Ranking BPT - até 20/12/07

Rate this Topic

Displaying #1-13 of 13 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 20th 2007  -  Subject: Ranking BPT - até 20/12/07
Com um pequeno atraso + ta ai o ranking..... Ranking aki!null
BPT NELES!!!
74811 Nibs: 5,820
Posted on Dec 20th 2007
aeee to chegando la hein!!! auehaeuheauh cuidado
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 20th 2007
Assim não dá Caio. Não joguei os FR da semana e você esqueceu novamente de colocar meu resultado do Player de sábado retrasado, no qual fiquei em 16º. Não joguei os FR da semana e talvez não vá jogar mais. O esforço e estresse parece que não compensa! Mas mesmo sem esse resultado continuo entre os TOP 10. Incrível isso. Se tiver uns cinco que estiverem jogando realmente é muito. A idéia de reinaugurar o ranking definitivamente não deu certo. É uma pena. Para reviver esse time alguém tem mesmo que ter alguma idéia genial e muito criativa. Eu garanto que não tenho!
The Best of the Poker
Posted on Dec 20th 2007
c chora hein lucca! pelo amor de Deus!!! sinceramente o time ta indo a merda msm!! masss... se vc nao quer jogar nao precisa!! 1 a + ou 1 a - nao vai mudar muita coisa!!!! nao to falando q vc ta errado! so to falando q vc reclama aeuhaeuheauhae e outra! eu sinceramente jogo os FR pra conseguir dinheiro nao pra ficar no topo do ranking!! isso eh consequencia ou seja com ou sem ranking com ou sem time vo continua jogando qdo der e ganhando qdo der!!!
Posted on Dec 20th 2007
aejaeuiaejiea e eu acho q o caio ta te boicotando!!!
Posted on Dec 20th 2007
c chora hein lucca! pelo amor de Deus!!! sinceramente o time ta indo a merda msm!! masss... se vc nao quer jogar nao precisa!! 1 a + ou 1 a - nao vai mudar muita coisa!!!! nao to falando q vc ta errado! so to falando q vc reclama aeuhaeuheauhae e outra! eu sinceramente jogo os FR pra conseguir dinheiro nao pra ficar no topo do ranking!! isso eh consequencia ou seja com ou sem ranking com ou sem time vo continua jogando qdo der e ganhando qdo der!!! Eheheheheheheh. Eta Gustavo, continua o mesmo. rsrsrsrs Se voce joga esses FR para conseguir $ problema seu. Não é o meu caso. Jogo apenas pelo time e pelo ranking. Se voce fosse bom observador leria os tópicos e iria perceber que jogo com o nick tbicudinho e não com o meu. Esse tbicudinho é iniciante e então aproveito para ganhar uns $ para ele e não para mim. Não preciso desses FR para jogar. Tenho Cartão de Crédito Internacional, contas certificadas no Neteller, Moneybookers, bem como Cartão Globewallet como muitos outros também têm. O único diferencial é que jogo apenas por diversão mesmo. Tenho vida estabilizada, boa profissão, bem situado e certamente não preciso do poker para absolumente nada, seja $ ou fama. Isso eu deixo para voces jovens, já que muitos podem realmente conseguir sucesso e fama como tanto querem! Espero que voce seja um desses. Agora que tal parar de me torrar a paciência! Essa nova aparição do Ranking foi idéia minha para incentivar a galera, mas não deu certo, fazer o que? Não estou reclamando, estou apenas citando os fatos. É evidente que eu não influencio em nada a decisão de cada um, mas quero deixar claro para voce que já fiz muito por esse time, e até agora não voce vi fazer absolutamente nada a não ser meramente participar, inclusive frequentemente ecsrevendo besteiras desse tipo! Repense suas críticas garoto. Garanto que irá melhorar seu caráter em muitos aspectos.
The Best of the Poker
Posted on Dec 20th 2007
