Ranking - 3ª Semana de Março

Rate this Topic

Displaying #31-38 of 38 total posts First Previous  1 2 3 
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 21st 2007
v ae c ta certo agora galera.... foi mal pelos erros galera...=) + to me acostuamndo ainda c o banco de dados
BPT NELES!!!
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 21st 2007
sugestão (mais uma, vamos tentando melhorar sempre): caio, acho q deveríamos separar as coisas pq tá ficando meio bagunçado lá... não tô me achando nesse monte de foto e acho q deve ter mais gente assim tb.. acho q deveria ter apenas 2 coisas no fotoblog lá... o mais atualizado do trimestral e o mais atualizado do mensal... acho q o resto vcs deveriam tirar e mandar prá nanda colocar no site, organizando lá por mês ou por semana, mas sem misturar com o atual.... continuo sem achar nenhum link ou foto onde conste o ranking trimestral atualizado com todos os ITMs FTs da galera juntos... só vi isso mensal, mas no trimestral não... que tal? facilita até prá consultar, é muita tabela prá ficar mexendo ao mesmo tempo, evita confusão tb, não?
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 21st 2007
concordo com o q o boris falou... to mo perdido tb... tem o blog... tem o site do time.... tem ranking do mes... do trimestre.... as veses tem q rolar umas correçoes.. quando quero ver algum dos rankings tenho q procurar o ultimo topico sobre... pra ver se tem o link no topico ou se ta no blog ou site... outra sugestao minha era do poker87man colocar esse lance organizadinho e na sua assinatura aqui do forum ja q ele posta frequentemente... ai ficaria facil de saber em qual site esta cada coisa... e facil de achar o endereço do site pra quem nao sabe de cabeça... a assinatura poderia ficar assim(exemplo): Site com os rankings finais dos ultimos meses : http....www. site do time.. Site com os rankings atuais do mes e trimestre: http:...www. blog do time... ficaria + facil da galera se localizar... ou pelo menos pra mim...
--------------------------- gTh
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 21st 2007
eh o q falei no outro posta la galera.... começaram as provas na faculdade....espera passa a semana q vem q eu volto ao normal... =)
BPT NELES!!!
Posted on Mar 22nd 2007
eh o q falei no outro posta la galera.... começaram as provas na faculdade....espera passa a semana q vem q eu volto ao normal... =) "movimento cadê o avelino"? hahahahahaa terei culpa nisso? sem problema gente, foram só sugestões
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 22nd 2007
O fotoblog do time ainda está ativo e as sugestões foram acatadas. www.bpteam.fotoblog.uol.com.br O ranking da 3ª Semana de março está correto - inforamção prestada pelo Poker87.
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 22nd 2007
isso ae... a foto ta certinha... so falta atualizar no blog tb.. quero entra na briga do top 10 !! heheheh abraços!
--------------------------- gTh
Posted on Mar 29th 2007
vi q o luca tirou do ar o site, e não vi mais post nenhum sobre o ranking... caio precisa de alguma coisa? tem algum link q não tenho? se precisar de ajuda fala, ok? abraço
Displaying #31-38 of 38 total posts First Previous  1 2 3 

header

[close]