SENHAS PI

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jun 10th 2007  -  Subject: SENHAS PI
Fala galera vi em uma comunidade do orkut um membro do Pi divulgando as senhas te todos os torneios do pokerinside não acho isso certo agente faz tudo certo se cadastra joga as mãos que eles pede para ganhar os nibs ai vem um próprio membro e sai divulgando as senhas nos orkut da vida depois chega nos torneios tem mais de 500 tudo sit Acho que se a galera que jogar vem aqui faz seu cadastro espera se tornar player ou semipro Mais ficar espalhando senhas devia ser punido com expulsão Sei que não vai adiantar de nada mais fica aqui meu desabafo Abraços a todos
nao tenho
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jun 10th 2007
apoiado,mas o nosso time ta morto msm =(
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 10th 2007
Sei até qual é a comunidade em que isso vem ocorrendo com frequência. Existia uma chamada Free Poker e agora tem outra criada por um imbecil que teve a ousadia de deixar recado para mim me convidando para entrar. Quando fui dar uma olhada nos tópicos, lá estavam divulgando descaradamente as senhas dos FR do Pokerinside. Adivinhem se não tasquei uma esculhambaçãoi em todos. Mas que bando de idiotas caça FR. Ainda disse para se cadastrarem aqui e o cretino deletou minhas mensagens. Simplesmente hilário.
Posted on Jun 10th 2007
oque acho mais chato que a comunidade e de membros do pokerinside , em vez de covidar a galera pra fazer cadastro aqui ela deixou que colocasse as senhas la .
nao tenho
73457 Nibs: 816
Posted on Jun 11th 2007
Isso eh realmente muito ruim...pow se os kras querem jogar os freeroll custa se cadastra no site e tenta fazer as coisas direito??...mas esse pessoal eh como a maioria do povo brasileiro...sempre querendo dar um jeitinho pra se dar bem ao invés d fazer o correto!!! LAMENTAVEL!!!
Saint_69
68949 Nibs: 206
Posted on Jun 11th 2007
peço a um lider que saiba escrever e ingles assim a pokerroom school tem um freerol d emil dolalr todo domingo a seha eh facil de acha mas nao pode se jogado por jogadores nao cadastrados no site peço q "nossos " freerolls tenha essa vantagem tbm
xD
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 12th 2007
peço a um lider que saiba escrever e ingles assim a pokerroom school tem um freerol d emil dolalr todo domingo a seha eh facil de acha mas nao pode se jogado por jogadores nao cadastrados no site peço q "nossos " freerolls tenha essa vantagem tbm n adianta....eles dizem q "eh mto trabalho"
BPT NELES!!!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 13th 2007
Tentei mais de vinte vezes (tenho muitos emails enviados a Pi, verdadeiros tratados sobre isto) trabalho não dá nenhum, é pouco caso ou faltra absoluta de tempo mesmo.. Tem post meu e de outros nos foruns em inglês, compramos briga com a PI e não deu em nada, eles são burros pois estão jogando fora seu próprio dinheiro com isto, pois o ganhos de FRs se forem usados por jogadores com referalls daqui retornam para eles rapidinho e dobrado em forma de rake back...........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
62443 Nibs: 1,163
Posted on Jun 14th 2007
Infelizmente não tem como acabar com isso, mas deveria ter se as atitudes fossem tomadas pelo PI mudando os tipos de registro no cdpoker. Conheço vários forums que passam essas senhas, são muitos mesmo, os torneios do Pi antigamente não passavam de 300, 400 registros, foda!!!!!!!!
manuelbraz
73457 Nibs: 816
Posted on Jun 16th 2007
É a segunda semana consecutiva que eu não consigo me registrar no Player de sabado!!! Tdo por causa dessa galera que fica passando as senhas pra quem não é da PI!!! E tbm essas senhas dos torneios são uma piada, o kra se fica tentando no chute acerta facil!!! Pra acabar com o problema eles tinha que muda as senhas toda semana i divulga 1 hora antes do torneio, ai jah acabava com o problema dos sitouts tbm!!!
Saint_69
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 16th 2007
É a segunda semana consecutiva que eu não consigo me registrar no Player de sabado!!! Tdo por causa dessa galera que fica passando as senhas pra quem não é da PI!!! E tbm essas senhas dos torneios são uma piada, o kra se fica tentando no chute acerta facil!!! Pra acabar com o problema eles tinha que muda as senhas toda semana i divulga 1 hora antes do torneio, ai jah acabava com o problema dos sitouts tbm!!! tem q registra mtos dias antes....senao n rola o registro msm
BPT NELES!!!
Posted on Jun 17th 2007
É a segunda semana consecutiva que eu não consigo me registrar no Player de sabado!!! Tdo por causa dessa galera que fica passando as senhas pra quem não é da PI!!! E tbm essas senhas dos torneios são uma piada, o kra se fica tentando no chute acerta facil!!! Pra acabar com o problema eles tinha que muda as senhas toda semana i divulga 1 hora antes do torneio, ai jah acabava com o problema dos sitouts tbm!!! sem comentarios ontem acabei saindo ia jogar mais desistir 30 minutos antes nao para jogar isso mais nao tem q registra mtos dias antes....senao n rola o registro msm
nao tenho
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: Mais uma tentativa frustrada!
Ontem eu passei mais de uma hora falando com o Mark da PI no MSN sobre isto, todos os argumentos que eu usei ele replicou e eu respondi de forma coerente: M: É Difícil mudar as senhas -> F: É moleza editar um código de HTML, ainda mais um campo de texto; M: Se fizemos isto em pouco tempo as senhas já estarão por aí-> F: Se mudarem pouco tempo antes do torneio, tipo no max uma hora, o problema vai diminuir muito! M: Mesmo assim não acaba -> F: Usem jogos list protected como os do Wass, assim nem com senha vão ter que se preocupar -> M: Aí vão chover emails com reclamações aqui -> F: Não respondam a quem não for da PI e os membros ATIVOS que porventura não tiverem se cadastrado vcs corrigem, não é tanto trabalho assim. M: Por mim acabavam todas as FRs. -> F: Comercialmente não é bom para vcs, muita gente que joga pesado hj. começou seu BR com ganhos de FRs, além do mais se gente de fora leva a grana da PI, nem o rake back que poderia ser gerado pelos membros vcs. vão receber, se as FRs só fossem jogadas por membros ativos vcs. com certeza teriam seu investimento de volta no long run. E assim foi............. no final eu desisti, realmente é impossível compreender o fato de que o próprio staff da PI não percebe que está jogando seu dinheiro fora, além de irritar os membros ativos que poderiam jogar as FRs e não jogam mais ou muito raramente, quando tem saco para tal, por ex. eu.
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 17th 2007
Cara, tenho feito uma coisa que não fazia antes: me registro com uma puta antecedência e, se não der pra jogar, fico sit out mesmo. Se não for assim, perco a vaga pra galera que tem as senhas. A coisa mais fácil do mundo agora é achar as senhas dos freerolls da PI. A solução é tão simples, mas como os caras tão pouco se lixando pra isso, vai continuar assim. Talvez como sitter eu até chegue ITM... hehehhe
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
69783 Nibs: 501
Posted on Jun 18th 2007
pois eh.. concordo.. mas nao adianta.. nao tem soh aki as senhas.. tem por tudo.. soh entrar na net e vc ja acha =P
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]