TILT!!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 15 total posts
83701 Nibs: 1,497
Posted on Nov 5th 2007  -  Subject: TILT!!!
O que vc faz quando fica tiltado??? Qual a recomendação dos mais experientes, jogo poker a mais de 3 anos, é difícil ficar tiltado, mas tem horas que não dah pra acreditar e aí... Respondam aí!!!
O Que Vale É O Que Conta E O Que Importa É O Que Interessa!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Nov 6th 2007
Eu tinha entrado aqui no forum agora para pedir o perdão da equipe,por vários motivos.E esse tópico veio em boa hora. 1-)Me tornei um sociopata; 2-)Mercenário; 3-)Por ter queimado a cara da equipe no ultimo gambler; Sintetizando:Me tornei um marginal do poker. Realmente passo por uma fase muito difícil na minha vida,mas não é desculpa para eu me tornar o q me tornei.Não gosto de fazer promessas,mas digo a todos vcs,q vou procurar ajuda psicológica,para q eu ponha minha mente doente no lugar e não ser um mau exemplo aqui.Peço sinceramente perdão dos portugas aos quais xinguei muito na FT e a todos outros jogadores xingados por mim durante o gambler. Agente sempre escuta por ai q dinheiro traz felicidade,no meu caso não,sou de família classe média alta(hj em dia),mas a 13 ou14,15 anos atras era média baixa,apesar de hj em dia minha família ter boas condiões financeiras,eu nunca tive tanto dinheiro como eu tive jogando poker,agora entendo qdo os outros falam q tal fulano ta assim pq o $ subiu a cabeça,com minha ascenção financeira só tive problemas,perdi meus verdadeiros amigos,atraí só falsas amizades e me envolvi numa série de problemas gigantescos.O poker me trouxe muitas coisas boas,mas tbm trouxe dinheiro e o dinheiro muitos problemas. Sei q vou dar um tempo,me tratar com um psicológo e dia 15 vou para uma praia em Sta Catarina pra aliviar o stress,espero poder voltar a ser uma pessoa normal em pouco tempo,aí sim voltarei ao poker e ver se aprenderei a lidar com dinheiro e seus problemas.Juro pra vcs q não sou o q me tornei,me doeu o coração qdo li um post do Caio falando q tava guardando 2k pra comprar um violão,gastei em farra no minímo 5 x mais q isso nos últimos 3 meses,me sinto um LIXO,EGOÍSTA DE MERDA,IRRESPONSÁVEL,IMATURO ,enfim,um completo debilóide,sabem aqueles pobres idiotas q nunca tiveram dinheiro na vida e ganham na loteria e perdem tudo em pouco tempo pq são ignorantes?Assim mesmo é q me sinto Um lembrete para os q mais tem contato comigo,apesar de eu ter um lado orgulhoso e arrogante eu tenho meu ladohumilde e sábio tbm,peço q abusem da sinceridade qdo for para me criticar com bom senso,e na minha frente,pelo contrário q possa parecer eu sei ouvir. Já falei d+,quem muito fala nada faz,vou continuar jogando até minha viagem pra Sta Catarina dia 15,tenho bons tokens e nao sou afim de ficar mto tempo sem jogar. Fazdolar envergonhado e de consciencia pesada pelo monstro q ele se tornou.
Fazdolar
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 6th 2007
Diego......eu jogo poker a bem menos tempo que você, 10 meses, e uma coisa que melhorou muito meu poker foi o controle do tilt. Ontem mesmo fikei meio tiltados c alguns moves de uns caras nos Dirty Dozen, no meu blog tem q te um post sobre isso. + não tem coisa melhor, na minha opiniao, do q fexar a room e escutar uma musikinha, olha um poco na janela e respira um poco. a pior cadaga (ja zerei varias vezes assim) eh continuar jogando (ontem quase voltei a faze essa cagada). fafa.... relax cara....agente t conhece, vc passou por poucas e boas ai.....qdo eu t falo no msn...RELAX....eh isso...você eh um dos caras mais fudidos do time e consegue fazer td o q ker, basta paciencia!!! ABS aos 2!
BPT NELES!!!
77750 Nibs: 1,771
Posted on Nov 6th 2007
Eu ainda tenho pouco tempo no poker, não mais que 6 meses, mas já percebi que para evitar estes tilts o esquema é esse mesmo, desligar o micro e fazer algo diferente... bem q isso vai depender do tempo que dedicas à atividade, no meu caso dificilmente acontece, pois durante a semana é uma correria doida em outras coisas e mal consigo pgar um livro ou artigo para ler.... oq ainda consigo e estudar na prática alguns estilos.... mas final de semana, que faço um intensivão, no final do dia o esquema é ir pra casa da menina, passear ou mesmo jogar um poker com os amigos....
agrobson
Posted on Nov 7th 2007
Tava pensando aqui,nao peço perdão pra aqueles portugues não,primero pq nao gosto de portugues,segundo pq ele mereceu(mr woozy),tercero nao to preocupado com minha imagem,quarto eu tava muito louco de alcool e drogas qdo pedi perdão. Por acaso vc sabem qual é a origem da corrupção no Brasil?Perguntem pros nosos colonizadores q nos saquearam,roubaram,estupraram e mataram nossos índios q aqui viviam em paz
Fazdolar
68295 Nibs: 1,265
Posted on Nov 7th 2007
Tava pensando aqui,nao peço perdão pra aqueles portugues não,primero pq nao gosto de portugues,segundo pq ele mereceu(mr woozy),tercero nao to preocupado com minha imagem,quarto eu tava muito louco de alcool e drogas qdo pedi perdão. Por acaso vc sabem qual é a origem da corrupção no Brasil?Perguntem pros nosos colonizadores q nos saquearam,roubaram,estupraram e mataram nossos índios q aqui viviam em paz caraca velho... Tu volto pra essas porras??? Vo ae na tua casa qq dia desses!!!!
