Questão do BRComandante

Rate this Topic

Question: Vamos la pessoal...acho uma pergunta interessante...tanto que gerou bastante repercussao no forum do Two Plus Two Cenario: 1o dia do Main Event do WSOP...1a mesa....1a mao do torneio....voce recebe um lindo AA Acao pre flop....todos foldam....até o jogador a falar antes de voce...ele entra all in..... Qual acao voce toma???

1. Call com certeza
Click Here to Vote
2. Call me cagando
Click Here to Vote
3. Fold com peso na consciência
Click Here to Vote
4. Fold com certeza d q fez o certo
Click Here to Vote

Total Votes: 40

Displaying #61-67 of 67 total posts First Previous  1 2 3 4 5 
75119 Nibs: 768
Posted on Feb 13th 2007
Peguei a conversa ja no fim mas pra mim eh call sem dó!!!!!!!!!!!!!! Msm q o cara tenha um KK a vantagem ainda eh sua Se com AA num der callllllll quais seriam as cartas pra dar esse call ?????????
dunha.com.br
74787 Nibs: 4,204
Posted on Feb 13th 2007
gostei do q o boris falo....n confunda medo c prudencia.....é "A" frase
BPT NELES!!!
69030 Nibs: 2,923
Posted on Feb 13th 2007
gostei do q o boris falo....n confunda medo c prudencia.....é "A" frase brigado amigo :)
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
71946 Nibs: 22,334
Posted on Oct 9th 2007
UP !!!!!! topico mto interresente
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
81552 Nibs: 1,555
Posted on Oct 10th 2007
É insta call...e...se sair....paciencia...usar a frase que o 1o jogador eliminado do WSOP esse ano usou... "Esse foi o Jack Daniels com coca mais caro de toda historia...."
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
83334 Nibs: 1,462
Posted on Oct 10th 2007
Torneios são maratona, não 100m rasos! Principlamente bigstacks tourneys. Digamos que você esteja em um WSOP. Que lindo!! Se for a um, post a foto... mas, voltando ao assunto, considerando 2998 jogadores Dado real: Evento 3 do WSOP 2007 - http://www.worldseriesofpoker.com/tourney/event.asp?tourneyID=3430&groupID=309 e uma faixa de premiação de 270 (como aconteceu nesse evento). Nesse caso, teoricamente, você precisaria de 11x o stack inicial para estar matematicamente na zona de premiação (na prática, 2/3 disso, a partir da metade do torneio já é o suficioente pra ficar ITM). Cálculo: (2998 x stack inicial) / 270 = 11x stack inicial Na situação proposta, você, mesmo que ganhasse, ficaria com somente 2x stack inicial (visto que você estaria na posição de cut-off e provavelmente só você pagaria a aposta) e todo um WSOP pela frente. Não acho que justifique o risco da aposta. Além disso, você terá oportunidades de entrar all-in, pagandoa aposta, contra oponentes com stacks inferiores ao seu no futuro, sabendo que permanecerá no torneio, mesmo que a probabilidade o traia. Ou ainda, forçar um big blind em shortstack para soubar os blind e ganhar uma órbita (adoro fazer isso). Caso alguém não tenha entendido os termos, estou aberto a conversar (envie mensagem ou post nesse forum). Analisem bem o movimento e verão que permanecer no torneio é a melhor ação.
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
73257 Nibs: 940
Posted on Oct 11th 2007
al in e de o que der.
forum brazil
Displaying #61-67 of 67 total posts First Previous  1 2 3 4 5 

header

[close]