Pra sair da rotina um pouco - Rir é bom

Rate this Topic

Displaying #31-42 of 42 total posts First Previous  1 2 3 
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jul 17th 2007
haUEhuaEh.... q falto do q faze!
BPT NELES!!!
80633 Nibs: 1,131
Posted on Jul 17th 2007
hsauhsahuasuhasuh nego postando qquer coisa hehe
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
80379 Nibs: 945
Posted on Jul 17th 2007
À porta do cemitério há uma grande bicha de homens. Por curiosidade ele vai perguntar o que é. Responde-lhe um homem com um lobo d'alsácia à trela: - Foi o enterro da minha sogra, mordida na garganta por este meu cão. - Ah! - Diz o outro, um pouco espantado - Olhe lá! E o senhor não me quer vender esse belo animal? - Bem. Talvez se chegue a um acordo. Entre aí na bicha e espere pela sua vez.
siz is dead..........Ctb Poker Team
80379 Nibs: 945
Posted on Jul 17th 2007
Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa Bem-vindo A REDUZA.
siz is dead..........Ctb Poker Team
80633 Nibs: 1,131
Posted on Jul 18th 2007
hsuauhasuhasuhsauhsahu q piada sem graça =/
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
80532 Nibs: 440
Posted on Jul 19th 2007
A mulher vai ao Sex-Shop e compra uma roupa de Tiazinha para fazer uma surpresa sexual ao seu marido. À noite, o maridão chega do trabalho, cansado, toma um banho, janta e finalmente se deita para descansar. Quando eis que surge do banheiro sua mulher, vestida com aquelas roupas de couro, rebolando, se insinuando, passando a língua vagarosa e sensualmente em volta dos lábios! O marido, não agüentando, diz: — Nossa, meu amor, só de olhar pra você assim eu não tô agüentando... Eu já tô com vontade de gozar! — Calma, meu bem, ainda é muito cedo! — Mas eu não tô agüentando... Deixa eu gozar logo, vai? — Agüenta um pouquinho, né, amor! — diz a mulher, agora começando a tirar o espartilho. — Não vou agüentar... Deixa eu gozar, vai? — Vai! — responde a mulher, brava — Goza então! — Gorda! Gorda! Gorda!
Posted on Jul 19th 2007
loira entra na farmácia com um bebê no colo e pergunta para o farmacêutico: — Moço, eu posso usar a sua balança de bebê? — Infelizmente a nossa balança para pesar bebês está quebrada — responde ele. — Mas nós podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mamãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro! — Que interessante! — exclama a loira, abismada — Pena que não vai dar certo... — Por quê? Algum problema? — É que eu não sou a mãe do bebê! Sou a tia!
Posted on Jul 19th 2007
Publicidade: Um cachorro vira-lata estava passeando na floresta (não me pergunte o que ele estava fazendo lá) quando se depara com uma pantera faminta vindo em sua direção. Ao perceber que a pantera está decidida em servi-lo de almoço, o cachorro pensa rápido e começa a roer alguns ossos que estavam no chão, dizendo: - Ah, que delícia esta pantera que acabei de comer! A pantera para bruscamente e sai de fininho para não ser alvo da fúria do pequeno vira-lata assassino e o cachorro fica feliz da vida. Porém, ele não contava com um macaco que, do topo da árvore, tinha presenciado a cena e foi correndo contar tudo para a pantera, sua amiga de infância. Vendo a atitude do macaco, o cachorrinho fica desesperado e antes de pensar em fugir vê o macaco traidor se aproximando com a pantera, ainda mais faminta e furiosa. Novamente ele precisava pensar rápido e ao invés de sair correndo, resolveu ficar de costas para o perigo, como se nada estivesse acontecendo. No momento em que a pantera estava pronta para atacá-lo ele esbravejou: - Maldito macaco, preguiçoso! Faz meia hora que mandei ele trazer outra pantera para eu comer e até agora ele não voltou!
Posted on Jul 19th 2007
Publicidade: s alemães derrubam um avião inglês durante a Segunda Guerra Mundial. Um piloto vai para o hospital alemão com diagnóstico de gangrena e a única solução é amputar a perna direita do coitado. O piloto é informado sua situação e faz um pedido: — Por favor. Sepultem a minha perna em solo inglês. Embrulhem a perna e, no próximo ataque a Londres, joguem ela do avião. Os alemães morrem de rir e aceitam a proposta. Depois de cinco dias, o braço esquerdo também fica com gangrena. Ele faz o mesmo pedido e os alemães aceitam de novo. Acontece que depois de dez dias, a perna esquerda também dá sinais de gangrena. O piloto inglês pede para a perna ser jogada em Londres, mas um oficial da Gestapo dá o contra e diz: — Você está pensando que aqui só tem trouxa? Primeiro uma perna, depois um braço, depois outra perna... Você está a fim de escapar, não é?
Posted on Jul 19th 2007
aquela cidadezinha do interior, o casalzinho de adolescentes Joãozinho e Mariazinha passeavam de charrete em uma tarde fria de domingo. De repente Mariazinha reclama: — Minha mão está gelada! — Coloca no meio das minhas pernas que esquenta! — sugere Joãozinho. Então a menina põe a mão entre as pernas do garoto. Alguns minutos depois ela pergunta:— Nossa, Joãozinho! O que é isso tão duro? — É o meu mascote! — responde o menino, com ar de satisfação. — Está assim duro por causa do frio. Se você colocar sua mão bem em cima dele e ficar mexendo, ele vai aquecer. No dia seguinte, a menina está na aula de conhecimentos gerais e a professora pergunta: — Alguém sabe dizer o que é um mascote? — Eu sei! — responde Mariazinha — É um animalzinho que quando você coloca a mão em cima, esquenta, ferve e faz uma sujeira danada! por hoje chega...dps eu posto mais ^^
81273 Nibs: 822
Posted on Jul 23rd 2007
rindo a vera com umas piadas
79482 Nibs: 674
Posted on Aug 2nd 2007
boa iniciativa... fartei-me de rir não há mais?
___________________ I allways have the nuts!!!
Displaying #31-42 of 42 total posts First Previous  1 2 3 

header

[close]