servidor (team speak) brasil poker team - poll

Rate this Topic

Question: Estou com um servidor criado e hosteado por mim (free) no team speak. A idéia é colocar ele no ar 24 horas todos os dias para a galera do BRPT possa interagir enquanto joga nos freeroll e cash game, o que vcs acham da idéia? Dependendo da resposta da maioria vou colocar ele no ar ou não, votem!!!

1. Era isso o que faltava para a gente do BRPT, um servidor de voz só nosso 24 horas online, onde a gente pode conversar a respeito do jogo, torneios, tirar dúvidas, exelente!!!
Click Here to Vote
2. Legal, eu sempre que tiver jogando vo estar no Team Speak do BRPT batendo papo com meus colegas.
Click Here to Vote
3. Não sei mexer com team speak mas posso tentar aprender se a galera achar uma boa termos nosso próprio servidor de voz, me comprometo a tentar usar.
Click Here to Vote
4. Sou mais de ficar na minha, não iria usar isso mesmo, pra mim não faz diferença.
Click Here to Vote
5. Não mesmo, argh!!!
Click Here to Vote

Total Votes: 13

Displaying #1-15 of 32 total posts  1 2 3  Next Last
74960 Nibs: 2,652
Posted on Feb 14th 2007  -  Subject: ONLINE SERVIDOR DE VOZ DO BRTP
Dependendo do resultado vou colocar essa idéia adiante...
----- ----- Name in the game: andrebrpt Name in the Pokerinside: andre_aju
74937 Nibs: 1,170
Posted on Feb 14th 2007
gostei da ideia... mas seria bem interessante se os grandes jogadores da equipe participacem, o q nao sei se vai ocorrer... mas se depender de mim to dentro!
--------------------------- gTh
74091 Nibs: 1,884
Posted on Feb 14th 2007
naum sei usar! mas acho legal a idéia...to dentro.
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
67640 Nibs: 1,814
Posted on Feb 14th 2007
Alguem pode postar um resumo sobre o que seria???
Ordem e Progresso
Posted on Feb 14th 2007  -  Subject: Comandante...
Vou tentar resumir... Team Speak = Chat de Voz Ele comporta várias pessoas conversando ao mesmo, como se fosse uma sala de bate papo, mas melhor pq é por voz. Programa super leve, de graça, fácil de usar, seria nosso private chat room. Existe no orkut comunidade sobre esse programa, ensinando o básico, onde baixar, etc... Você só precisa de: Fone de ouvidos ou caixinha de som Microfone. É isso aew, +2 nibs hoje
70626 Nibs: 1,546
Posted on Feb 14th 2007
seria +- um skype??? Vlw!!
72818 Nibs: 4,618
Posted on Feb 14th 2007
necessariamente... mas com um host la pronto 24h pra qualquer um da equipe poder conectar e conversar com os demais conectados, a ideia eh maneira sim, pra discutir os jogos e interagir melhor com o pessoal... maneiro =]
------------------------- Poker way of life - Re-raise ??? Reee-raaaaaise ???? Ok, I´m all in!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Feb 14th 2007
É uma boa idéia, ele já tinha falado isto comigo antes, só tem um perigo, a minoria trapaceira...........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
74937 Nibs: 1,170
Posted on Feb 14th 2007
nao acho q seria algo pra trapacear e fazer colusion... mas sim para discutir maos... estrategias... ou simplesmente torcer!
--------------------------- gTh
Posted on Feb 14th 2007  -  Subject: Sobre Trapaceiros...
fred a anos existe poker online e claro que telefone, rádio e programas como esse de conversa por voz e mesmo assim não se houve falar nesse tipo de artimanha para ganhar mãos, jogos ou torneios de poker pelo simples fato que a gente nunca sabe o que o adversário tem, não é mesmo? Quem pensou em roubar no jogo vai quebrar a cara dando bet e levando raise, re-raise all in e perder o bank roll. Continua votando gente, se emplacar a idéia não vejo a hora da galera se divertir no nosso chat de voz. +2nibs na conta
39984 Nibs: 4,167
Posted on Feb 14th 2007
É verdade, falei besteira, o próprio MSN já resolve o problema.......... Manda ver que eu instalo aqui, mas se der copie e cole aqui as instruções básicas que vc. disse que tem no Orkut.... Hoje tem jogo poderiamos começar a testar.....
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
74091 Nibs: 1,884
Posted on Feb 14th 2007
É verdade, falei besteira, o próprio MSN já resolve o problema.......... Manda ver que eu instalo aqui, mas se der copie e cole aqui as instruções básicas que vc. disse que tem no Orkut.... Hoje tem jogo poderiamos começar a testar..... concordo com o Fred... a gente poderia começar a usar hj jah!
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Feb 14th 2007
É verdade, falei besteira, o próprio MSN já resolve o problema.......... Manda ver que eu instalo aqui, mas se der copie e cole aqui as instruções básicas que vc. disse que tem no Orkut.... Hoje tem jogo poderiamos começar a testar..... concordo com o Fred... a gente poderia começar a usar hj jah! concordo c os 2... vamo tenta ai
BPT NELES!!!
70667 Nibs: 808
Posted on Feb 14th 2007
Parece interessante a idéia,vale a pena testar
danitesser
75548 Nibs: 472
Posted on Feb 14th 2007
Vlw
Sempre tentando ser o melhor os erros são apenas imprevistos!!!!
Displaying #1-15 of 32 total posts  1 2 3  Next Last

header

[close]