Ranking BPT Buy-in

Rate this Topic

Displaying #1-13 of 13 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 2nd 2008  -  Subject: Ranking BPT Buy-in
Galera, dia 01/01/08 começou o nosso ranking de Buy-in. Não sei se todos irão participar, mas sei que muitos jogam torneios em vários sites, então acho que isso pode dar certo.O ranking será baseado em torneios com buyin, de qualquer valor, com mais de 50 inscritos. Para participar do ranking, deverá ser membro do BPT, terminar o torneio na faixa do money e enviar um email para brazil.pokerteam@gmail.com com os seguintes dados:- Nick na PI- Nick na room- Nome da PokerRoom- Nome do torneio- Data de início do torneio- Buyin (com rake)- Quantidade de inscrições- Posição final- Cash ganho (opcional)- Screenshot do lobby mostrando: Seu nick na posição final, data, nome do mtt, buyin, inscrições.O ranking ja começou, quem quiser já pode enviar os resultados iniciados em 00:00 do dia 01/01/08.A metodologia será a mesma do nosso ranking de freerolls.Qualquer dúvida ou sugestão é soh manda bala :) GL all
Posted on Jan 2nd 2008
Lucca, eu fucei aki no BD e não consegui adicionar uma tabela. Acho que deve ser simples por usar a mesma metodologia de antes. Axo q um ctrl+c, ctrl+v c algumas mudanças ja resolve.Se puder faer isso eu agradeceria mto!Se deixar aki seu email eu mando p vc...abs
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jan 2nd 2008
agora sim o bixo vai pega!vamo q vamo! 
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jan 2nd 2008
Boa iniciativa
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jan 2nd 2008
Massaaaaa agora sim um ranking de gente grande uhauhauha,esse vai ser massa fim do ano vai servir pra faze um balanço tbm,fazer as contas ehehe gl galeraaaaa
Posted on Jan 2nd 2008
Mandei lá só a screen shot la tem todos os detalhes do torneio nojento q joguei,4 horas jogando com mais de 1k players pra ganhar 4 dolares aaaffffff,quem mandou fazer merda com o bank,agora tem q se fude nos $1 freezout,burro tem q se fude
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 2nd 2008
Lucca, eu fucei aki no BD e não consegui adicionar uma tabela. Acho que deve ser simples por usar a mesma metodologia de antes. Axo q um ctrl+c, ctrl+v c algumas mudanças ja resolve.Se puder faer isso eu agradeceria mto!Se deixar aki seu email eu mando p vc...absCaio, se está mesmo com toda essa vontade para fazer esse ranking eu posso criar um banco de dados especial só para isso.Isso não é problema. Mas, pense bem, manter esse banco de dados atualizado e publicar o ranking vai te dar um trabalho infernal.Se estiver mesmo disposto, responda esse post e me dê uma semana para elaborar o banco de dados.Não vai poder usar a estrutura do atual para isso. Smplesmente não é possível! Teria que mudar o código VBA que ele possui e não apenas as consultas.Estou pedindo uma semana pois pretendo criar um BD mais elaborado, incluindo o Ranking FR e o Ranking Buy-in.Esse ranking buy-in não pode ser apenas de ITM. Não faz sentido algum. Eu já tenho a estrutura para criar esse ranking e o regulamento, que vão estar incluidos nesse BD.Além do mais, terá um visual bem atrativo e de fácil manuseio! 
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 2nd 2008
Mandei lá só a screen shot la tem todos os detalhes do torneio nojento q joguei,4 horas jogando com mais de 1k players pra ganhar 4 dolares aaaffffff,quem mandou fazer merda com o bank,agora tem q se fude nos $1 freezout,burro tem q se fudeBarbaridade fafa, ainda continua estressado! O que passou, passou amigo.  Que tal apagar da memória a "cagada" que fez e reiniciar na boa.Lembre-se da música.  "Cair como eu cai qualquer um caia, dar a volta por cima que eu dei quero ver quem dava" Cara,  você perdeu seu BR mas não o seu  talento nato para o poker. Jogar com raiva não vai te ajudar em nada.Precisa equilíbrio e calma. Logo, estará brilhando novamente!Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!   
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 2nd 2008
