Sobre entrar na BPT..... hoje qq. um entra!

Rate this Topic

Question: Vamos fechar a porta?

1. Sim
Click Here to Vote
2. Não
Click Here to Vote

Total Votes: 16

Displaying #1-15 of 17 total posts  1 2  Next Last
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: Sobre entrar na BPT..... hoje qq. um entra!
O que vcs acham de tornar a BPT uma equipe fechada, o camarada que quiser entar tem que candidatar e assim nos vamos ver se pode ou não fazer parte da equipe, hoje ela é uma casa de porta arrombada, qualquer vira latas entra........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: ...
Bom, creio que isso é a atitude mais lógica. Não adianta nada limpar e deixar a porta aberta.
Alexandro
68295 Nibs: 1,265
Posted on Jun 18th 2007
Q façamos o candidato mostrar empenho e ser merecedor de representar o Brasil nesta liga! Abs
BadBeat from CURITIBA - Brazil
76844 Nibs: 370
Posted on Jun 18th 2007
Concordo Mas teremos que ter meios de mensurar os candidatos
___________ Humaita14
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 18th 2007
Concordo plenamente com a proposta e gostaria de acrescentar que um dos critérios deveria ser a obrigatoriedade do candidato conseguir Conta verificada em alguma Poker Room afiliada,, de preferência no CDPoker, ou seja, não ter conta aberta anteriormente, Entendo que mais membros com contas não verificadas não interessa à equipe. Basta as já muitas existentes nessa situação. Além disso, ficará de quarentena por um período mínimo de 1 mês. Se após esse tempo ele não possuir no mínimo ViP status Player (250 Nibs) será eliminado.
Posted on Jun 18th 2007
Era +- isto eu que eu estava pensando.......... vamos establecer os critérios........ mas a Quarentena é certa.......... Vai ser igual a clube um conselho vai votar no final do mes..... Aí devemos establecer algum critério, 50% de aprovação eu acho pouco, na minha opinião tem que ter pelo menos 70%.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
Era +- isto eu que eu estava pensando.......... vamos establecer os critérios........ mas a Quarentena é certa.......... Vai ser igual a clube um conselho vai votar no final do mes..... Aí devemos establecer algum critério, 50% de aprovação eu acho pouco, na minha opinião tem que ter pelo menos 70%. opa......apoiado o/
BPT NELES!!!
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 18th 2007
Mas, com tanta restrição (me perdoem a pergunta) para o cara entrar, tem que ter uma motivação: qual é? Eu estou muito motivado a continuar no time por questões tipo: foi minha "primeira casa" no poker, onde comecei a dar os primeiros passos evolutivos, onde conheci um povo muito gente boa, mas... e quem entra agora? Por que o cara escolheria fazer parte de um Brazil Poker Team em um site no qual todos têm acesso aos freerolls? Já temos alguns portais, fóruns e comunidades brasileiras de poker onde há uma vasta gama de discussões das mais variadas e interessantes. Para quem quer se entrosar no meio dos figurões, nada melhor que a comuna do PokerMania, ou até mesmo o CdP. Mas e aqui, o que vamos oferecer nessa nossa "Maçonaria do Poker"? Eu também acho que deveríamos restringir o acesso ao time, de forma que fosse uma boa seleção, mas do ponto de vista marketeiro, não vejo lá grandes atrativos. Poker Nibs? Pra que servem, além de um status num clubinho? Tem lá o Leaderboard e tals, mas acho pouco demais. Qual a idéia? Deixo também claro que, se tivermos um bom plano de ação traçado, estou disposto a arregaçar as mangas pra fazer as coisas acontecerem. Contem comigo! Mas antes, quero entender direito a parada... :) < >s Especulador
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jun 19th 2007  -  Subject: ...
