Sugestao para o time principal do Brazil Poker Team

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 25th 2007  -  Subject: Sugestao para o time principal do Brazil Poker Team
Amigos, basta verificar no Leaderboard para sabermos quem esta jogando ativamente e ganhando PokerNibs. a partir disso pode-se pensar em quais seriam os membros to time principal BPT1. Lembre-se que a meta e ficar entre os melhores times do ranking a ser criado pelo PI. Temos que ser espertos e praticos se quisermos ter chance.Baseado no Leaderboar atual aqui estao os mais ativos:vilasboasrock14JsouzaFabstrattojr_bh_2006BruCoxa13EddieFloripaEspeculadorMarcos61MauricioMMBrunoFMfazdolarO vilasboas tem que ser convidado e o BrunoFM e novato mas excelente jogador. Se deixei passar alguem, corrigam por favor. O poker87 nao esta incluido porque é o capitão dos times E desculpem ficar dando palpite mas e que quero ver o Brazil Poker Team brilhando e no Topo.
Lion Poker
Posted on Dec 25th 2007
Na minha modesta opiniao e para evitar os membros fantasmas que haviam no antigo BPT, tornar os times privados foi uma boa inicitiva do poker87 e somente deveria ser pemitido o ingresso de membros que provassem que realmente ESTAO JOGANDO E GANHANDO POKER NIBS. Peso morto apenas para constar nao interessa mais.Infelizmente eu nao estou incluido nesse criterio ja que nao estou jogando ativamente quer no CD quer no BetMost.Boa sorte a todos que participarem - BPT neles minha gente.
Lion Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 25th 2007
Primeiramente um bom dia e um Feliz Natal para todo mundo daqui do fórum...Que Deus continue iluminando a vida de todos por aqui, e quero cada vez mais aumentar esse número de amigos que conheci no poker, amigos que passam a madrugada falando merd* no msn e skype enquanto jogam,...  Bom, vamos ao que interessa.... Após vários bate-papos no msn com pessoas de peso do time (calma Gustavo, esse "peso" que estou falando é em outro sentido, sem ressentimentos), achamos correto formar um time para brigar pelas cabeças. Os nomes são os seguinte:1- Caio PokerMan2- Abstratto3- Especulador4- Laurence BH5- Zé JSouzaF6- Tonhão MaurícioMmM7- Gugu GCOT8- Fafa FazDolar9- Diogo Graça10- Vaga em aberto com nomes em observação.Acredito que esse time seja uma das melhores combinações de jogadores para que possamos jogar brigando pelas cabeças do novo site da PI.Alguns ja fizeram o depósito no novo site (BetMost), e outros logo irão fazer o mesmo. TODOS deverão fazer um depósito no BetMost, nada de freeroll somente.E sugiro a todos que façam o mesmo, as vantagens do BetMost são melhores, comparadas ao CDPoker. Confiram no site.Esse time NÃO é intocável, se algum dos representantes não estiverem correspondendo às espectativas será dado lugar a outro jogador.Quando algum jogador do time #2 estiver se destacando, sem dúvidas, será feito um convite para a entrada no time #1.CHEGA DE MEMBROS FANTASMAS! AGORA O BRAZIL POKER TEAM VAI MOSTRAR PARA OS GRINGOS A QUE VIEMOS!E o ranking continua....estou tentando arrumar uma ajudinha para premiação dos primeiros colocados no ranking. O CDPoker não respondeu meus e-mails. Ficou só na promessa. Agora irei tentar algo com o BetMost e com o Mark, afinal ele não poderá reclamar de nada mais, afinal a galera vai jogar muito na sala deles.Estou, como sempre, aberto a sugestões.Abraço a todos!
BPT NELES!!!
Posted on Dec 25th 2007
Eta Capitão bom da molesta.Tem todo o meu apoio Caio. Ou o time brasileiro principal vai brigar para ser TOP ou nao adianta nada.Outra sugestão: Como apaguei o time que criei que tal mudar o nome desse time de ponta para Brazil Poker Team Champions e abrir outros para que todos possam participar. Ai sim pode ser Brazil Poker Team 1 , Brazil Poker Team 2 e assim por diante. Teremos entao a primeira divisao e as intermediarias. eh! eh! eh! 
Lion Poker
Posted on Dec 25th 2007
Boa sugestao......vou pensar com carinho 
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Dec 26th 2007
Agora sim a coisa anda,como ja disse no wall post do BPT1,vamos fazer BPT uma maquina de nibs,deveriamos mudar o nome da equipe pra Nibs factory ehehehe,mas ainnda to lento,quem me conhece sabe de minhas dificuldades financeiras,mas em prol dessa nova equipe declarei fechada a venda de dolares,mesmo q eu nao tenha grana nem pro cigarro,tbm to tentando reaver meu antigo emprego mesmo q eu nao goste dele,mas money is money eheheh
Fazdolar
72523 Nibs: 1,992
Posted on Dec 26th 2007
Tamo na parada. Tenho jogado nesse BM, mas,sinceramente, ô salinha escrota! Sério! Nunca levei tanto bad beat e suckout na vida. Se o vilão tiver um gutshot, vai bater. PQP... Meus AA e KK tão cansados de perder pros gutshots da vida. Em cerca de 1100 mãos perdi 1/4 do BR. Mas estou insistindo. O longo prazo premia as jogadas +EV. Outro detalhe é que recebi alguns nibs pelo depósito e ainda não aparecem lá na lista. Não passo dos 12 naquela lista, embora tenha cerca de 3X isso no histórico. Acho que vou ajudar o time também com o FTP. Tenho conta certificada lá e os Nibs parecem render mais por lá. Qualquer coisa me add no skype (especulador.poker) e no msn especulador.poker@hot...Valeu galera!   