aeauehaueh aparentemente vc ta doido pq fez algo pelo time e msm assim nao deu certo!! e eu nao fiz nada mesmo!! nunca pude fazer nada a nao ser ganhar meu nibs e tentar agitar a galera!!! Repensar minhas criticas jamais ate pq sao minhas criticas cabe a voce ler ou nao ler, pegar o que tem de decente e descartar o resto!!! ee oo ........... assim como vc nao faria falta ao time, eu tambem nao!! entao nao tome como insulto ou algo assim apenas como um fato!!! e nem to te torrando nem nada apenas continuando o topico a partir do teu comentario!!!! como sempre!! te incomodo!!! pq?? nao sei!! vai ver pq eu falo neh!! uaheueahueahueahuaeh abs ae lucca, nao interessa qual nick vc ta usando ou qual fantasia inventou para explicar pq muda tanto de nick!!! Ahhh q bom pra vc q vc eh estabilizado, tem cartaooo isso aquilo!!! parabenss!! quem sabe qdo eu chegar a tua idade tambem nao sou assim neh!! por enquanto ganho grana!! nao tanto pra vende!! mas pra joga poker de qualidade, ou de melhor qualidade que FR... pq quem sabe algum dia!!! posso jogar bem igual vc!!..... GG
84607 Nibs: 256
Posted on Dec 21st 2007
eita
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 21st 2007
erro meu...ja ta atualizado
BPT NELES!!!
Posted on Dec 22nd 2007
aeauehaueh aparentemente vc ta doido pq fez algo pelo time e msm assim nao deu certo!! e eu nao fiz nada mesmo!! nunca pude fazer nada a nao ser ganhar meu nibs e tentar agitar a galera!!! Repensar minhas criticas jamais ate pq sao minhas criticas cabe a voce ler ou nao ler, pegar o que tem de decente e descartar o resto!!! ee oo ........... assim como vc nao faria falta ao time, eu tambem nao!! entao nao tome como insulto ou algo assim apenas como um fato!!! e nem to te torrando nem nada apenas continuando o topico a partir do teu comentario!!!! como sempre!! te incomodo!!! pq?? nao sei!! vai ver pq eu falo neh!! uaheueahueahueahuaeh abs ae lucca, nao interessa qual nick vc ta usando ou qual fantasia inventou para explicar pq muda tanto de nick!!! Ahhh q bom pra vc q vc eh estabilizado, tem cartaooo isso aquilo!!! parabenss!! quem sabe qdo eu chegar a tua idade tambem nao sou assim neh!! por enquanto ganho grana!! nao tanto pra vende!! mas pra joga poker de qualidade, ou de melhor qualidade que FR... pq quem sabe algum dia!!! posso jogar bem igual vc!!..... GG Tudo bem Gustavo, sem rancores. A gente tenta fazer alguma coisa mas parece que não dá certo mesmo. Esse Pi também não ajuda muito. Agora, tenho que dizer que não jogo tão bem assim, mesmo porque não jogo muito na verdade. Falta paciência e não gosto de SG ou cash game. Apenas MTT. Iniciei muito tarde nisso, a partir de abril/06 e posso garantir que não tenho nenhum resultado expressivo para mostrar, infelizmente! Mas voce, assim como muitos desse antes glorioso time jogam bem mesmo, são jovens e acredito que tem futuro. Já acompanhei voce em torneios e percebi que tem talento e esta evoluindo. Basta ver o ranking atual. Acredito que sou mesmo um velho ranzinza, Eh! Eh! Eh! Fazer o que, não dá mais mais para mudar isso. Felicidades a voce e a todos, Continuei insistindo em permanecer no time exatamente pelo pessoal e não pelo PI. Mas a coisa não está bem encaminhada por aqui. Finalmente para terminar, esse negócio de mudar de nick é uma mania minha. Na verdade ninguém tem a menor idéia de quem realmente eu sou. E é bom que fique assim. rsrsrsrsrs BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!
The Best of the Poker
Posted on Dec 22nd 2007
Mais uma coisa. Migrei para o BestMost Poker e agora jogarei os FR PokerInside por lá. COM OUTRO NICK. Meu caso é irremediável mesmo. só internando. Uah! Uah! Uah!
The Best of the Poker
83796 Nibs: 1,480
Posted on Dec 22nd 2007  -  Subject: VAMOS JOGAR
Vamos la galera, vamos jogar e recuperar galgar posiçoes no ranking de times. Enquanto voces discutem eu continuo liderando, ou seja, fazendo a minha parte. So pude jogar um torneio na semana passada, mas neste final de semana espero jogar mais. Um abraço e Feliz Natal a todos!!!
No
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 22nd 2007
O q é isso??Tb quero participar.. 
Displaying #1-13 of 13 total posts

header

[close]