Pessoal o 2 Torneio BPT começou!!!!

Rate this Topic

Displaying #16-28 of 28 total posts First Previous  1 2 
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
ninguém pediu prá vc postar nada no fórum, não quer ler, não entra conheço bem o seu "respeito" pelos demais... seu retrospecto mostra bem isso e "neguinho" e "palhaço" vc fala prá quem depende de vc prá alguma coisa na vida... quem paga minhas contas sou eu, não devo nada prá vc cara... não gostou? tô super preocupado q vc não faz idéia... UAH! UAH! UAH! Eu muito menos. E posto no Forum o que eu quiser e quando quiser. Não vai ser voce ou qualquer um que vai me dizer o que fazer ou o que pensar. Tenho o dito. E nem esse ridículo PI vai me dizer como me comportar. Se me encherem o saco novamente caio fora com o Napoleão como fiz com o lucaricci, LuckBR, DomQuixote e mais 10 outros nicks de reserva. E garanto que não perco absolutamente nada com isso.
73688 Nibs: 1,600
Posted on Mar 26th 2007
Eu acho q num vale... sao 2 contra 1 agora neh?? Oo Então pegue o Boris e de braços dados ........................ vão reclamar com o BISPO. Perdeu, perdeu e está acabado. O horário do torneio estava no lobby do CDPoker. Quem não prestou atenção (como eu), se ferrou. Não adianta reclamar agora. E no que me concerne esse torneio não têm mais condição de prosseguir. Para os enfezadinhos de plantão tenho que repitir - é apenas a minha opinião pessoal. Não quero ser o melhor biscoito do pacote não. Apenas gosto de me manifestar sobre qualquer assunto. Pelo geito vc eh o biscoito mais pequeno, seco e amargo do pacote... =P mas eh so minha opniao pessoal...nao pressisa releva...soh to postando pq num tem nada melhor pra faze... Oo
Brazil Poker Team
72386 Nibs: 961
Posted on Mar 26th 2007
Luca, você perguntou para aqueles que participaram se acham justo ter o ranking computado? Sem comentários o que você está dizendo, não vale nem bater boca. Se houvesse respeito entre os membros do time não seria nem preciso votar ou chegar a um acordo, volta-se o dinheiro de cada integrante e registra-se um novo torneio.
Aluga-se este espaço.
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 26th 2007
Pô fiquei puto ao ver essa discussão aki,pelo o q vi nos posts anteriores o torneio seria dia 27 as 10:30,fui o 1º a me registrar e lá no CDpoker batiam essa data e horário...agora venho aki ver q acabei ficando sitout num torneio q só teve 12 inscritos e só uns 3 jogaram???? Estou totalmente de acordo com vc Boris! Palhaçada isso! Amigos, vamos acalmar os ânimos! Primeiro não foram apenas 3 que jogaram foram 6 (metade do field), Segundo o horario do torneio nunca mudou, nós é que nos enganamos (eu inclusive) por causa do poker87 ter dito que seria amanhã, mas lá estava bem claro 1:30h do dia 27 (horario GMT) isso é 21:30h dia 26 aqui no Brasil. No mês passado eu me inscrevi também pensando que seria 21:30 e foi 20:30 por causa do horario de verao que acabou. Hoje por acaso me inscrevi minutos antes do torneio, e como disse aqui, tomei um susto quando a janela abriu, tanto que imediatamente vim no fórum para avisar, meu post é de 21:33 (hora de Brasilia). Foi um erro do poker87 (como organizador) não conferir o horario do torneio, mas também cada um aqui devia ter conferido. O torneio foi jogado normalmente por quem estava online, não houve collusion ou coisa do tipo, tanto que 3 foram eliminados antes dos sitouts, e houveram várias mãos onde um de nos 3 poderia ter sido eliminado (posso enviar o History pra quem quiser) . Pode parecer "papo de quem lucrou com o fato" mas não é, eu acho que temos que apenas reconhecer os nossos erros, mês passado eu me enganei do horario, nao consegui me desregistrar e perdi meus 2,20, esse mês deixei pra me inscrever um dia antes e por questao de minutos não perdi meu $ tbem, porque decidi jogar um sitngo, ia me inscrever e fechar o cd, mas fui jogar um Dirty Dozen. Que sirva de lição para todos nós.
