Saí da tumba e copio aqui a resposta de outro top

Rate this Topic

Question: Quem vai encarar a briga?

1. To de volta e vou lutar!
Click Here to Vote
2. Vamos ver no que vai dar...
Click Here to Vote
3. To nem aí...
Click Here to Vote
4. To fora definitivamente!
Click Here to Vote

Total Votes: 19

Displaying #1-15 of 58 total posts  1 2 3 4  Next Last
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 13th 2007  -  Subject: Saí da tumba e copio aqui a resposta de outro top.
É............... Faço aqui a mea culpa, eu sumi mesmo e tenho dois motivos para tal: Primeiro: O descaso da PI com relação a tudo o que foi prometido e não cumprido, assim como quanto as reclamações frequentes a não solucionadas, tenho centos de email trocados com eles e nada se resolve, estou aguardando ansiosamente o Poker do Inside Nation para ver se a coisa melhora (acho até que temos que dar um desconto a eles pois sempre converso com o Mark e outros e sei que estão muito atarefados e stressados). Segundo: Tenho estado muito ocupado com o meu trabalho e estra equipe dá um trabalho do cão.......... parabéns ao VALOROSO Caio que vem tentando manter a coisa nos trilhos, eu já mandei email para a PI para transferir a equipe para ele, mas até agora nada.......... Agora a minha reclamação é a seguinte: Eu dei meu sangue e centenas de horas de trabalho para esta equipe, muita gente acha que ganhei com isto e nem meus referrals todos eles pagaram, logo só tive foi trabalho e prejuízo, mas até aí tudo bem pois não criei esta equipe para faturar em cima dela, criei para ver nossa turma mostar a força............ E andamos mostrando, mas muitos tiveram problemas e sairam uns poucos outros CRIARAM problemas e sujaram nossa imagem........ ACHO MESMO QUE ESTÁ NA HORA DE DAR A A VOLTA POR CIMA, FAZER ESTE FENIX VOAR NOVAMENTE E MOSTAR A QUEM QUER QUE SEJA QUE NÃO SOMOS FROUXOS............. EU CONTINUO AQUI, POSTO POUCO MAS GANHO MEUS Nibs para a equipe no Poker (e só o CD me dá Nibs e não gosto muito de jogar lá)......... Se cada um fizer um pouco logo a gente gente dá a volta por cima, chamem colegas que sairam ou novos membros, ativem a comuna do Orkut (todo dia entra gente nova lá)......... mas eu desisti de tentar fazer aquela comuna ativa, a maioria só quer saber de bônus e senhas........... nada de papo sério sobre poker, o que seria uma boa para todos que não dominam bem o inglês! PRA FRENTE BPT. vamos mostrar nossa garra!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 13th 2007
desde o dia q eu entrei na PI, sempre estive aki ajudando... fiz mtos amigos aki...mtos msm.....sei q vale a pena isso aki...
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 13th 2007
to na parada,eu ia sair da PI mas existe uma luz no fim do tunel.Queria q todos aqui soubessem q existe um grande funcionário aqui na PI,o nome dele é Mark,parabenizo ele pelas suas boas intenções,ele vai tirar do próprio bolso dele uma dívida q a PI tem comigo e ele ja tinha me ajudado uma outra vez tbm.Mas sinceramente eu acho q agente devia selecionar jogadores para nossa equipe ja temos alguns q se empenham e realmente querem jogar poker sério,mas eu não acredito em quantidade acredito em qualidade vamos convidar bons jogadores pra equipe e tirar os q nao são ativos,esse numero elevado de jogadores fantasmas e de gente q nao tem o q fazer q só ganha nibs postando queimam a fachada da equipe,vamos construir um time realmente forte de bons jogadores,vamos eletizar isso aqui,nunca gostei desse numero elevado de gente aqui q só vem falar merda e nada de pokernibs.Por mim eu começo a equipe com apenas 10 jogadores,como ja disse é qualidade é o q interessa. Qto a mim resolvi tirar férias mesmo,to muito cansado,acordo com dor de cabeça todos os dias,dor nas costas,mau humorado e tiltado,its not good.Qdo eu voltar vou fazer o troço direito vou jogar apenas 8 horas por dia,vou dormir no horario certo,manter uma vida regrada pra q nao aconteça o q ta acontecendo comigo. Vamos fazer um time decente,vamos mostrar q nós brazucas somos sérios e nao brincamos em serviço,to com algumas idéias pra melhorar nossa imagem aqui,tipo nem sonho em fazer uma equipe pra ser a primeira no ranking daPI,mas sim uma equipe decente q seja respeitada por ter bons jogadores,assim teremos o nosso espaço e conseguiremos algo de bom da PI. Fred vc foi o primeiro q conheci aqui e vc me ajudou bem no começo,tenho gratidão por vc e onde vc quiser travar uma guerra to la pra batalhar,se vcs derem uma olhada no leaderboards verão q temos o PCRaiser,o Tiagoloco,FMsenra, la essa semana,o Souza q nao ta la mas é um grande jogador tbm,mas temos mais alguns tbm com potencial,desculpa se esqueci alguem minha cvabeça nao ta legal,lamento muito termos perdido o AK47 um gigante nas mesas,tinhamos o RICARDO tbm q jogava muito cash tbm compulsivamente e mais alguns outros bons jogadores q se foram,mas é isso aí,...vamos fazer uma limpa aqui e fazer um time pequeno mas de qualidade,acho q volto em duas semanas depois de gastar todos meus dolares na praia,só nao sei ainda qdo vou viajar,mas to fora de ação por duas semanas no minimo.AVANTE BRASIL
