Ranking BPT - Novembro FINAL

Rate this Topic

Displaying #1-12 of 12 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 29th 2007  -  Subject: Ranking BPT - Novembro FINAL
O nosso 1º mês com a volta do ranking passou. Parabéns ao ABSTRATTO! Em 6 ITM's ele pegou nada menos que 4 FT! Parabéns também ao MarcosFloripa que no seu primeiro mes de PI ja tirou um segundo lugar, com 11 ITM's no mês! Ranking Aqui! E o money ranking mensal o dono da primeira colocação fez jus ao nome FAZDOLAR... Money $$$ É isso ai,agora é ir com tudo para o mês de dezembro, ver quem fica na liderança e quem leva a liderança no bimestre. E aos vencedores, estou atrás de prêmios para vocês. Valew galera!!!
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 29th 2007
Valeu Caio. Muito boa organização do ranking. Parabéns ao nosso campeão do mês. E a todos que participaram! Bem, consegui meu objetivo básico. O tbicudinho ficou entre os TOP 10 nos dois rankings. Agora é ver o que acontece em Dezembro! Comentário adicional: a nova poker room do CDPoker tem uma visual mais agradável.
The Best of the Poker
75557 Nibs: 37,812
Posted on Dec 1st 2007
Eu tava pensando numa coisa q seria justa mas nãosei se irão concordar,acho q o justopro ranking seria fazer a média de torneios jogados e pontos obtidos,nãoé justo um jogador jogar 20 free rolls competir na somatória de pontos contra o jogador q jogou free rolls,por tanto digam me se estou certo e se é possivel mudar a fórmula
Fazdolar
Posted on Dec 1st 2007
Eu tava pensando numa coisa q seria justa mas nãosei se irão concordar,acho q o justopro ranking seria fazer a média de torneios jogados e pontos obtidos,nãoé justo um jogador jogar 20 free rolls competir na somatória de pontos contra o jogador q jogou free rolls,por tanto digam me se estou certo e se é possivel mudar a fórmula corrigindo:Eu tava pensando numa coisa q seria justa mas nãosei se irão concordar,acho q o justopro ranking seria fazer a média de torneios jogados e pontos obtidos,nãoé justo um jogador jogar 20 free rolls competir na somatória de pontos contra o jogador q jogou 6 ou 7free rolls,por tanto digam me se estou certo e se é possivel mudar a fórmula
Fazdolar
83796 Nibs: 1,480
Posted on Dec 1st 2007
O FazDolar, eu acho que é um critério, mas não acho que seja mais justo. Se alguém joga mais e chega em mais, mérito pra ele. Eu acho que joguei uns 14 e cheguei no ITM em 11. A opção de jogar mais ou menos é cada um. Um abraço a todos!!
No
74542 Nibs: 2,388
Posted on Dec 1st 2007
faz dolar, eu acredito que da maneira que vc propõe a habilidade do jogador afetaria mais o ranking que a disponibilidade desse em jogar o dia inteiro... Eu gostaria dessa mudança por que eu seria diretamente beneficiado pq mal posso jogar.... Agora, nao sei se seria justo. Mas como eu acho que o mais importate é a habilidade. Eu sou a favor dessa mudança. mas depende do time, acho que uma enquete seria o mais apropriado. GL all
ClusterMmM
66260 Nibs: 3,372
Posted on Dec 1st 2007
Companheiros, Não dá pra fazer pela média, porque imaginem a situação, eu jogo 1 torneio e ganho, pronto, não jogo mais nenhum durante todo o mês pq a minha média vai ser a do torneio que eu ganhei!!! Em todos os rankings do mundo o volume de jogo conta, são divulgados os torneios que contam pontos, e quem estiver lá vai marcar pontos. 's
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Posted on Dec 2nd 2007
´e pensei sobre isso e vi q omelhor jeito é esse mesmo,e não é querer desmerecer teus pontos(Abstratto) vc eu sei q fez jus ao q conseguiu é q tem gente q joga todos faz apenas itms , nunca faz FT e fica bem no ranking,mas sei la o lance é jogar todos e fazer o melhor possivel
Fazdolar
Posted on Dec 2nd 2007
N a verdade naopqueria desmerecer os pontos de ninguem,pois esses torneios são um cú de jogar com esses free rollers jogando de qq jeito e com 1,000 inscritos nem ITM é facil chegar é sofrido mesmo,aahhvoume registrar antes q fiquefull nao joguei o de ontem e nao me registrei no próximo ainda uhauhauha
Fazdolar
Posted on Dec 2nd 2007