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 26th 2007
É, os meus nibs do CD Poker também estão demorando para serem contados.Hoje o dia tava muito ruim pra mim, perdi toda a grana da minha conta do CD Poker, uns $44Perdi no Rio Jackpot e nos Dirty Dozen, eu podia ter AA, KK e perdia pra qualquer lixo de mão, tava incrivel.Vou ver se deposito lá denovo, mas acho que vou ver se ganho algum freerol do PI. Acho que vou receber um token da leaderboard desse mês, vamos ver.. Sem cash vou ficar meio parado agora.Falows 
Posted on Dec 26th 2007
Na sessão mais recente que fiz joguei 275 mãos. Tirei 3 AA. Um foi quebrado por A8s que fez um flush e outro por KT que fez dois pares no turn. No outro ganhei os blinds. heheheKK também não vale de nada lá.Estou muito tiltado agora, como há tempos não estava. Joguei ouvindo Beatles, para manter a cabeça calma e tals, e em menos de 1h levei tanta porrada que é impossível não tiltar. Como sempre nessas horas fechei a porra do software. BM malhado dos diabos! Bem, pessoal, GL procês aí que por aqui a bruxa tá solta. 
Posted on Dec 27th 2007
SpeAe Spec....axo q a bruxa ta solta ai msm....a galera akii no skype  tava falando bem do BM...ao contrario d vc tavam falando q ta rolando MENOS bad beata!!!aHEUaHUEAH vai sabe nhe......vo deposita la dae eu vejo qual eh do BM
BPT NELES!!!
Posted on Dec 27th 2007
Pessoal, essa conversa toda sobre o BetMost é papo furado, podem acreditar. Será que ninguém ainda conseguiu perceber que o Bet e o CD são na verdade a mesma sala. A única diferença entre eles é o design, mais nada.Ambos estão acessando o mesmo banco de dados, usando o mesmo algoritmo de randomização, etc. etc. etc.Portanto, não tem sentido algum falar em mais bad beats, menos bad beats, mais fishs, menos fishs.Eta ferro. Jogador de poker é mesmo um "causo sério". Bons jogadores nunca especulam a respeito dessas questões (bad beats por exemplo)  sem ter no mínimo 5000 mãos jogadas em cash game para analisar estatisticamente.Ponto final. 
Lion Poker
Posted on Dec 27th 2007
Então o CD é malhado também. huahuahuahuah Mas vai ver que só tá rolando comigo... Tow até trocando os AA por 72o feliz da vida. hehehehe Mas uma bad beat independe de longo prazo. E justamente por ser bad beat, no longo prazo ela vira só uma triste lembrança, já que um AA vai ganhar em 80% das vezes em HU. Tenho ainda só 1,5K no BM e posso dizer que comecei com uma bad run. Mas isso há de mudar. Amém. :D Muita sopa de lentilha esse fim de ano pra começar 2008 bombado. :D Bom saber que a galera tá forrando. Mas quanto aos fishes, tô mudando de opinião. No cash 6max a média do VPIP das mesas tá em 23%, bem abaixo do FT e PP. Talvez uma melhor table selections resolva...
76834 Nibs: 332
Posted on Dec 28th 2007  -  Subject: Estou voltando e quero uma vaga...
Bom, quem me conhece sabe que não costumo jogar pra "brincar" e estive afastado durante meses devido a cirurgias que tive que me submeter e restaurante que tinha e vendi, vários problemas e projetos, mas agora estou de volta. A partir de 2008 todos aqui me verão com muita frequência, para isso posso garantir que além de janeiro começar a liderar o ranking de nibs conquistados, muitos aqui voltarão a me ver bastante por aqui no forum. Caio, não sei se ainda tem meu msn e se voltaremos a usar o canal do Team Speak, ou se você deu seguimento a isso, tô com saudades de nossos papos, por isso deixe pra mim o ip do ts que vocês usam pra você me por a par das novidades e das coisas que perdi na minha ausência. Se depender de nibs poins, cdpoints e cash game, reserva uma vaga que voltei!!!! Aproveitando, bom 2008 a todos, andrebrpt (esse aqui que uso é porque a minhaconta foi banida do forum)
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
Posted on Dec 28th 2007
Bom, quem me conhece sabe que não costumo jogar pra "brincar" e estive afastado durante meses devido a cirurgias que tive que me submeter e restaurante que tinha e vendi, vários problemas e projetos, mas agora estou de volta. A partir de 2008 todos aqui me verão com muita frequência, para isso posso garantir que além de janeiro começar a liderar o ranking de nibs conquistados, muitos aqui voltarão a me ver bastante por aqui no forum. Caio, não sei se ainda tem meu msn e se voltaremos a usar o canal do Team Speak, ou se você deu seguimento a isso, tô com saudades de nossos papos, por isso deixe pra mim o ip do ts que vocês usam pra você me por a par das novidades e das coisas que perdi na minha ausência. Se depender de nibs poins, cdpoints e cash game, reserva uma vaga que voltei!!!! Aproveitando, bom 2008 a todos, andrebrpt (esse aqui que uso é porque a minhaconta foi banida do forum)C-A-R-A-L-E-O!!!!! OLHA QUEM APARECEU AQUI!!!!!ANDRE.....PEGA MEU MSN AE: OLIVEIRA198777@HOTMAIL.COM.... ABRAÇÃO
BPT NELES!!!
72818 Nibs: 4,618
Posted on Dec 28th 2007
Aih sim kra!!!Po andre, vc sumiu msm!! galera tava com saudade ja!O caio eu nem digo ne, entro em tanta depressão q ha meses num consegue abrir o server do TS! hahahauhauahua, e eh verdade ta!!Abração! 
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]