Quando é que vão corrigir a bagaça?

Rate this Topic

Displaying #1-4 of 4 total posts
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jan 28th 2008  -  Subject: Quando é que vão corrigir a bagaça?
Pow, vá lá que eu não tenho dado as caras por aqui, mas quando jogo um pouquim ainda rola essa parada de feeeds down... E o pior é que já tá com um tempão e nada dos caras consertarem. Será que é algo assim tãaaaaaao complicado? Isso desestimula pra caramba. O mais escroto de tudo é que a PI fatura um bocadinho com o rake que é repassado pelas salas, principalmente CD e BM, e mesmo assim não contrata pessoal pra colocar a casa em ordem. Q escroto isso!
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 29th 2008
Concordo tbm....não deve ser nada tao dificil assim.... o site tbm ta cheio d bugs....me diga se eh tao dificil mudar akele "site_title" ridiculo do titulo da pagina....logico q nao...e tta faltando tbm o botão para deletar membros dos times.....eitaa...
BPT NELES!!!
74542 Nibs: 2,388
Posted on Jan 29th 2008  -  Subject: REALMENTE
esse negoço de site_title ta dando nos nervos.... e nao custa nada arrumar
ClusterMmM
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jan 29th 2008
Estou começando a pensar que esse PI e o IN estão sendo administrados por Amadores. Não é possível tantos erros em dois sites que estão no ar tanto tempo.O IN está completamente abandonado,E esse PI veio com essa nova versão que está uma merda. Bugs e mais Bugs. Idiotices atrás de idiotices.Caio, com relação aos  times a coisa está preta mesma. Observe que consegui escrever um wall post no BPT#1 mesmo ele sendo PRIVADO e voce como owner não pode deletar. Tem que pedir ao suporte. uah! uah! uah! Tiraram as PM! Para queE pouca coisa funciona adequadamente! Um lixo!Meus amigos, isso aqui está a mesma merda de sempre! Não tem mais remédio.   
The Best of the Poker
Displaying #1-4 of 4 total posts

header

[close]