Ranking - 3ª Semana de Março

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 38 total posts  1 2 3  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 19th 2007  -  Subject: Ranking - 3ª Semana de Março
===EDIT===2 Ae galera....rank atualizado: arrumei a posição do brunogth e axo q arrumei os ITM's.... Isso ai pessoal, depois de td mundo me pedir ao decorrer da semana ta ai como o prometido, o nosso ranking. Com minhas 2 FT consegui passa o Dom e estou no topo, porém sem folga em relação aos pontos, fikei c medo do Dom me passar no ultimo Gambler de hj, mas ainda manti uma pequena diferença, o Souza ta la pertinho tbm, qqer tropeçada minha e do Dom, lá estará ele em primeiro. http://img125.imageshack.us/my.php?image=rank3semmarbb3.jpg
BPT NELES!!!
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 19th 2007
Já a partir do semi pro dessa semana fechando no último gambler de domingo que vém já me vejo entro os 3 primeiros, se cuidem que estou chegando....
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 19th 2007
Esse mês de março tá sendo cretino pra mim, não tô conseguindo jogar a maioria dos torneios e quando jogo caio logo no início, mas passa1
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 19th 2007
Parabéns Poker87. mandou bem mesmo essa semana. Duas FT. Mas acho que o DomQuixote ainda está na frente no trimestral, que inclui todos os pontos do ano. Passou dos 2000 pontos. Não vai postar o Trimestral? Em tempo: Acho que elaboraração desse ranking é uma espécie de amuleto da sorte!!! Eh! Eh! Eh!
68436 Nibs: 3,028
Posted on Mar 19th 2007
Vo correr atras dessa galera ae, voltei a jogar essa semana, durante todo o ano nao tinha disputado pelo rank... meta agora eh ficar top10 essa semana, destaque pro gambler da meia noite, onde eramos varios brasileiros top50, mas cabamos caindo todos juntos =/
Trankilo...
Posted on Mar 19th 2007
Parabéns Poker87. mandou bem mesmo essa semana. Duas FT. Mas acho que o DomQuixote ainda está na frente no trimestral, que inclui todos os pontos do ano. Passou dos 2000 pontos. Não vai postar o Trimestral? Em tempo: Acho que elaboraração desse ranking é uma espécie de amuleto da sorte!!! Eh! Eh! Eh! no trimestral eu to longe ainda....+ nada q algumas FT ajudem =)
BPT NELES!!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 19th 2007
Buah! Buah! Buha! :( Que sonho, fui ultrapassado também no trimestral. Pelo Boris. Devia ter me esforçado mais essa semana. Não jogar dois gamblers também foi um erro. Mas isso não tira o mérito do poker87 e do Boris. Esses dois estão jogando demais. Feras. Mas a diferança de pontuação é bem pequena tanto no mensal quanto no trimestral. Vou tentar melhorar essa semana. Vamos ver se consigo. O pior que além dos dois já citados têm também outras feras no páreo. Acho que não vou conseguir entrar mesmo para o Hall da Fama. Buah! Buah! Buah! :( Sniff Sniff
62443 Nibs: 1,163
Posted on Mar 19th 2007
Março ta fodaaa! Não to podendo jogar todos e não ando saindo bem nos fr. Ate que estou indo bem nos buy in!
manuelbraz
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 19th 2007
porque no ranking nao esta anotada a FT q eu fiz ? cai em 9º mas nao deixa de ser FT... heheheheh
--------------------------- gTh
Posted on Mar 19th 2007
nao to entendendo esse ranking... agora fui olhar tb.... alem da minha mesa final q nao esta constando, eu fiz 5 itms em março... e so aparece 3 no ranking... =p
Posted on Mar 19th 2007
nao to entendendo esse ranking... agora fui olhar tb.... alem da minha mesa final q nao esta constando, eu fiz 5 itms em março... e so aparece 3 no ranking... =p ae bruno...aki ta contando soh 3 ITM's msm...vc tem os dados? tira screenshot em my account....la deve ter td certinho
BPT NELES!!!
Posted on Mar 19th 2007
bom cara eu to botando aqui o screen dos meus SENT EMAILS... eu me equivoquei ao dizer q foram 5... na verdade foram 4 eh q eu vi um repitido la e nem percebi... so olhar na print abaixo! Ultimos Sent Emails (itms) abraço... espero q de pra entender por ai... vlw!
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 20th 2007
não sei se perdi alguma foto ali, mas não vi nenhuma onde conste meus 17 ITM desse ano: 5 de janeiro, 7 de fevereiro e 5 de março só vi aquela tabela do fim de fevereiro, tem algum link q não tenho nessa troca de chefia gente?
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Posted on Mar 20th 2007
bom cara eu to botando aqui o screen dos meus SENT EMAILS... eu me equivoquei ao dizer q foram 5... na verdade foram 4 eh q eu vi um repitido la e nem percebi... so olhar na print abaixo! Ultimos Sent Emails (itms) abraço... espero q de pra entender por ai... vlw! falae gth.....vi os e-mails e vou checar daki a pouco, agora to indo p faculdade e n da.... =)
BPT NELES!!!
Posted on Mar 20th 2007
não sei se perdi alguma foto ali, mas não vi nenhuma onde conste meus 17 ITM desse ano: 5 de janeiro, 7 de fevereiro e 5 de março só vi aquela tabela do fim de fevereiro, tem algum link q não tenho nessa troca de chefia gente? olá boris! entao....eu fiz a tabela d ITM do mês de março... vc ta kerendo saber suas posições? qqe coisa q vc precisar eh soh falar... abraço
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 38 total posts  1 2 3  Next Last

header

[close]