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Luca, você perguntou para aqueles que participaram se acham justo ter o ranking computado? Sem comentários o que você está dizendo, não vale nem bater boca. Se houvesse respeito entre os membros do time não seria nem preciso votar ou chegar a um acordo, volta-se o dinheiro de cada integrante e registra-se um novo torneio. Façam o que quiserem. Não se conformam que o erro está em quem se inscreveu e não prestou atenção no horário. E querem saber de uma coisa. JÁ ME CANSEI DE NOVO. JÁ ESTOU PEDINDO AO SUPORTE QUE DELETEM ESSE NICK TAMBÉM. E OS OUTROS 10 QUE CRIEI. Definitivamente vou tratar de coisas mais importantes. ACABO DE PERCEBER CLARAMENTE QUE ESTOU PERDENDO MEU TEMPO AQUI. O AK47BR, COMANDANTE E OUTROS É QUE ESTÃO CERTOS. PERDER TEMPO AQUI PARA QUE? AGORA É DEFINITIVO. BOA SORTE AOS QUE PERMANECEREM NESSA BABOSEIRA.
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 26th 2007
Pô fiquei puto ao ver essa discussão aki,pelo o q vi nos posts anteriores o torneio seria dia 27 as 10:30,fui o 1º a me registrar e lá no CDpoker batiam essa data e horário...agora venho aki ver q acabei ficando sitout num torneio q só teve 12 inscritos e só uns 3 jogaram???? Estou totalmente de acordo com vc Boris! Palhaçada isso! Amigos, vamos acalmar os ânimos! Primeiro não foram apenas 3 que jogaram foram 6 (metade do field), Segundo o horario do torneio nunca mudou, nós é que nos enganamos (eu inclusive) por causa do poker87 ter dito que seria amanhã, mas lá estava bem claro 1:30h do dia 27 (horario GMT) isso é 21:30h dia 26 aqui no Brasil. No mês passado eu me inscrevi também pensando que seria 21:30 e foi 20:30 por causa do horario de verao que acabou. Hoje por acaso me inscrevi minutos antes do torneio, e como disse aqui, tomei um susto quando a janela abriu, tanto que imediatamente vim no fórum para avisar, meu post é de 21:33 (hora de Brasilia). Foi um erro do poker87 (como organizador) não conferir o horario do torneio, mas também cada um aqui devia ter conferido. O torneio foi jogado normalmente por quem estava online, não houve collusion ou coisa do tipo, tanto que 3 foram eliminados antes dos sitouts, e houveram várias mãos onde um de nos 3 poderia ter sido eliminado (posso enviar o History pra quem quiser) . Pode parecer "papo de quem lucrou com o fato" mas não é, eu acho que temos que apenas reconhecer os nossos erros, mês passado eu me enganei do horario, nao consegui me desregistrar e perdi meus 2,20, esse mês deixei pra me inscrever um dia antes e por questao de minutos não perdi meu $ tbem, porque decidi jogar um sitngo, ia me inscrever e fechar o cd, mas fui jogar um Dirty Dozen. Que sirva de lição para todos nós. não é questão de o caio ter errado o registro ou não abstrato... problema é q desde q começamos a discutir a realização desse torneio SEMPRE foi dito 3ª feira dia 27... a única discussão era sobre o horário q ia começar... pode ler nos posts.. um falava da faculdade, outra do rodízio do carro!! (a maga falou explicitamente 4ª feira é meu rodízio!!!) porra... ninguém tá reclamando por jogar ou não jogar... só acho ridículo sequer considerar isso como uma coisa que "ah.. deixa prá lá e boa".... sabe pq ninguém apareceu? pq todo mundo sabia q era amanhã! as bobagens q o luca fala nem vou considerar, só quis responder pq tô de saco cheio de ler e ficar quieto mesmo... agora... perder meu dinheiro q ganho suado assim? nessa brincadeira? nem a pau cara... quero sim q o dinheiro de todos seja devolvido e já aviso q vou sair do time... não estou aqui prá ficar esquentando por causa dessas besteiras... jogo faz tempo com quem me conhece e eles sabem q acho um absurdo mesmo esse tipo de coisa q tô vendo aqui... prefiro gastar meus dólares em outro lugar se é prá ser assim....
