganhavam.. eu com AK off dou um bet pre-flop de 1k e osblinds estao em 200/400.. o cara me vira all in com K5 off!! estremamente ridiculo.. e o flop vem 5K8 Turn 5 e no River um 2.. sorte q esse sit&go tava soh de 5 reais.. aiehaeiuaheuie mas fiquei puto da cara.. contra kem sabe alguma coisa eu jogo até bem.. agora o cara era a 5 vez q jogava acho.. isso eh + sorte do que juizo por favor!!
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 26th 2007
eskeci de responder sobre a kestao desse forum.. eu nao jogaria isso.. eh ridiculo.. nao curto jogar torneios com menos de 10 min. os blinds e confesso q nao sei jogar esse turbo ou os fast q tem por ai muito kamikasi
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
Posted on Mar 26th 2007
certeza q qdo eu tiver uma sobrando vo comprar livros...+ agora n ta dando
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 15 total posts

header

[close]