Rankings Finais 2007

Rate this Topic

Displaying #1-12 of 12 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 31st 2007  -  Subject: Rankings Finais 2007
Parabens à todos os amigos o Brazil Poker Team.Quando no final de janeiro entrei para o time, com menos de 1 mês de poker, nunca imaginei que faria tantos amigos aqui.Amigos de passar a madrugada toda no MSN ou Skype, quando não jogando,falando abobrinhas, zuando com a cara do outro, e principalmente chamando de emo. Os amigos daqui me ajudaram a engrandecer muito meu poker, minha forma de jogar, e principalmente a minha vida, com amizades de quase 1 ano, de pura confiança, sem ao menos termos nos vistos frente-a-frente 1 única vez.Amigos como Zé, Tonhão, Gugu, Fafa, Tom, Huca, Ricardo, entre tantos outros, que acompanham mesa por mesa que jogamos, torcendo em cada hand que entramos e sempre pedindo capilé! hahahahaAmigos novos, como Eddie e Marcos, recém-chegados que DETONARAM no ranking!Amigos sem muito contato, mas sempre conversando, como Especulador e Abstratto.Amigos que adoram por uma pimenta a mais no tempero, mas sempre pensando no time como Lucca. Esse cara que ajudou MUITO na volta do ranking.Amigos que sumiram como o Fred e Boris.Amigos que voltaram como o André.Amigos que vamos ainda encontrar.A todos esses membros do Brazil Poker Team só tenho a agradecer. Pela força, pela confiança, pelos risos, pelas zuações, mas acima de tudo, agradeço a todos pela amizade.Vamos entrar em 2008 com cabeça erguida, prontos para encarar os bad beats, os heads ups e as final-tables. Não somente no poker, mas em nossa vida.Um ótimo 2008 para toda as nossas famílias. Um ano novo com muitas realizações em nossas vidas, muita paz, carinho, amor, prosperidade, felicidade, saúde, e amizade.É o que desejo a todos os amigos-membros do Brazil Poker Team.Money Ranking BPTRanking Final DezembroRanking Final 2007 Abraço à todos, e um feliz 2008!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Dec 31st 2007
Caio emooooo,escrevendo poesia pros miguxos uhauhauhauha,agente fala q ele é gay ele diz q nao né,faze o q....Ele é gay mas é um grande camarada sempre trocando idéias,xingamentos carinhosos ehehehe,nao,nao to zuando todo mundo sabe q ele nao é gay..Massa Caio nice post ,ta de parabens vc sabe q aqui da minha parte tem muita consideração por vc tbm pode contar comigo sempre pra qq coisa,aliás tbm penso o mesmo q vc apesar de não conhecermos todos pessoalmente tbm considero alguns aqui como amigos verdadeiros,e estes sabem  sabem quem são e q tbm podem contar comigo pra qq coisa é só dar um toque,tamo ai pra o q der e vier,nao vou citar nomes pois quem é brother sabe q  é meu brother e q é só chamar se precisar de algo,no mais gl pra todos os brazucas nas mesas.Agradecimento especial ao Souza q me deu uma força esse fim de ano
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 1st 2008
Aê... Nem lembrou do Clone, hein?? :-)Tú é show rapaz!! Muito sucesso em 2008...  Nas mesas e na vida! Abaixo da minha assinatura, seguem  meus votos. 
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 1st 2008
Aê... Nem lembrou do Clone, hein?? :-)Tú é show rapaz!! Muito sucesso em 2008...  Nas mesas e na vida! Abaixo da minha assinatura, seguem  meus votos. Não saiu a assinatura...Segue abaixo!!Luciano "Clone" GalinaDesejo que receba muitos AA!! Não contra mim, obviamente!!
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jan 1st 2008
