Perdido

Rate this Topic

Displaying #1-7 of 7 total posts
78117 Nibs: 3,321
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: Perdido
Ultimamente resolvi visitar o forum da comunidade brasileira aqui no PI e acabei ficando meio perdido com tudo que esta acontecendo... Comecei jogando poker no CD sem fazer deposito, jogando freeroll e acabei ganhando alguns dolares, depois acabei aumentando isso, em poucos dias tava com 241 Poker Nibs... depois disso recebi uma oferta pra jogar no PartyPoker com uma grana de patrocinio, e estou jogando lá a uns 5 dias (nao jogo mto de fds) e tou com uns 200 partypoints. Tenho um problema serio de motivação quanto a jogar poker, preciso fazer parte de algo ou contribuir em algo pra me sentir motivado a jogar... Gostaria de saber em qual sala a maioria joga, os limites, as melhores formas de deposito/saque, os melhores sites de rateback, essas coisas... e fazer parte do BPT é claro ;) Se alguem puder me explicar oq se passa aqui no forum eu agradeço. Abraços
Fold.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
Intao, a BPT está passando por uma reformulação, como vi q vc fazia parte da PI e n fazia parte da BPT eu o convidei para entrar no time. Estamos a procura de membros ATVOS aqui, e pelo visto, se entrar para o time, você será um. Creio que a maioria, para conseguir poker nibs, joga no CDPoker msm. Eu particularmente estou jogando no PS tbm.
BPT NELES!!!
78117 Nibs: 3,321
Posted on Jun 18th 2007
valeu pela resposta pokerman esperava que mais pessoas pudessem responder, mais pelo jeito a comunidade nao é tao receptiva assim... mais tranquilo, a gente se encontra nas mesas da vida
Fold.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
valeu pela resposta pokerman esperava que mais pessoas pudessem responder, mais pelo jeito a comunidade nao é tao receptiva assim... mais tranquilo, a gente se encontra nas mesas da vida a turma eh gente boa sim.....ja fiz vaaarios amigos aki...de conversar todo santo dia... eh como eu disse....o pessoal tava desanimado daki.....voltaram a uns 2-3 dias.....fik sussa q o pessoal aki eh bem animado...heehe
BPT NELES!!!
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jun 20th 2007
Boa noite.. bom eu estava meio sumido muitos problemas a resolver... mas estou voltando aos poucos.. Jogo geralmente na Titan,cdpoker , party (tentando começar) e outras salinhas médias. eu aconselharia PS ou Full Tilt.. não sei do resto =) me add no MSN se quiser thomascvp@hotmail.com abraços
Tom
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jun 20th 2007
Ahh e o pessoal é gente boa sim só estão meio sumidos
Tom
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 20th 2007
Meu prezdo Mumugs...... Me desculpe a falta de resposta, falha minha, mas ando numa correria só, esta semana eu já viajei a trabalho 2x e é capaz de ter que ir SP amanhã......... não fique aborrecido. Tem muita gente boa aqui, e mesmo que eu não responda sempre vai aparecer alguém para ajudar, no caso de coisas mais sérias me mande msg.......... Abraços Fred - seja bem vindo a casa, vai gostar daqui, pode ter certeza disto! P.S.: Se você perder algum tempo olhando os posts antigos vai encontrar muita informação útil!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Displaying #1-7 of 7 total posts

header

[close]