Pessoal o 2 Torneio BPT começou!!!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 28 total posts  1 2  Next Last
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 26th 2007  -  Subject: Pessoal o 2 Torneio BPT começou!!!!
Cadastraram errado de novo, quem se registrou corre pq tá sitout!!!!
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 26th 2007
GALERA.............TA ROLANDO.................. eu jurava q ia c amanha... qdo fui registra tava rolando a 8 min....
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Mar 26th 2007
putzzzzzz ultimo de novo no segundo bpt tourney será maldição?
Fazdolar
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 26th 2007
Mês passado eu cheguei atrasado e fiquei sitout, esse mes deixei pra me inscrever um dia antes, quando tava jogando um dirty dozen calmamente, quando de repente abre a janela do torneio, tomei um susto! Vim avisar aqui logo. Pessoal antes de mandar pro CD tem que conferir o fuso horario!!!
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
PARABÉNS ABSTRATTO. Campeão da 2ª Etapa do "Brazil Poker Team Open 2007" Vou publicar o ranking atualizado logo mais. Aguardem! Poker87, esse ranking não têm nada a ver com o ranking Freerrol e não está no banco de dados que lhe passei. Eu tenho o resultado completo do 1º BPT. Esse ranking especial eu faço questão de continuar publicando. Vou colocar no fotoblog do time: www.bpteam.fotoblog.uol.com.br Se bem que pelo andar da carruagem acho que esse torneio não vai vingar. No 1º tivemos 22 inscritos e agora sómente 12! Sei não.
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 26th 2007
Concordo com napoleão, eu mesmo não pude fazer nada, estava sit out lá jogando um outro torneio pesado no full tilt ai me avisaram por msn e eu quando fui la, já com menos fichas meti all in numa mão que eu estava com straight no flop, dama na cabeça e perdi pra ajunior com rei na cabeça, uma pena quase ninguém se inscreveu, acho que não vai vingar...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 26th 2007
podem parar com isso... foi uma puta sacanagem isso o torneio era amanhã, 3ª feira, DIA 27, que palhaçada foi essa? quando eu marco um compromisso eu levo a sério e cumpro os meus horários! ridículo! não estava aqui e quando chego vejo q o torneio foi agora? na boa... 1- não pode valer de nada isso, muito menos prá ranking nenhum 2- quero meu dinheiro de buy in de volta, me senti enganado e dou valor pro meu dinheiro 3- não quero nem saber, senão podem me considerar fora de ranking, time e fórum 4- tenho dito
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
putzzzzzz ultimo de novo no segundo bpt tourney será maldição? Temos que criar uma premiação especial para o Brazilucker ou Fazdolar, pq. nesses duas etapas a sorte não esteve do seu lado e não fez dólar algum. Record Absoluto: ÚLTIMO COLOCADO NAS DUAS ETAPAS. UAH! UAH! UAH! D+
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
podem parar com isso... foi uma puta sacanagem isso o torneio era amanhã, 3ª feira, DIA 27, que palhaçada foi essa? quando eu marco um compromisso eu levo a sério e cumpro os meus horários! ridículo! não estava aqui e quando chego vejo q o torneio foi agora? na boa... 1- não pode valer de nada isso, muito menos prá ranking nenhum 2- quero meu dinheiro de buy in de volta, me senti enganado e dou valor pro meu dinheiro 3- não quero nem saber, senão podem me considerar fora de ranking, time e fórum 4- tenho dito Boris, eu também perdi e não estou nem aí. Devia ter ficado atento ao horário quando me inscrevi. Marquei touca e me ferrei. Mas acho justa também sua reclamação. Só não sei como vai ser resolvido isso. Bom, eu não tenho nada a ver com esse torneio - apenas me prontifiquei a fazer o ranking e nada mais. Por isso tomei essa decisão acima. Mas não é a última palavra evidentemente. Na minha modesta opinião sómente os inscritos devem opinar a respeito. Quem nem sequer se inscreveu deve ficar calado. Então são 12 os que vão opinar a respeito. Tirando os 3 ganhadores, restam nove. Votos até agora: Napoleão: Esse torneio foi válido Boris: Não foi válido. Empatado por enquanto. Eh! Eh! Eh! Adoro essas situações conflitantes. PS. O ranking fica adiado até a solução desse empasse.
