Site Oficial do Time - Upgrade 1.0

Rate this Topic

Displaying #1-2 of 2 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 7th 2008  -  Subject: Site Oficial do Time - Upgrade 1.0
Pessoal, fiz uma página inicial para nosso site muito simples mesmo. Apenas para poder acessar o Fórum.Ainda estou me familiarizando com o Fórum, Logo vou deixá-lo bem interessante, podem acreditar.Então não precisa mais saber o endereço do Fórum, basta clicar no link que está na página inicial.E continuo aceitando sugestões para as páginas do site, layout, imagens, etc. e principalmente que categorias incluir no Forum.Não quero ser só eu decidindo o que fazer, o que colocar, etc.. Têm que ser um trabalho de equipe.www.brazilpokerteam.com 
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 8th 2008
Eu sou mesmo um maluco. Impressionate. A empresa que contratei para hospedar o site oficial é muito boa e o suporte extremamente competente. Tinha diversos planos de hospedagem e eu acabei por escolher o mais completo.No painel de controle do site tem uma quantidade de opções de configurações que me impressionou. Tem suporte para quase todas as linguagens existentes , e-mails ilimitados,  800 GB de espaço em disco para as páginas e uma porrada de poutros recursos. Um absurdo. Não vou usar nem 10% de tudo isso!E o forum que instalei então, nem se fale. É do tipo OpenSource (código aberto), mas  já vi sites usando esse Forum com implementações que ficaram simplesmente incríveis. É o PhPBB versão 3.Consegui instalar o forum no Servidor mais ainda preciso aprender a configurar, adicionar styles e outras milongas. Ainda está no formato básico. Estou consultado as diversas comunidades na Net sobre esse forum para aprender a configurá-lo, deixá-lo ainda mais atratente como vi em outros sites.E a página inicial (portal) do site também está nos passos iniciais. Nunca mexi com design e programação de sites antes.Acho que me meti numa encrenca danada.  rsrsrsrsrs
Displaying #1-2 of 2 total posts

header

[close]