Mas, com tanta restrição (me perdoem a pergunta) para o cara entrar, tem que ter uma motivação: qual é? Eu estou muito motivado a continuar no time por questões tipo: foi minha "primeira casa" no poker, onde comecei a dar os primeiros passos evolutivos, onde conheci um povo muito gente boa, mas... e quem entra agora? Por que o cara escolheria fazer parte de um Brazil Poker Team em um site no qual todos têm acesso aos freerolls? Já temos alguns portais, fóruns e comunidades brasileiras de poker onde há uma vasta gama de discussões das mais variadas e interessantes. Para quem quer se entrosar no meio dos figurões, nada melhor que a comuna do PokerMania, ou até mesmo o CdP. Mas e aqui, o que vamos oferecer nessa nossa "Maçonaria do Poker"? Eu também acho que deveríamos restringir o acesso ao time, de forma que fosse uma boa seleção, mas do ponto de vista marketeiro, não vejo lá grandes atrativos. Poker Nibs? Pra que servem, além de um status num clubinho? Tem lá o Leaderboard e tals, mas acho pouco demais. Qual a idéia? Deixo também claro que, se tivermos um bom plano de ação traçado, estou disposto a arregaçar as mangas pra fazer as coisas acontecerem. Contem comigo! Mas antes, quero entender direito a parada... :) < >s Especulador Taí...essa é uma boa questão. Principalmente se levarmos em conta o tratamento que os brasileiros têm recebido do PI. Eu particularmente me sinto motivado em melhorar com a galera, penso também que uma equipe forte sempre tem mais força de negociação.
Alexandro
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 19th 2007
exatamente isso,se nosso time estiver gerando lucro teremos sim alguma regalia,eu tava pensando em 30% do lucro q a equipe der pra PI q seja destinada a um torneio mensal para nós,mas isso é uma proposta q tem q ser feita qdo a reforma estiver concluida ai estaremos em posição de negociar.
Fazdolar
Posted on Jun 19th 2007
Já contamos com 11 votos a favor e nenhum contra, vou fechar a porta no sábado, porém é preciso saber os emails de todos os ativos ou gente para me ajudar a mandar PM com a senha para os membros que restarem, pois para acessar a pag. da equipe vai ser preciso saber a senha , a qual se vazar será trocada quantas vezes forem necessárias até se descobrir o X9 que será devidamente degolado em praça pública! Daí poderemos ativar o forum de discussão interno para tratarmos de assuntos da equipe, divulgarmos eventos, discutirmos estratégias, senhas e etc... Vamos usar o forum interno como forma a evitar que os "spongers" se aproveitem de nossas coisas. Mais execuções ainda serão realizadas, mas eu acho que deveriamos dar um tempo, pois muitos estão aparecendo, a notícia deve estar se espalhando!
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jun 20th 2007
eh, primeiramente, e ae galera!! heheh.. to bem sumido.. bem não.. digo muito.. to tendo tempo nem de viver... nao sei ocmo ainda me consideram ou se lembram de mim mas me considero parte da familia.. e que tava presente no inicio quando a galera tava deslanchando arrasadoramente pra cima dos canadenses e tbm nas maiores tretas.. bem, também sou a favor.. um time com criterios desde a seleção tende a funcionar melhor.. legal ver o fred novamente comandando firme a galera! issae, sem folga! daki ha 3 semanas vo poder voltar a jogar numa boa, ter tempo pra me dedicar e tal.. voltar a ser participativo aki ja q vi q ta td se reorganizando! contem comigo pro que precisar ae galera! abraço!
------------------------- Poker way of life - Re-raise ??? Reee-raaaaaise ???? Ok, I´m all in!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 20th 2007
Fred....seu nº d posts esta mto macabro hj... souza.......para d melação e joga.... hauehuaEahe
BPT NELES!!!
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jun 20th 2007
Fred....seu nº d posts esta mto macabro hj... souza.......para d melação e joga.... hauehuaEahe 666 SINISTRO degolando todo mundo e ainda com esse numero de post deu ate medo rsrsrs abraços
nao tenho
Posted on Jun 20th 2007
Huahuauuuuuuuuuu É mesmo, vamos mudar isto, mas tem até música sobre este n. um Rock Pauleira: 666 The Number of the Beast!
Displaying #1-15 of 17 total posts  1 2  Next Last

header

[close]