Ranking BPT - Primeira Semana de Dezembro

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 3rd 2007  -  Subject: Ranking BPT - Primeira Semana de Dezembro
A família de Floripa começou arrebentando!!! Eddie 1º no Player e Marcos 2º no primeiro Gambler! Parabens também ao Kaiser que também ficou em 2º no ultimo Gambler... Ranking E a partir de agora serão apenas aceitos resultados enviado no email do time: brazil.pokerteam@gmail.com N vou + ficar no lobby pescando os results da galera.... Abs a todos!
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 3rd 2007
Está mais que correto Caio. Quem quiser ter o resultado computado deve mesmo enviar e-mail. Essa é uma regra geral em qualquer ranking sério. Agora, está faltando o ranking geral do bimestre, ou seja, deveria ter publicado o ranking mensal de Dezembro e o geral do ano! Mas acho que já está fazendo até demais já que esse ranking teve pouca repercussão. Apenas umas poucas figurinhas carimbadas participando. Não acredito que no próximo ano será viável a sua continuação. Temos mais de 300 membros no time e no entando não mais que uns 15 estão realmente interessados, ressaltando que alguns nomes incluidos no ranking de novembro foram "pescados" mas não estão de fato interessados. Ex. Aninhazinha ficou ITM no leaderboard mas parece que não está interessada em ver seu nick no ranking, além de outros é claro. Com essa exigência de enviar e-mail dos resultados verá que não vai passar de 15 esse mês, e olhe lá! No que me diz respeito esse ranking já era! O propósito era atrair mais membros, fato esse que não aconteceu. A coisa boa foi ver a participação brilhante dos novatos Marcos e Eddie Floripa. Notável.
The Best of the Poker
Posted on Dec 3rd 2007
Pra falar a verdade eu to disposto a continuar com o ranking. Para mim eh uma diversao e sei q para outros tambem!
BPT NELES!!!
83796 Nibs: 1,480
Posted on Dec 3rd 2007  -  Subject: FLORIPA SHOW!!
Quero começar agradecendo ao Caio por fazer esse ranking. Eu acho muito legal esse ranking porque adoro competir e acho que devemos levá-lo em frente neste próximo ano. Eu com certeza vou continuar forte e quero aproveitar, como forma de incentivar a participação, para fazer um desafio aos membros do time: Será que alguém é capaz de me vencer no ranking de pontos?? To esperando pra ver. Valeu, Bicudo, pelo elogio. Um abraço a todos!!
No
Posted on Dec 3rd 2007
Quero começar agradecendo ao Caio por fazer esse ranking. Eu acho muito legal esse ranking porque adoro competir e acho que devemos levá-lo em frente neste próximo ano. Eu com certeza vou continuar forte e quero aproveitar, como forma de incentivar a participação, para fazer um desafio aos membros do time: Será que alguém é capaz de me vencer no ranking de pontos?? To esperando pra ver. Valeu, Bicudo, pelo elogio. Um abraço a todos!! DESAFIO LANÇADO!!!! TEM Q ROLA UMAS DOLETINHAS NESSE DESAFIO! AHEaEuaEUAHe
BPT NELES!!!
66260 Nibs: 3,372
Posted on Dec 3rd 2007
Opa Caio, Este ranking está errado :) eu fui 26 no ultimo Gambler de domingo, já estou mandando o e-mail pra registrar! É pq eu fiquei muito puto com meu erro que me causou a eliminação e fechei tudo e esqueci de mandar o e-mail, eu vim com AQ no UTG e dei raise 3BB o cara depois de mim (que me respeitava) voltou 5 BB, todo mundo fold e eu li claramente AA, KK ou no minimo AK pra ele me voltar ali. Eu devia ter dado fold pre-flop, mas fiz a merda de completar "pra ver o flop" veio Qxx e eu me lasquei pq ele tinha KK. Maldito descrente eu sou!!! De qualquer forma soma mais uns pontinhos pra mim ai que 125 é pouco heheheh! abraço ao BPT!
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Posted on Dec 4th 2007
Opa Caio, Este ranking está errado :) eu fui 26 no ultimo Gambler de domingo, já estou mandando o e-mail pra registrar! É pq eu fiquei muito puto com meu erro que me causou a eliminação e fechei tudo e esqueci de mandar o e-mail, eu vim com AQ no UTG e dei raise 3BB o cara depois de mim (que me respeitava) voltou 5 BB, todo mundo fold e eu li claramente AA, KK ou no minimo AK pra ele me voltar ali. Eu devia ter dado fold pre-flop, mas fiz a merda de completar "pra ver o flop" veio Qxx e eu me lasquei pq ele tinha KK. Maldito descrente eu sou!!! De qualquer forma soma mais uns pontinhos pra mim ai que 125 é pouco heheheh! abraço ao BPT! opa...pode manda....na segunda que vem vai estar atualizado....
BPT NELES!!!
Posted on Dec 4th 2007
Pra falar a verdade eu to disposto a continuar com o ranking. Para mim eh uma diversao e sei q para outros tambem! Ok então. Não está mas aqui quem falou! Continuo apoiando como sempre. Eu também gosto muito de participar desse ranking. Realmente é muito divertido. Bola para frente então e dá-lhe BPT. EH! EH! EH! Vamuuuuuuuuu!
The Best of the Poker
Posted on Dec 4th 2007
