Salas de Poker - Opiniao

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 50 total posts  1 2 3 4  Next Last
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jun 16th 2007  -  Subject: Salas de Poker - Opiniao
Bom, já que o pessoal parece estar retornando ao time e visto que algumas pessoas, como eu, não possuem contas ligadas ao PI no CDPOKER, penso que seria de bom grado o pessoal dar uma opinião sobre os emais softwares disponíveis. Talvez isso pudesse nos ajudar a superar a pecha de freerollers. Por favor, postem suas opiniões.
Alexandro
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 16th 2007
Full Tilt?
Fazdolar
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 16th 2007
Full Tilt? Sem dúvida alguma. Full Tilt é uma das melhores poker rooms que existem, só perdendo mesmo para o PS. Se não tem conta por lá, crie uma vinculada ao PI. Ou crie outra. Segundo consta na página Poker rooms, ganha-se poker nibs jogando no Full Tilt.
Posted on Jun 16th 2007  -  Subject: ...
Pois é...seria ótimo se o full tilt não tivesse sido a primeira sala em que eu abri uma conta. Nunca depositei nada, ainda tinha portanto a esperança de que fosse apenas playmoney, mas pelo que entendi é uma conta RMP. Meu caro e sempre solicito Napoleão, como eu poderia criar uma outra conta lá? Bom, pior é ter que abrir uma conta num desses sites mais ou menos listados pelo PI. Mas beleza...
Alexandro
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 16th 2007
qdo eu for deposita no FT vo faze uma acc c rakeback....tem um site q oferece 27%...aki n oferece nada
BPT NELES!!!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 17th 2007
O Full Tilt é minha sala preferida, tem muito pouco jogador ruim lá (para quem gosta de se arriscar a caça de patos no brejo a IPoker: CD, Titan, BetFRed, Mansion, Carlos, Noble..... é um dos melhores brejos disponíveis, PORÉM eu não me arrisco mais pois os patos costumam ser selvagens e sortudos para cacete, mas já depenei muitos). A questão do rake back é negociável, podemos pedir em massa ou diretamente ao FT, ou a PI é possivel que consigamos alguma coisa, a minha conta lá é antiga, mas não vou dizer o nome do santo, mas um da PI quis me ensinar o que já sei sobre como cotornar o problema. rssssssssssss Outras boas salas: Poker Stars (Ótima); Absolute Poker; Poker.com; UltimateBet;
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: ...
O Full Tilt é minha sala preferida, tem muito pouco jogador ruim lá (para quem gosta de se arriscar a caça de patos no brejo a IPoker: CD, Titan, BetFRed, Mansion, Carlos, Noble..... é um dos melhores brejos disponíveis, PORÉM eu não me arrisco mais pois os patos costumam ser selvagens e sortudos para cacete, mas já depenei muitos). A questão do rake back é negociável, podemos pedir em massa ou diretamente ao FT, ou a PI é possivel que consigamos alguma coisa, a minha conta lá é antiga, mas não vou dizer o nome do santo, mas um da PI quis me ensinar o que já sei sobre como cotornar o problema. rssssssssssss Outras boas salas: Poker Stars (Ótima); Absolute Poker; Poker.com; UltimateBet; O problemas dos patos é o tamanho do traseiro.
Alexandro
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 17th 2007
Dois pontos: 1 - Rakeback é essencial; 2 - Patos por patos temos de sobra no CD, principalmente nas mesas de cash, acho que podia rolar um FT ou PS mesmo. Afinal, temos que procurar evoluir o jogo.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: ...
Dois pontos: 1 - Rakeback é essencial; 2 - Patos por patos temos de sobra no CD, principalmente nas mesas de cash, acho que podia rolar um FT ou PS mesmo. Afinal, temos que procurar evoluir o jogo. Evoluir no jogo é a palavra essencial. Vamô melhorar que o negócio tá ruim pro meu lado.
Alexandro
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 17th 2007
Dois pontos: 1 - Rakeback é essencial; 2 - Patos por patos temos de sobra no CD, principalmente nas mesas de cash, acho que podia rolar um FT ou PS mesmo. Afinal, temos que procurar evoluir o jogo. Evoluir no jogo é a palavra essencial. Vamô melhorar que o negócio tá ruim pro meu lado. Verdade. E as discussões aqui não estavam primando por este lado técnico. Acho que temos que focar nisso, em análise de mãos, enquetes do tipo daquelas do HoH, etc...
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
77939 Nibs: 77,551
Posted on Jan 26th 2008
boas que salas aconselham ?
JORAO
72919 Nibs: 637
Posted on Feb 3rd 2008
Gosto muito do Poker Stars. O único problema é que eles geralmente colocam o cheapleader ao lado do segundo colocado em fichas, parece uma estratégia deles...hehehehee
Leste
73688 Nibs: 1,600
Posted on Feb 3rd 2008
Bom, já que o pessoal parece estar retornando ao time e visto que algumas pessoas, como eu, não possuem contas ligadas ao PI no CDPOKER, penso que seria de bom grado o pessoal dar uma opinião sobre os emais softwares disponíveis. Talvez isso pudesse nos ajudar a superar a pecha de freerollers. Por favor, postem suas opiniões.Full tilt tem ligaçao com a pi...mas eu prefiro o Poker Stars...eh bom...e lah eh legal jogar... ^^
Brazil Poker Team
85131 Nibs: 1,125
Posted on Feb 11th 2008
 sim e vdd.... mas tb prefiro jogar na pokerstars, apesar de tb gostar de jogar nas salas BossMedia  
J2MFerreira
85540 Nibs: 4,201
Posted on Feb 18th 2008
eu acho que a sala que esta ai a bombar e a betmost
silver
Displaying #1-15 of 50 total posts  1 2 3 4  Next Last

header

[close]