Posted on Mar 26th 2007
podem parar com isso... foi uma puta sacanagem isso o torneio era amanhã, 3ª feira, DIA 27, que palhaçada foi essa? quando eu marco um compromisso eu levo a sério e cumpro os meus horários! ridículo! não estava aqui e quando chego vejo q o torneio foi agora? na boa... 1- não pode valer de nada isso, muito menos prá ranking nenhum 2- quero meu dinheiro de buy in de volta, me senti enganado e dou valor pro meu dinheiro 3- não quero nem saber, senão podem me considerar fora de ranking, time e fórum 4- tenho dito Boris, eu também perdi e não estou nem aí. Devia ter ficado atento ao horário quando me inscrevi. Marquei touca e me ferrei. Mas acho justa também sua reclamação. Só não sei como vai ser resolvido isso. Bom, eu não tenho nada a ver com esse torneio - apenas me prontifiquei a fazer o ranking e nada mais. Por isso tomei essa decisão acima. Mas não é a última palavra evidentemente. Na minha modesta opinião sómente os inscritos devem opinar a respeito. Quem nem sequer se inscreveu deve ficar calado. Então são 12 os que vão opinar a respeito. Tirando os 3 ganhadores, restam nove. Votos até agora: Napoleão: Esse torneio foi válido Boris: Não foi válido. Empatado por enquanto. EU TAMBÉM PERDI? EU NEM PUDE JOGAR!!! RIDÍCULO VCS MARCAREM UMA DATA E FAZEREM ISSO E ACHAREM NORMAL!! QUERO Q SE FODA SE VC GANHOU OU NÃO!!! MESMO! PUTA COISA DE MIRIM!! SE VC É TÃO BOM ASSIM DEVIA TER AVISADO O CAIO Q TAVA ERRADO OU NO MÍNIMO FICAR QUIETO SE NÃO TEM NADA DE ÚTIL PRÁ FALAR... DEIXA DE SE ACHAR A BOLACHA MAIS GOSTOSA DO PACOTE E SE LIGA! NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA E NÃO VOU ENGOLIR ESSA MESMO... OU ALGUÉM MOSTRA ALGUMA ATITUDE DE MACHO AQUI OU ENTÃO ESQUEÇAM
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
podem parar com isso... foi uma puta sacanagem isso o torneio era amanhã, 3ª feira, DIA 27, que palhaçada foi essa? quando eu marco um compromisso eu levo a sério e cumpro os meus horários! ridículo! não estava aqui e quando chego vejo q o torneio foi agora? na boa... 1- não pode valer de nada isso, muito menos prá ranking nenhum 2- quero meu dinheiro de buy in de volta, me senti enganado e dou valor pro meu dinheiro 3- não quero nem saber, senão podem me considerar fora de ranking, time e fórum 4- tenho dito Boris, eu também perdi e não estou nem aí. Devia ter ficado atento ao horário quando me inscrevi. Marquei touca e me ferrei. Mas acho justa também sua reclamação. Só não sei como vai ser resolvido isso. Bom, eu não tenho nada a ver com esse torneio - apenas me prontifiquei a fazer o ranking e nada mais. Por isso tomei essa decisão acima. Mas não é a última palavra evidentemente. Na minha modesta opinião sómente os inscritos devem opinar a respeito. Quem nem sequer se inscreveu deve ficar calado. Então são 12 os que vão opinar a respeito. Tirando os 3 ganhadores, restam nove. Votos até agora: Napoleão: Esse torneio foi válido Boris: Não foi válido. Empatado por enquanto. EU TAMBÉM PERDI? EU NEM PUDE JOGAR!!! RIDÍCULO VCS MARCAREM UMA DATA E FAZEREM ISSO E ACHAREM NORMAL!! QUERO Q SE FODA SE VC GANHOU OU NÃO!!! MESMO! PUTA COISA DE MIRIM!! SE VC É TÃO BOM ASSIM