Que o caio é emo.. descobrimos desde que chego com akela história de "ribs" !! huahAUhauAHUmas faze oq, eh gente boa!! q isso fafá, sabe q tamo ae pro q der e vier como vc mesmo falo! =] ty pelo agradecimento! bem galera, um superamigo já tinha, de infÇancia que é o Tonhão(mauriciomm), um grande irmão, e aqui fiz mtos amigos tbm, amigos msm de confiança q como o caio falou ,msm sem conhecer pessoalmente, dá pra depositar toda a confiança , e essas amizades só tendem a melhorar!assino em baixo de todos os dizeres, pq já falaram bonito e eu to com sono pra postar d+!e que essas horas de papo, mta zuera e claro, jogo com todos só tenda a crescer! prefiro nao ir citando os nomes pq se eskecer de alguem me matam!!vlwwwwwww galera, é isso ae e tamo junto esse ano dnovo!!! PS: Cade a justice ?! Ranking do início do ano tinha q contar, isso foi novembro-dezembro, heeheh, ae fikei feio na fita =// Vamo q todavia!!!!!!!! (Let´s go that all the way)! LOL
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 2nd 2008  -  Subject: Epa! Epa! Epa! Muita calma nessa hora...
Roubando o jargão da novela duas caras, do "Juvenal Antena" interpretado pelo Fagundes, só vi um problema nesse ranking caio: Onde eu estou?Apesar de alguns meses afastado tinha ganho cash significativos e pontuado bastante nas freeroll pra pelo menos figurar bem entre os 30, hehehehe....Apesar de isso ser verdade, deixa 2007 pra trás, vamos ao que interessa: 2008 sensacional pra os brazucas aqui do poker, espero que todos arrebentem nas mesas e deixem os gringos doidos com a gente. Outra coisa deixar um abração ao Caio, já adicionei você no msn, Sousa e os demais amigos, espero já a partir de agora levantar novamente minha bank roll só nas freeroll da PI, que começaremos a detonas já a partir dessa semana.Revendo o que já foi dito, em relação a vaga nos times da BR1 e BR2 eu acho melhor começar humilde, se Napoleão não se incomodar vou entra no BR3 e depois, se eu evoluir (eu espero que seja rápido) estou aberto a convites, abraços a tds...
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jan 2nd 2008
Pow andré, 10 min q vc posto e li!kde vc no msn rapaiz ??abração! 
Posted on Jan 2nd 2008
andre,o ranking contou somente com os resultados nos fr da PI de novembro e dezembro... PS. Cade vc do msn?
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 2nd 2008
Caio e Sousa:andre-aju-se@hotmail.com Adicionem vocês meu msn porque eu adicionei vocês e até agora nada, de repente você recuram sem querer ou não receberam convite, espero vocês me adicionar, abraços...
Posted on Jan 2nd 2008
Caio e Sousa:andre-aju-se@hotmail.com Adicionem vocês meu msn porque eu adicionei vocês e até agora nada, de repente você recuram sem querer ou não receberam convite, espero vocês me adicionar, abraços...opa....adicionei aki...
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jan 2nd 2008
Nice Post Caio..realmente tantos amigos que fizemos....e otimos amigos..confio plenamente em todos..2008 nos espera  BPT Neles!Valeu rapaziada por toda a forçaprincipalmente nos maus momentos..bad runs...q não são faceis..apredi muito com vcs rapaziada...qd precisarem nao hesitem em chamarfarei de tudo pra ajudarquem nao me tem no MSNfavor addthomascvp@hotmail.com QUe todos tenham um Novo ano cheio de alegrias, muita saude e paz...e muita sorte nas cartas Abraço a todos fui  BPT NELES CARAIOO !
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 2nd 2008
Esse time Brasileiro é mesmo a fina nata do poker tupiniquim. Pode estar agora dividido em BPT#1, #2, #3, 4#..... mas continua  e sempre vai continuar unido.Só espero que velhos amigos retornem. O Fred principalmente, que foi um grande capitão e batalhador desse magnifico time. E o Caio mostrou ser a escolha mais que certa para ser seu sucessor. Merece todos os elogios pela vontade, entusiasmo, e competência com que vem conduzindo o time e agora os dois times principais que, tenho certeza absoluta, vão  brilhar  nos challengers. Então, que inicie a competição entre os times e vamos mostrar a força do poker brasileiro.Em 2008 BPT neles galera!  
Displaying #1-12 of 12 total posts

header

[close]