BadBeat from CURITIBA - Brazil
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 7th 2007
Tava pensando aqui,nao peço perdão pra aqueles portugues não,primero pq nao gosto de portugues,segundo pq ele mereceu(mr woozy),tercero nao to preocupado com minha imagem,quarto eu tava muito louco de alcool e drogas qdo pedi perdão. Por acaso vc sabem qual é a origem da corrupção no Brasil?Perguntem pros nosos colonizadores q nos saquearam,roubaram,estupraram e mataram nossos índios q aqui viviam em paz caraca velho... Tu volto pra essas porras??? Vo ae na tua casa qq dia desses!!!! aHEUHAUEAUAEUAUHA.......... doidera!
BPT NELES!!!
68295 Nibs: 1,265
Posted on Nov 7th 2007
Tava pensando aqui,nao peço perdão pra aqueles portugues não,primero pq nao gosto de portugues,segundo pq ele mereceu(mr woozy),tercero nao to preocupado com minha imagem,quarto eu tava muito louco de alcool e drogas qdo pedi perdão. Por acaso vc sabem qual é a origem da corrupção no Brasil?Perguntem pros nosos colonizadores q nos saquearam,roubaram,estupraram e mataram nossos índios q aqui viviam em paz caraca velho... Tu volto pra essas porras??? Vo ae na tua casa qq dia desses!!!! aHEUHAUEAUAEUAUHA.......... doidera! foda velho!
BadBeat from CURITIBA - Brazil
Posted on Nov 7th 2007
Voltei mas ja to desvoltando de novo,vou ficar só no verdinho,meu calmante natural uhauhauha
Fazdolar
72523 Nibs: 1,992
Posted on Nov 7th 2007
Quando tilto fecho logo o programa senão eu me afundo de vez. Chega em um ponto em que o tilt te deixa auto-destrutivo e por causa de um suckout que levou vc acaba queimando todo o $. Eu assisto alguma série, entre as tantas muito boas por aí, vou ouvir música, site de sacanagem, sei lá, só não dá pra continuar no game. Fazdolar, Que o teu lado sábio tome conta da situação.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
84585 Nibs: 2,051
Posted on Jan 5th 2008
Tilt é comum tanto em jogadores experientes quanto em jogadores iniciantes.. umas dicas que um jogador veternado passou pra mim:1o. - Não insista e saia da mesa;2o. - Procure uma distração e não aumente o limite das mesas de apostas para recuperar o que perdeu; 3o. - Tome um banho, procure relaxar, não pense em poker por umas duas horas;4o.- Saiba quando descer o nivel e mudar de mesa;5o.- Depois com a cabeça fria, reveja o histórico dos jogos onde vc começou a cometer erros e reavalie;6o.- Encare o poker não como um jogo de azar, mas como um jogo de estratégia e técnica;7o.- Leia, estude, discuta suas jogadas, mesmo que para você pareça insignificante, outras pessoas podem ter visões diferentes da sua e isso faz o crescimento do jogador;8o.- Procure se concentrar no jogo (em momentos de tilt) e use todo o tempo disponivel para avaliar a mesa antes de dar um call, raise ou reraise.9o.- Evite todo tipo de bluff, pois em época de tilt é desastroso, faz com que percamos ainda mais a confiança no nosso jogo;10o.- Não menospreze os fishs que estão na mesa, pois eles, mesmo sem saber o que estão fazendo (e na grande maioria das vezes não sabem mesmo rs) acabam levando o pote com par de 2.
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 31st 2008
Recomendo vc a parar por pelo menos meia hora. Toma uma ducha , bebe uma coca cola , da uma alongada. Ve alguns videos de poker na net e depois escolhe novamente com calma  o que vai jogar. Depois que quebrei meu mouse , prometi a mim mesmo que nunca mais faria isso. Estava cheapleader do torneio e era big blind (faltavam dez pessoas para entar no dinheiro) o utg segundo do torneio deu all in (KK)ninguem foi e eu com (AA )big blind paguei , no flop virou um K e sai do torneio. Pensa no  seguinte , a longo prazo vc esta ganhando e um dia vc chega la.... Vlw abraco a todos e boa sorte
Leste
77939 Nibs: 77,551
Posted on Feb 1st 2008
QUANDO CUMEÇO A TILTAR  o melhor é parar senao  VAI TODOOOOOOOOOOOO e la se fica sem banca...... 
JORAO
72919 Nibs: 637
Posted on Feb 3rd 2008
Nossa hoje ainda não tiltei , mas estou passando por uma fase daquelas , de estancar a facada.  Q sangria desatada.
Leste
85131 Nibs: 1,125
Posted on Feb 10th 2008
realment a melhor soluçao e msm para...... mas nem sempre e muti facil.... :\
J2MFerreira
Displaying #1-15 of 15 total posts

header

[close]