Saí da tumba e copio aqui a resposta de outro top

Rate this Topic

Question: Quem vai encarar a briga?

1. To de volta e vou lutar!
Click Here to Vote
2. Vamos ver no que vai dar...
Click Here to Vote
3. To nem aí...
Click Here to Vote
4. To fora definitivamente!
Click Here to Vote

Total Votes: 19

Displaying #46-58 of 58 total posts First Previous  1 2 3 4 
78123 Nibs: 364
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: esquece
esquece
72379 Nibs: 1,793
Posted on Jun 17th 2007  -  Subject: To na área
Esqueceram de mim.... :~( tenho andando meio afastado por causa do ultimo periodo de faculdade...mas contem cmg pro q der e vier :) vamos pra guerra...
Rodrigo Felga
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 17th 2007
Aew pessoal, Tow na área e disposto a ajudar. Só com esse time que se manifestou, a gente já monta uma equipe e tanto. Ramulá, galera!
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
69030 Nibs: 2,923
Posted on Jun 18th 2007
gustavo, valeu pela lembrança, pelo menos 1 lembrou... ando afastado mesmo, mal tenho jogado devido a algumas mudanças de trabalho q tô fazendo, qdo as coisas sossegarem um pouco volto com mais atividade... não ando nem lendo os posts, hj q dei uma bizoiada geral em alguns, até porque esses nibs de post realmente não servem prá nada, concordo com quem critica isso... falei com o angelo ontem, talvez role um joguinho por aqui no fds q vem, depende dele confirmar ainda, se alguém conseguir falar com ele durante a semana dá uma perguntada, esse vai e vem dele não dá prá garantir nada antecipado. vi q o caio disse q perdeu os arquivos (de novo?) sobre o ranking? a planilha q te mandei não resolveu o problema? se precisarem de alguma informação até abril eu tenho tudo, só não atualizei maio pq não recebi do caio nada, se é q isso interessa prá alguém ainda se tiverem alguma novidade mais fácil me falarem no msn, aqui não to entrando mesmo por falta de tempo, ok? abraços
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
gustavo, valeu pela lembrança, pelo menos 1 lembrou... ando afastado mesmo, mal tenho jogado devido a algumas mudanças de trabalho q tô fazendo, qdo as coisas sossegarem um pouco volto com mais atividade... não ando nem lendo os posts, hj q dei uma bizoiada geral em alguns, até porque esses nibs de post realmente não servem prá nada, concordo com quem critica isso... falei com o angelo ontem, talvez role um joguinho por aqui no fds q vem, depende dele confirmar ainda, se alguém conseguir falar com ele durante a semana dá uma perguntada, esse vai e vem dele não dá prá garantir nada antecipado. vi q o caio disse q perdeu os arquivos (de novo?) sobre o ranking? a planilha q te mandei não resolveu o problema? se precisarem de alguma informação até abril eu tenho tudo, só não atualizei maio pq não recebi do caio nada, se é q isso interessa prá alguém ainda se tiverem alguma novidade mais fácil me falarem no msn, aqui não to entrando mesmo por falta de tempo, ok? abraços n foi de novo...hehehe a galera paro d manda email...eu vo da up no topico q eu colokei,...
BPT NELES!!!
69783 Nibs: 501
Posted on Jun 18th 2007
galera voltei depois de uns 2 meses fora da PI.. fazia muito tempo q nao entrava aki mas hj voltei vou começar a jogar os torneios, joguei até hj 1 torneio apenas, por falta de tempo nao joguei outros.. mas irei jogar + direto aki abraço!
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
ae...tiagoloko ta blokiado....n apaga ele.....ele ta no LB.....vo fala c o mark p v c rola um unban...
BPT NELES!!!
72732 Nibs: 1,208
Posted on Jun 19th 2007
To de volta, e vamo que vamo!!!
ALL IN, LOSER!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 19th 2007
Ae galeraaa,a faxina começou e o pessoal ta aparecendo esse time vai ser dos bons,na verdade já é um time bom pela qualidade dos membros,só ta faltando ajeitar isso aqui,pra gente limpar a imagem da equipe,acho q vou alugando a cabeça do Mark pra ve se consigo algo pra nós,se aquela minha idéia for viável vai ser mto bom,aguardem
Fazdolar
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jun 20th 2007
vlw pela lembrança gustavo.. e bem como gustavo disse to atoladao de coisas pra fazer.. mas isso vai durar so + 2 ou 3 semanas... mas to ae pro q der e vier! to dentro e vmao nessa! assim q tiver um tempo volto a jogar aki, mas vo tenta pelo menos acompanha o forum! vlw!
------------------------- Poker way of life - Re-raise ??? Reee-raaaaaise ???? Ok, I´m all in!
74188 Nibs: 1,852
Posted on Jun 20th 2007
Bom rapazeada, eu não sou muito de falar aqui no fórum, na real não falo muito a vida inteira; mas estou muito satisfeito e alegre com o rumo que estamos tomando agora, com o retorno do Fred, Lucca (pra por pimenta :b) e a união promissora da equipe. Realizei meu primeiro depósito no CD e to me amarrando jogar cash lá... pra quem gosta, tá muito bom o negócio. Eu que não jogo PN (porra nenhuma), em 5 dias consegui 25% do valor depositado (e não foi o depósito mínimo não galera). Não to me vangloriando não, mas sim estimulando a galera receosa pra arregaçar as mangas, criar coragem, concentrar na arte e perícia e depositar, pois com responsabilidade o lance é rentável! Abs!
Alan Mc Comb "Raz_Mc" Nem todo Ás vale ouro!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 20th 2007
Aí Raz é de re´postas como esta sua que estamos precisando........... a tem mais só se aprende a jogar, JOGANDO, trocando idéias e lendo.......... não se arrisque demais mas vá fazendo suas experiências, eu tb. jogo PN, e nunca li livro algum, aprendi alguma coisa lutando nas FRs da vida e depois jogando cash, mas ainda tenho muita estrada pela frente mas vamos embora que atrás vem gente e tem gente n frente........ Mas com uma equipe unida, os toques dos companheiros a estrada fica mais curta e menos esburacada, e é esta a idéia por trás desta equipe........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 20th 2007
Aí Raz é de re´postas como esta sua que estamos precisando........... a tem mais só se aprende a jogar, JOGANDO, trocando idéias e lendo.......... não se arrisque demais mas vá fazendo suas experiências, eu tb. jogo PN, e nunca li livro algum, aprendi alguma coisa lutando nas FRs da vida e depois jogando cash, mas ainda tenho muita estrada pela frente mas vamos embora que atrás vem gente e tem gente n frente........ Mas com uma equipe unida, os toques dos companheiros a estrada fica mais curta e menos esburacada, e é esta a idéia por trás desta equipe........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Displaying #46-58 of 58 total posts First Previous  1 2 3 4 

header

[close]