Lucca falando: fazdolar, entendo sua proposta e tem a ver com seu caso em particular que é também o meu. Voce não gosta de jogar FR e eu também não, além de eu detestar o CDPoker. Mas ainda bem que comprendeu a questão. Quem quiser realmente participar do ranking deve jogar os FR. Esse ranking assim como qualquer ranking que conheço não foi feito para o participante pescar e sim para participar. Fui eu que elaborei a estrutura principal do ranking, que é baseada na estrutura adotada pelo PartyPoker, e olhe que ainda restringi os pontos. No PP se ficar entre os 20% ganha pontos, aqui tem que chegar a ITM. Exemplo: Num torneio de 1000, pelo PP os 200 finalistas marcariam pontos. No nosso ranking apenas os 100 finalistas marcam! Agora a decisão de jogar ou não todos ou a maior parte dos torneios cabe a cada um. Se o sujeito tiver tempo e paciência para jogar todos será recompensado com pontos naqueles que chegar ITM. Qual a injustiça nisso? E no ano que vem pretendo que a estrutura do ranking geral siga a metodologia completa do PP. Se participar de um torneio com buy-in maior que $ 1 em qualquer sala e conseguir ficar entre os 20% finalistas vai marcar ponto. Não pretendo inventar a roda por aqui como aqueles imbecis do superpoker fizeram. A estrutura do ranking que adotaram é simplesmente uma comédia. E finalmente sou forçado a comentar o seguinte. Voce e mais uns poucos ainda tem o privilégio de ganhar pontos nos leaderboards, lembrando que a maioria não tem. Vale lembrar que a maior parte de seus pontos no ranking atual vieram desses torneios. Eu mesmo não joguei nenhum leaderboard e poucos torneios FR. E parabéns ao Marcos Floripa que encaixou mais um 2º lugar ! Eta cabra bom que apareceu por aqui. Mais uma fera. Fazdolar, se vira porque a galera não está para brincadeira não! eh! eh! eh!
The Best of the Poker
Posted on Dec 2nd 2007
faz dolar, eu acredito que da maneira que vc propõe a habilidade do jogador afetaria mais o ranking que a disponibilidade desse em jogar o dia inteiro... Eu gostaria dessa mudança por que eu seria diretamente beneficiado pq mal posso jogar.... Agora, nao sei se seria justo. Mas como eu acho que o mais importate é a habilidade. Eu sou a favor dessa mudança. mas depende do time, acho que uma enquete seria o mais apropriado. GL all Mauricio me desculpe. Mas não cabe agora nenhum questionamento sobre o método de pontuação adotado. Esse ranking não é novo. Já existia no primeiro semestre e foi exaustivamente discutido o método a ser adotado para potuação, inclusive com votação. Para esse ano nada mais a se questionar. Agora essa história de média por torneios jogados é simplesmente absurda e vai de encontro a tudo que já vi com relação a ranking. Proposta: Joguem, cheguem em ITM no máximo de torneios que puderem e parem de ficar reclamando! Uma verdade inquestionável: quem é bom mesmo leva o título de campeão com um ou cem torneios. Para os que se julgam mais "habilidosos" a vantagem é aumentada com mais torneios jogados. Devem saber que no poker se mede o desempenho após n torneios jogados e não alguns. O ganho no poker é medido a longo prazo e não a curto prazo. Em SG por exemplo, sómente terá uma idéia de sua "habilidade" após analisar o desempenho em no mínimo um 2000 torneios jogados. Esse é a realidade do poker e quem não entende isso não entende é nada. E Mauricio, trate de jogar mesmo, porque sua liderança está sériamente ameaçada! Ganhou um torneio Player mas isso não significa que ganhará o título de campeão do ano e não adianta forçar a barra tentando mudar a regra no meio do jogo. E isso vale para o fazdolar também. Eta pessoal difícil. Querem ganhar na marra! Uah! uah! uah! Voltei a dar minhas alfinetadas!
The Best of the Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 2nd 2007
Companheiros, Não dá pra fazer pela média, porque imaginem a situação, eu jogo 1 torneio e ganho, pronto, não jogo mais nenhum durante todo o mês pq a minha média vai ser a do torneio que eu ganhei!!! Em todos os rankings do mundo o volume de jogo conta, são divulgados os torneios que contam pontos, e quem estiver lá vai marcar pontos. 's Foi exatamente isso q explikei ao Fafa no MSN. Se esse criterio fosse adotado o Mauricio tinha levado facil facil esse mes...
BPT NELES!!!
Displaying #1-12 of 12 total posts

header

[close]