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 26th 2007
Td bem posso ter me enganado com relação a alguns detalhes,mas a questão é q todos foram pegos de surpresa pq foi dito q o torneio seria amanhã,então como disse o Leo "se houvesse respeito entre os membros do time não haveria nem discussão,voltasse o dinheiro de cada participante e marca-se outro torneio".Aliás fazendo isso os q ganharam ainda acabariam lucrando pois o registro de 12 participantes daria $26,40 e o prêmio total do torneio foi de $49,00. Mas tb não vou ficar brigando por causa de merreca,a questão é q esse time já está indo por água abaixo,o capitão nem da as caras,tem rixas entre os integrantes todo o tempo,e como estou vendo agora tb não há espirito de equipe cada um quer levar a melhor...
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 26th 2007  -  Subject: Boris e Napoleão.
Boris Eu acho que você extrapolou um pouco no seu, digamos, desabafo. Eu como você fiquei sit out e acho que foi vacilo nosso mesmo o fato de não termos tido o trabalho, ao se registrar no torneio, de olhar lá a data & hora do mesmo. Vou lembrar que temos voluntários no time, que são humanos e que podem falhar vez e outra, mas nesse caso específico o próprio responsável pelo engano (poker87man) publicou um pedido de desculpas e se prontificou a devolver o buy in, o que eu no meu caso não vou querer, mas já basta para ninguém mais reclamar e quanto ao ranking valer ou não não justifica o nível do diálogo que estamos vendo. Crítica construtiva para a gente evoluir e melhorarmos como pessoas, humildade sempre... Napoleão Acho que você poderia evitar muitas brigas no time se fosse menos sascártico e provocador, porque não combina com a sua pessoa pois já não é mais criança e acho infantilidade "colocar fogo" sempre na fogueira a troco de nada, acho que você poderia ser mais light nos seus comentários, seria bom para todos do time, espero que você reveja suas atitudes e resolvar fazer uma auto-crítica, abraços...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 26th 2007
Boris Eu acho que você extrapolou um pouco no seu, digamos, desabafo. Eu como você fiquei sit out e acho que foi vacilo nosso mesmo o fato de não termos tido o trabalho, ao se registrar no torneio, de olhar lá a data & hora do mesmo. Vou lembrar que temos voluntários no time, que são humanos e que podem falhar vez e outra, mas nesse caso específico o próprio responsável pelo engano (poker87man) publicou um pedido de desculpas e se prontificou a devolver o buy in, o que eu no meu caso não vou querer, mas já basta para ninguém mais reclamar e quanto ao ranking valer ou não não justifica o nível do diálogo que estamos vendo. Crítica construtiva para a gente evoluir e melhorarmos como pessoas, humildade sempre... Napoleão Acho que você poderia evitar muitas brigas no time se fosse menos sascártico e provocador, porque não combina com a sua pessoa pois já não é mais criança e acho infantilidade "colocar fogo" sempre na fogueira a troco de nada, acho que você poderia ser mais light nos seus comentários, seria bom para todos do time, espero que você reveja suas atitudes e resolvar fazer uma auto-crítica, abraços... André não foi vacilo nenhum... SEMPRE foi 3ª feira isso... caramba... basta ler um pouco os posts... já falei, nenhum problema com o caio errar... acho até q o coitado tá se esforçando prá fazer coisa demais duma vez.... problema nenhum, era só a gente conversar e corrigir o erro agora, ficar quieto diante desse monte de baboseira q o seu amigo aí fala? nem a pau... cansei cara... e já até recebi o dinheiro de volta.... mas tem hora q não dá prá ficar quieto, trato todo mundo numa boa, mas ficar ouvindo esse monte de asneira e ficar quieto? já passei da idade de relevar isso faz tempo... esse negócio de ranking já deixou de ser saudável faz tempo, na medida em que uma pessoa fica se vangloriando em cima dos outros e analisando suas jogadas como se fosse um absurdo perder (não esqueci do comentário sobre o Agonstiles, que nem argentino é....) então, é uma questão de posicionamento... comentar o jogo, resultados e afins, ainda vai... entrar em chat nas mesas prá ficar fazendo pressão em cima dos outros e ficar postando bobagens no fórum prá criar clima ruim entre todos? tô fora amigo... sinto muito... cansei mesmo... pior ainda vir querer falar em nome de terceiros q ele sequer conhece! fala sério...
