Questão do BRComandante

Rate this Topic

Question: Vamos la pessoal...acho uma pergunta interessante...tanto que gerou bastante repercussao no forum do Two Plus Two Cenario: 1o dia do Main Event do WSOP...1a mesa....1a mao do torneio....voce recebe um lindo AA Acao pre flop....todos foldam....até o jogador a falar antes de voce...ele entra all in..... Qual acao voce toma???

1. Call com certeza
Click Here to Vote
2. Call me cagando
Click Here to Vote
3. Fold com peso na consciência
Click Here to Vote
4. Fold com certeza d q fez o certo
Click Here to Vote

Total Votes: 40

Displaying #1-15 of 67 total posts  1 2 3 4 5  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Feb 5th 2007  -  Subject: Questão do BRComandante
Ta ae galera.... vamo v qq da
BPT NELES!!!
Posted on Feb 5th 2007
up
BPT NELES!!!
68407 Nibs: 1,898
Posted on Feb 6th 2007
Fold com dor no coração!
God is Brazilian
39984 Nibs: 4,167
Posted on Feb 6th 2007
Fold com dor de corno.............
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
68462 Nibs: 1,109
Posted on Feb 6th 2007
Eu dou call sem dó
skybino
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Feb 6th 2007
Que negócio é esse. Poker é jogo de habilidade, mas continua sendo jogo de aposta e risco. Está certo que em situação de all in qualquer mão tem sempre 32% no mínimo de chance, e que é início de torneio, buy-in elevado, competição importante e outras milongas. Mas quem não pagar com AA qualquer all-in, seja lá qual for a fase do torneio, então é melhor arranjar outro divertimento ou modo de ganhar dinheiro, porque esta definitivamente não é sua praia. Fold com dor no coração! Fold com dor de corno! Uah! Uah! Uah!
Posted on Feb 6th 2007
up
BPT NELES!!!
67640 Nibs: 1,814
Posted on Feb 6th 2007
Que negócio é esse. Poker é jogo de habilidade, mas continua sendo jogo de aposta e risco. Está certo que em situação de all in qualquer mão tem sempre 32% no mínimo de chance, e que é início de torneio, buy-in elevado, competição importante e outras milongas. Mas quem não paar com AA qualquer all-in, seja lá qual for a fase do torneio, então é melhor arranjar outro divertimento ou modo de ganhar dinheiro, porque esta definitivamente não é sua praia. Fold com dor no coração! Fold com dor de corno! Uah! Uah! Uah! Bom...eu criei a polemica...agora vamos a minha modesta opiniao.....eu dou call sem dó....ate corrigindo a informacao do lucca...AA x só 1 oponente...nao importa as cartas dele....é 80% favorito! Nesse caso...nao me importaria se é 1a mao do maior torneio do mundo...se eu nao der call com a melhor mao pre flop possivel....vou dar call com o que???...Ai voce imagina 2 cenarios....logo na 1a mao...voce ja vai pra $20000...e pode comecar a dominar a mesa....ou...é eliminado por um bad beat...mas vai embora com a consciencia de ter feito a jogada certa... CALL SEM DÓ
Ordem e Progresso
66260 Nibs: 3,372
Posted on Feb 6th 2007
Concordo com o Comandante, mas meu call seria como diz a pesquisa "me cagando" pq o WSOP Main Event tem um buyin "um pouco" salgado. Não há como não pagar um allin preflop com AA contra apenas um adversário, além do que um fold desses vai ficar martelando na sua cabeça todo o torneio, e se você for eliminado no day 2 ainda fora do money vai ficar se culpando por não ter dado aquele call. No way, call for sure!
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
74091 Nibs: 1,884
Posted on Feb 6th 2007
é claro q é call....mesmo q eu tomasse um royal na orelha eu nunka me arrependeria de ter dado call! ------------------------------------------------------------------- Rumo a Las Vegas!
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
73222 Nibs: 1,383
Posted on Feb 6th 2007
Claro q alguns vao ficar com medo de pagar, afinal de contas é complicado guardar dinheiro o ano todo pra chegar la e ser eliminado na primeira mao do torneio ..hehehe mais eu daria CALL com certeza
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
74937 Nibs: 1,170
Posted on Feb 6th 2007
fui la pra jogar poker... e nao pra ficar hrs assistindo os outros sem açao... AA na primeira mao ? quer ter + indicio de sorte q isso ? quer + chances q isso ? ou tu vai esperar um AK pra virar all in em alguem ? eu ja tinha votado e agora to dizendo... call sem pensar... se tivesse 3 caras na mao eu dava call da mesma forma... melhor mao pre flop e vc se cagar pq alguem virou all in e eh camp mundial ... cruzes!
--------------------------- gTh
68285 Nibs: 1,582
Posted on Feb 6th 2007
pago rindo do troxa q fez um allin desse na 1ª mao de um WSOP a nao ser q ele tenha um AA tbm.. ae 90% de raxar o pote no meio mas AA eh call sem ´dó nao interessa qual torneio.. em qual posicao.. em qqer parte do mundo
----FiRe-----
68719 Nibs: 2,153
Posted on Feb 6th 2007
se vc não der call com AA vai dar com oq??e outra,se tiver medo de jogar poker é melhor ficar em casa,pq se ficar foldando de AA pré-flop vai perder mta grana...
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
74811 Nibs: 5,820
Posted on Feb 6th 2007
Nossa dou call sem do com certeza, vc acha que vou deixar de dar um call com AA na primeira mao do torneio sendo que eh imposivel o oponente ter uma mao melhor do que a tua, tipo melhor hora impossivel.... mas que vai dar aquele frio na barriga vai fala ai.... So de estar na primeira mao do WSOP auehaeuhaeu.... enquanto tava escrevendo estive pensando... vc pagou o buy in do torneio ou ganhou jogando na net??? faria diferenca na hora de pensar pra mim!!!! GCOT
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Displaying #1-15 of 67 total posts  1 2 3 4 5  Next Last

header

[close]