QQ x KK

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 75 total posts  1 2 3 4 5  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 20th 2007  -  Subject: QQ x KK
Pow galera, no TS sábado (ou domingo) o andre falo q ele pego uma manha do software do CD. ele falo q saiu umas 2 ou 3 vezes c par d damas preto e sempre tinha um c KK... ontem acotneceu isso...sai c QQ preto e na hr lembrei do q o andre falo.... n eh q o cara tinha KK!!!!!! então c QQ preto, n se empolguem mto....pode ser coincidência...+ sei la!
BPT NELES!!!
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 20th 2007
Eu não falei a toa, falei??? Eu disse para o poker87mam (caio) que estava reparando em certas hand's pré-flop e as bad-beat sempre iguais que rolava, isso não tem nada de roubo não gente, relaxem, mas é um programa que dá as cartas né??? Que rola umas hand repetidas desse software em torneios ou cash game diferentes isso eu tenho certeza... SUPERSTIÇÃO??? IMAGINAÇÃO??? SE VC PEGAR QQ PRETO PRÉ-FLOP METE ALL IN E DESCOBRE....
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
73222 Nibs: 1,383
Posted on Mar 20th 2007
PÔ !! Interessante isso , nunca reparei , mais vou fika de olho , é o programa mesmo q faz isso , Um amigo meu me disse q o star funciona desse jeito , as cartas ficam sendo embaralhadas o tempo todo , entao 2 segundos q vc demora pra dar check ou raise muda tudo ... NAo sei se é verdade , soh estou repassando o q o jeff me falou .. Um abraço
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 20th 2007
bom, não sei se tudo isso pode conter alguma verdade, mas para agitar a coisa, vejam o que ocorreu em uma mão do Invitational Tournament que joguei agora há pouco. Muito curioso. Parece que não funciona só com QQ preto. Qualquer pocket preto serve, inclusive AA. Eh! Eh! Eh!
76844 Nibs: 370
Posted on Mar 20th 2007
Agora que o pokerman comentou lembrei que já aconteceu comigo em um torneio também saí com QQ(porém não lembro se eram pretas), tava no cut off e não tive dúvidas me ti all in e adivinhem tomei dois calls, do small e do big blind AA e KK respectivamente, conclusão fui dormir mais cedo
___________ Humaita14
76519 Nibs: 686
Posted on Mar 20th 2007
quem é NAPOLEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vencedora dos allins da vida
73222 Nibs: 1,383
Posted on Mar 20th 2007
Nossa !!! isso ta ficando muito sinistro ...uhauhauhauhauhauhauha Quando um amigo ta jogando ele sempre diz quando ganha " EU CONHEÇO O software " Vai sabe neh ... Nem vou fala nada se nao daki a pouko me eliminam .. hehehehehe
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 20th 2007
quem é NAPOLEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Se preocupa não Duda, logo vou colocar minha foto por aqui e tenho certeza que vai lembrar. O único problema é que acho que não será uma boa lembrança. Mas quero que saiba que o que ocorreu foram aguas passadas. Mas continuo causando polêmica em todo lugar que apareço. É uma mania minha que já me rendeu muitos prejuízos. E lá no Orkut não poderia ter sido diferente. Fazer o que. PS. Aqui nesse time também já aprontei das minhas e o pessoal apenas me atura. Ainda bem que são por demais educados e não me enfiaram o pé na ....... Mas tive que mudar de nick três vezes. Eh! Eh! Eh!
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 20th 2007
É! Pode ser... mas já ganhei com par Q's pretos, indo all-in.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 20th 2007
É! Pode ser... mas já ganhei com par Q's pretos, indo all-in. Sim, mas diga lá. Alguém tinha KK. Poderia ter ganho com trinca de damas ué. O que foi proposto é que toda vez que voce vai de all in com pocket pair preto alguém inevitalmente estará te esperando com uma belo par de reis. Nesse caso, o único antídoto é aquele que postei. Par de Ases pretos. Resumindo: Nunca se atreva a ir all-in com um par preto, a não ser que seja um belo "BLACK AMERICAN AIRLINES" Uah! Uah! Uah!
71202 Nibs: 1,793
Posted on Mar 21st 2007  -  Subject: ...
Vocês andaram lendo sobre teoria de conspiração? Se vocês não confiam no software em que jogam lamento dizer que são loucos em jogar nele então. É perfeitamente viável uma randomização completa das mãos, e o fato de alguem receber XY não influencia em nada nas outras mãos, pelo menos, não era pra influenciar... Se isso realmente ta acontecendo, é pefeitamente possível que aconteçam muitos outros tipos de "roubo", se é o que estão sugerindo... Mas eu prefiro acreditar que isso não passa de coincidência... Daqui a pouco vai ter neguinho com medo de jogar com QQ mesmo sendo overpair hahahah abraços
-- cabeca
73688 Nibs: 1,600
Posted on Mar 21st 2007
Vocês andaram lendo sobre teoria de conspiração? Se vocês não confiam no software em que jogam lamento dizer que são loucos em jogar nele então. É perfeitamente viável uma randomização completa das mãos, e o fato de alguem receber XY não influencia em nada nas outras mãos, pelo menos, não era pra influenciar... Se isso realmente ta acontecendo, é pefeitamente possível que aconteçam muitos outros tipos de "roubo", se é o que estão sugerindo... Mas eu prefiro acreditar que isso não passa de coincidência... Daqui a pouco vai ter neguinho com medo de jogar com QQ mesmo sendo overpair hahahah abraços Esso pode ce coincidencia cabeça....mas o topico tah aqui pra gente troca uma ideias e tals... Nao precisa te medo de joga com QQ...soh tenha cuidado e num saia all-in pre flop com um louco... Na minha opniao eh + ou - isso q o topo passa pras pessoas...ou nao? Sei lah... Mas a sua colocaçao foi boa tbm... T+
Brazil Poker Team
74959 Nibs: 2,759
Posted on Mar 21st 2007
RACISTAS!!! hahahahahaha
Poker, Coffee and Rock'n'roll
75557 Nibs: 37,812
Posted on Mar 21st 2007
A galera ta apresentando os fatos,se continuar acontecendo isso com muita frequencia ta provado,fatos são fatos.Mas eu particularmente nunca tinha prestado atenção nisso,ja q ocorrem situações parecidas com frequencia,tipo,all in com 3 jogadores um tem JJ otro QQ e otro AA.ja vi isso acontecer algumas vezes.
Fazdolar
71202 Nibs: 1,793
Posted on Mar 21st 2007
Com certeza, quanto mais tu jogar mais situações desse tipo "bizarras" tu vai ver... De qualquer forma, o que eu falei sobre ter medo de jogar com QQ foi de brincadeira, óbvio Mas como eu disse antes, se você não confia no software, é burrice continuar jogando, se ele rouba de uma forma de você, pode roubar de outras formas muito menos explicitas... E existem outras salas de poker que possuem algoritmos certificados por outras entidades que garantem o perfeito funcionamento dele.... Porém, nenhuma outra sala tem freerolls tão gerenosos ehhehe abraços
-- cabeca
Displaying #1-15 of 75 total posts  1 2 3 4 5  Next Last

header

[close]