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
70626 Nibs: 1,546
Posted on Mar 27th 2007
Só tenho uma coisa a dizer!!!! LAMENTAVEL!!!! PQP kra!! pq sera que tinha tantos sitouts??? normal??? mancada das grandes mesmo.. ja era...proximo torneio estou Fora! acabou meu dinheiro no CD e lá eu nao deposito mais! vlw!!
71202 Nibs: 1,793
Posted on Mar 27th 2007
Realmente... Foi realmente absurdo o que aconteceu, todo mundo erra, tudo bem, o poker87 tem lá sua parcela de culpa, mas fala sério, errou errou... já era Eu por sorte deixei pra me registrar na hora do torneio, e com isso, fiquei de fora desse rolo todo... A revolta do boris é completamente compreensivel, e acho que essa historinha de ficar culpando a pessoa porque não conferiu o horário no lobby é ridicula, isso aqui teoricamente era pra ser um time, então se o cara não confiar no horário que um companheiro de time falou pra ele que o torneio ia acontecer, não confia em mais ninguem por aqui né... Acho que o que poderia ser feito era a devolução da grana dos inscritos, diminuindo a revolta de todos. e premiando os ganhadores só com os $25 adicionados pelo CDPoker, deixando 12,50 7,50 e 5 dolares respectivamente. Ai vão falar "isso porque não foi você que ganhou", é ... talvez... mas é só uma ideia.. acho tambem que quem ganhou tem todo o direito de querer ficar com a grana, afinal jogaram, e perderam tempo... E quanto ao Napoleão ou seilá o próximo nick que ele irá usar, acho que demorou pra todos expressarem como ele não é bem ivndo aqui, um doente mental metido a sarcástico e arrogante, com todo respeito claro! Bom é isso ai... e pra entrar na moda, to caindo fora também.. out like a light. ps: continuarei no msn e etc, onde tenho o contato de alguns daqui... e isso basta
-- cabeca
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 27th 2007
galera, me prontifiquei a devolver o buyin d todos q se sentiram lesados... mrspike, borisberon e juninhow11 ja mostraram q kerem o valor do buyin d volta e é o q farei. foi um erro meu, me confundi c o fuso, agora o erro do horário não foi meu, pq o cdpoker enviou uma mensagem (n lembro c foi e-mail) dizendo q adiantaria o relogio do server. peço desculpas pelo meu erro, e quem + kiser o buy in de volta eh soh pedir. o erro foi meu em me confundir c o fuso e me comprometo a reparar isso.
BPT NELES!!!
70626 Nibs: 1,546
Posted on Mar 27th 2007
não quero buy in de volta não...erros acontecem...só fiquei chateado pois estava ancioso pra jogar o torneio inteiro dessa vez, ja que o outro cheguei depois de 1 hora.. Vlw!!
Displaying #16-28 of 28 total posts First Previous  1 2 

header

[close]