Mandei lá só a screen shot la tem todos os detalhes do torneio nojento q joguei,4 horas jogando com mais de 1k players pra ganhar 4 dolares aaaffffff,quem mandou fazer merda com o bank,agora tem q se fude nos $1 freezout,burro tem q se fudeBarbaridade fafa, ainda continua estressado! O que passou, passou amigo.  Que tal apagar da memória a "cagada" que fez e reiniciar na boa.Lembre-se da música.  "Cair como eu cai qualquer um caia, dar a volta por cima que eu dei quero ver quem dava" Cara,  você perdeu seu BR mas não o seu  talento nato para o poker. Jogar com raiva não vai te ajudar em nada.Precisa equilíbrio e calma. Logo, estará brilhando novamente!Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!   Feliz 2008 a todos!!Para o fazdolar:Cara, tú é o cara do poker do nosso time (antigo e imortal BPT). Você "faz dólar", cara... E faz mesmo!!Tú foi o top of the wings (ou "the card" rsrs) do ranking de money em 2007... Primeirão, cara!! Pense nisso!!Para o Caio:Sugiro que hajam dois rankings, o de buy-in e o de FR, pois eu, por exemplo, tenho um BR baixo e vou pontuar menos que a galera que joga os torneios de maior valor... Talvez você possa até contar os pontos dos FR no ranking do Buy-in, mas fazer um ranking único vai quebar muita gente boa que ainda não construiu o BR.. Eu jogo desde julho de 2007... Praticamente todo dia... Meu poker melhora a cada dia... Mas não tenho como ficar jogando torneios diários de R$ 5.50 pra bombar nesse ranking, como faço com os de R$ 1.10... As vezes até mais de um por dia... Meus resultados no ranking de 2007 falam por si... Mas o fato é que quem tem um bankroll de R$ 1000,00 pra cima joga torneios bem mais agressivos que o que eu jogo!!Pense nisso e parabéns pela iniciativa e pelo amor ao Poker!!Luciano "Clone" Galina
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 2nd 2008
Para calcular os pontos dos torneios com buy-in, vc poderia ir calcular no site do clubedepoker. Eles tem uma calculadora q serve para isso lá.
83796 Nibs: 1,480
Posted on Jan 2nd 2008  -  Subject: FELIZ 2008 GALERA!!
Mais uma boa iniciativa do Caio, esse garoto é fera. Eu acho que você deve manter a mesma sistemática de pontos do ranking de freeroll, Caio e também continuar com o ranking dos free. Abraço a todos!!
Posted on Jan 2nd 2008
Manda bala Lucca!Estou muito ansioso em ver esse novo ranking, a galera esta gostando aki no msn!E o ranking de FR vai continuar sim. Aposto nas mudanças que a PI promete. A falta de paciencia para jogar contra sitouts ja era.E ocreio que vai seguir a metodologia do CdP sim, agora isso eh com o LUcca.
Posted on Jan 3rd 2008
Acho q vou começar a tomar Prozac e algum calmante nao to normal ando muito nervoso,me abalei demais psicologicamente com tudo q rolou de setembro passado até o fim do ano,é muita coisa pra cabeça,vamo ve se volto melhor da praia,vou fazer meu viagem predileta na segunda etapa dessa viagem;primeiro barra do sul,depois vou acampar por uns dias na praia deserta da Vermelha na Penha,fazer comida na fogueira,tomar agua da bica,pescar tomando uma cachaça,acender o fogo toda noite,cortar lenha,surfar se eu conseguir ehehe,se embrenhar no mato cortar palmito,talvez uma caça de lagarto ou tatú,enfim aquelas coisas q me fazem sentir um animal em seu habitat natural,sempre achei irônico o fato de eu ter me envolvido com a net ja q sempre o q mais gostei de fazer era estar em contato com a natureza e com o mar,um dia vou contar algumas histórias de pescador da época em q eu era nativo de praia,passei um bom tempo morando na praia vivendo de pesca,surfe e caça sem fonte de renda nem nada,morando de favor na casa de veraneio na casa da mãe de um ex amigo meu(sem ela saber,até q me caguetaram pra ela e tive q vazar);fiquei la dum dia 23 de dezembro até junho do otro ano,meu amigo vazou depois do ano novo e deixou eu ficar lá;aprendi a pescar com os nativos saía de barco pra fora,tarrafeava de madrugada etcminha moeda era peixe,trocava peixe por cachaça,por cigarro,arroz,feijão.....boas lembranças daquela época otro dia conto algumas das aventuras do Fazdolar antes de ser Fazdolar na Barra do Saí uhauhauha
Displaying #1-13 of 13 total posts

header

[close]