Opa Caio, Este ranking está errado :) eu fui 26 no ultimo Gambler de domingo, já estou mandando o e-mail pra registrar! É pq eu fiquei muito puto com meu erro que me causou a eliminação e fechei tudo e esqueci de mandar o e-mail, eu vim com AQ no UTG e dei raise 3BB o cara depois de mim (que me respeitava) voltou 5 BB, todo mundo fold e eu li claramente AA, KK ou no minimo AK pra ele me voltar ali. Eu devia ter dado fold pre-flop, mas fiz a merda de completar "pra ver o flop" veio Qxx e eu me lasquei pq ele tinha KK. Maldito descrente eu sou!!! De qualquer forma soma mais uns pontinhos pra mim ai que 125 é pouco heheheh! abraço ao BPT! É Abstratto, eu estava na sua mesa e vi essa ocorrência. Mas aproveito para esclarecer que o mala que disse para voce "chatear" em ingles já estava me aborrendo antes só porque ganhei um mega pot em disputa com ele. Inclusive me denunciou ao suporte e o tbicudinho recebeu uma advertência. Quando voce disse "que azar" a resposta Uah Uah Uah não era para voce e sim para o mala que insistia em ficar enchendo o saco! Parece que tinha dito novamente que iria denunciar ao suporte, ao PI, ao Mark e a PQP. Porra, perde uma parada e fica nervosinha a boneca! Uah! Uah! Uah!
The Best of the Poker
83334 Nibs: 1,462
Posted on Dec 5th 2007
Caramba!!! A galera chegou detonando este mês... Vai ser difícil alcançar!! Parabéns Eddie e Marcos... Cheguei a fazer uma mesa com o Eddie no Player do dia 02/12... O cara joga, viu!! Vou bombar hoje a noite, pessoal!!
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
77750 Nibs: 1,771
Posted on Dec 6th 2007
Não deixe morrer esse ranking não Caio!! Embora tenha mandado poucas vezes os meus resultados (pq eles realmente são poucos) gosto de ter uma motivação a mais ao entrar em um destes torneios que fazem parte do ranking e tenho certeza q em breve estarei configurando na disputa pela liderança, basta eu jogar mais e o cdpoker parar de querer me derrubar!! Pra falar a verdade eu to disposto a continuar com o ranking. Para mim eh uma diversao e sei q para outros tambem!
agrobson
Posted on Dec 6th 2007
Não deixe morrer esse ranking não Caio!! Embora tenha mandado poucas vezes os meus resultados (pq eles realmente são poucos) gosto de ter uma motivação a mais ao entrar em um destes torneios que fazem parte do ranking e tenho certeza q em breve estarei configurando na disputa pela liderança, basta eu jogar mais e o cdpoker parar de querer me derrubar!! Pra falar a verdade eu to disposto a continuar com o ranking. Para mim eh uma diversao e sei q para outros tambem! Amigo, se chegou em ITM num FR deve enviar o resultado sim, nem que seja o 100º num torneio Full (1000 participantes). Sãp pontos a acumular e vence o ranking não aquele que apenas deu sorte em um torneio em particular mas sim o que mantiver regularidade, Garanto que se ficar ITM em todos os torneios tem reais chances de ser o campeão do ano! Lamentação: Não pude jogar o Semi-Pro de ontem!
The Best of the Poker
77750 Nibs: 1,771
Posted on Dec 6th 2007
Geralmente fico no itm, mês passado quase não consegui participar dos torneios devido as provas na faculdade... bora ver este mês o que acontece! =] Até logo!! Não deixe morrer esse ranking não Caio!! Embora tenha mandado poucas vezes os meus resultados (pq eles realmente são poucos) gosto de ter uma motivação a mais ao entrar em um destes torneios que fazem parte do ranking e tenho certeza q em breve estarei configurando na disputa pela liderança, basta eu jogar mais e o cdpoker parar de querer me derrubar!! Pra falar a verdade eu to disposto a continuar com o ranking. Para mim eh uma diversao e sei q para outros tambem! Amigo, se chegou em ITM num FR deve enviar o resultado sim, nem que seja o 100º num torneio Full (1000 participantes). Sãp pontos a acumular e vence o ranking não aquele que apenas deu sorte em um torneio em particular mas sim o que mantiver regularidade, Garanto que se ficar ITM em todos os torneios tem reais chances de ser o campeão do ano! Lamentação: Não pude jogar o Semi-Pro de ontem!
agrobson
68295 Nibs: 1,265
Posted on Dec 6th 2007
Ae cambada... Tranquilo/?? Então, sei q ninguem deve estar sentindo minha falta mas la vai minhas esplanações do meu "sumiço"... Pra qem naum sabe, eh novo de ksa ae, eu sou um dos primeiros membros do bpteam, cerca de 1 ano atras... Joguei em nome do time, batalhei em nome do time... Propus a ideia da camisa q hj eh real... Ando meio sumido pq os FR da PI simplesmente desaniman...qem aguenta jogar num field de 1000 players sendo q cerca dos 900 são gente idiota sem a minima noção do q eh poker e do q eh a PI . . . Naum estou dizendo q sou o senhor do poker, mas tb naum sou um donkey!!! O ranking foi uma ideal genial do luca...q a mais ou menos 6 meses atras bombavaaaaaaaaaa de gente... Eu inclusive era um q mesmo chegando no estouro da bolha mandava meus resultados. Mas como disse...pra conseguir jgoar esses FR ta impossivel, falta de tempo, pc, e paciencia principalmente.. Espero q no novo ano a PI cumpra o q esta sendo dito a tanto tempo, q eh de um software deles proprios... Enfim Um abraço pra galera q sempre ta ae apoiando o time e tudo mais, principalmente Caio, Luca e o Fafa q eh um aniquilador do CD hehehe abssss
BadBeat from CURITIBA - Brazil
Posted on Dec 6th 2007
pqp heim vishnu.... n largo d c viadinho ainda.... eu n to sentndo sua falta msm.....sai fora.....xô jacare!! aHEuaEhuAEhe zuera....vc deu uma sumida ate do msn.... vamo joga os fr ae cusaooo... abss
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last

header

[close]