DEVIA TER AVISADO O CAIO Q TAVA ERRADO OU NO MÍNIMO FICAR QUIETO SE NÃO TEM NADA DE ÚTIL PRÁ FALAR... DEIXA DE SE ACHAR A BOLACHA MAIS GOSTOSA DO PACOTE E SE LIGA! NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA E NÃO VOU ENGOLIR ESSA MESMO... OU ALGUÉM MOSTRA ALGUMA ATITUDE DE MACHO AQUI OU ENTÃO ESQUEÇAM CARA, AGORA QUEM SE ENFEZOU FUI EU NEGUINHO. VAI GRITAR COM SUA IRMÃ PALHAÇO. JÁ DISSE QUE NÃO TENHO NADA A VER COM ESSE TORNEIO. NÃO MARQUEI NADA. APENAS QUIS FAZER O RANKING PARA ELE FICAR MAIS INTERESSANTE. SEQUER FOI MINHA A IDÉIA DESSE TORNEIO. BRINCO COM TODO MUNDO E FAÇO MINHAS GRACINHAS POR AQUI, MAS SEMPRE RESPEITEI TODO MUNDO. SIGA O MESMO CAMINHO. NÃO PRECISO E NÃO VOU ATURAR ISSO. E FINALIZANDO: VÁ TOMAR UMA DUCHA FRIA PARA SE ACALMAR. E SE MANIFESTE A QUEM DE DIREITO: OS QUE ORGANIZARAM O TORNEIO OU AO DONO DO TIME. NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DE ETAPAS FUTURAS, NÃO QUERO O BUY-IN DE VOLTA COMO JÁ FALEI. O ABSTRATTO, JUNIORBH E AJUNIOR JOGARAM E GANHARAM MERECIDAMENTE. FIM DE PAPO.
73688 Nibs: 1,600
Posted on Mar 26th 2007
Eu acho q num vale... sao 2 contra 1 agora neh?? Oo
Brazil Poker Team
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 26th 2007
podem parar com isso... foi uma puta sacanagem isso o torneio era amanhã, 3ª feira, DIA 27, que palhaçada foi essa? quando eu marco um compromisso eu levo a sério e cumpro os meus horários! ridículo! não estava aqui e quando chego vejo q o torneio foi agora? na boa... 1- não pode valer de nada isso, muito menos prá ranking nenhum 2- quero meu dinheiro de buy in de volta, me senti enganado e dou valor pro meu dinheiro 3- não quero nem saber, senão podem me considerar fora de ranking, time e fórum 4- tenho dito Pô fiquei puto ao ver essa discussão aki,pelo o q vi nos posts anteriores o torneio seria dia 27 as 10:30,fui o 1º a me registrar e lá no CDpoker batiam essa data e horário...agora venho aki ver q acabei ficando sitout num torneio q só teve 12 inscritos e só uns 3 jogaram???? Estou totalmente de acordo com vc Boris! Palhaçada isso!
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
Posted on Mar 26th 2007
ninguém pediu prá vc postar nada no fórum, não quer ler, não entra conheço bem o seu "respeito" pelos demais... seu retrospecto mostra bem isso e "neguinho" e "palhaço" vc fala prá quem depende de vc prá alguma coisa na vida... quem paga minhas contas sou eu, não devo nada prá vc cara... não gostou? tô super preocupado q vc não faz idéia...
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Eu acho q num vale... sao 2 contra 1 agora neh?? Oo Então pegue o Boris e de braços dados ........................ vão reclamar com o BISPO. Perdeu, perdeu e está acabado. O horário do torneio estava no lobby do CDPoker. Quem não prestou atenção (como eu), se ferrou. Não adianta reclamar agora. E no que me concerne esse torneio não têm mais condição de prosseguir. Para os enfezadinhos de plantão tenho que repitir - é apenas a minha opinião pessoal. Não quero ser o melhor biscoito do pacote não. Apenas gosto de me manifestar sobre qualquer assunto.
Displaying #1-15 of 28 total posts  1 2  Next Last

header

[close]