Fazdolar
Posted on Jun 13th 2007
Gostaria tbm q nosso brigão Napoleão tbm volte,ele é sério,joga pra karaio tbm e tem muita predisposição para ajudar. Por enqto tamo em 3 ,vamo ve a sequencia desse tópico aqui
Fazdolar
Posted on Jun 13th 2007
Temos o gustavo82 tbm,ele nao curte mais jogar no cd poker,mas nós damo um jeito nele,mas eu moro perto da casa dele qq coisa vo la da uns tapa nele,e qq coisa tem o Qpoker pra fazer nibs,full tilt etc,conforme eu for lembrando os nomes vou pondo aqui pragente fazer uma lista e recomeçar o troço decentemente
Fazdolar
Posted on Jun 13th 2007
Temo o anbraz tbm,ele andou brigando com alguem daqui mas negocios são negocios,parada pessoal dexa pra lá
Fazdolar
Posted on Jun 13th 2007
Abstrato tbm
Fazdolar
Posted on Jun 13th 2007
MrsSpike
Fazdolar
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 14th 2007
eu posso voltar a jogar no CD
BPT NELES!!!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 14th 2007
Fabiano! Excelente post....... vamos fazer isto sim, tentar trazer de volta os bons que sairam, administrarmos esta equipe e seus interesses em conjunto, assim acho que vamos atingir a meta inicial.......... Eu ainda acredito que as coisas vão melhorar muito depois que a PI acabar de implementar os novos planos, estas coisas são demoradas e stressantes, eu já trablhei com análise de sistemas e sei bem como é complicado.. vamos dar um crédito a eles, em especial em função do MARK, nota dez, sempre disposto a ajudar.......... Estamos esquecendo das meninas: Fernandinha, gabiNuts, Dani e tem mais a medida que eu for lembrando eu falo, o AK acho que continua na área. Peço a quem tiver tempo disponível para organizart uma lista para tentarmos contato direto...... se conseguirmos reunir uma turma de qualidade eu vou BRIGAR para que a PI pague a FR privada prometida a séculos! Vou arrumar um tempo no fds para preparar uma lista de execuções dos que serão banidos (apenas os que valem a pena manter), vamos tentar avisar, se não derem sinal de vida tchau!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Posted on Jun 14th 2007
To chamando gente de peso,aguardem!
Fazdolar
40254 Nibs: 1,313
Posted on Jun 14th 2007  -  Subject: NESTES TERMOS...
Estou voltando ao time depois de alguns meses fora... Se for um dos "escolhidos" ficarei feliz!!!
Peace an Love for everybody!!!
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 14th 2007
ae galera na boa!! palavras do fred do fabiano do caio pra mim sao totalmente confiaveis e a ideia excelente de se implantar!Mas tendo em vista o que anda acontecendo ultimamente tanto no time em si mas tambem com a PI, Fico com um pe atras a voltar a me empenhar como ja me empenhei pelo time, realmente qdo cheguei esse time era energico, movimentado, cheio de gente jogando e ganhando nibs pro time... Mas com o tempo sobraram poucos e nos q continuamos jogando e inclusive aumentando o numero de apostas ou seja mais NIbs nao conseguimos segurar o time na 7ma posicao do ranking, isso q a ideia era de subir pra sexto, galera sempre reclamando de sacanagem da PI e tudo mais..... mas nao rolava jogadores igual tinha em janeiro fevereiro... Ai digamos q o time foi piorando e o descaso e desinterese por diversos motivos de diversos jogadores foi natural e entendivel..... Pra mim o que piora e o cdpoker q eu realmente nao confiomto tanto pelos jogadores q existem la e tambem pelo software q ja deixou eu pensando que nao era confiavel..... Deixo aqui claro minha opiniao que se for pra ficar em um time no qual existam jogadores de peso como ja tivemos, Cmte,Souza(q anda ocupado), Fazdolar, Fred, Quixote... simmmm quixote...belo jogador grande falador!!!! Tinhao Andre_aju q se empenhou pacas no time depois sumiu,Tem mais q nao to lembrando!Acho q sim tem q se adicionar novos jogadores ao Time, mas realmente temos mais leaches e gold hunters q jogadores de poker, Isso fica claro nos torneios BPT organizados pelo Pokerman q nao dao nem o min de player hj em dia!! Eu ia achar mto bom ter um TIME de poker pra jogar e evoluir e trocar experiencias.... mas hj em dia sou mais receioso ao achar q isso eh possivel por aqui!!! gr
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Posted on Jun 14th 2007
ta na fita sim,todos q quiserem jogar sério tao na fita
Fazdolar
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 14th 2007
Tem o borisss tambem!!! joga mto!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Displaying #1-15 of 58 total posts  1 2 3 4  Next Last

header

[close]