Pedido de Desculpas - 2 Torneio BPTeam

Rate this Topic

Displaying #16-27 of 27 total posts First Previous  1 2 
70626 Nibs: 1,546
Posted on Mar 27th 2007
galera, me prontifiquei a devolver o buyin d todos q se sentiram lesados... mrspike, borisberon e juninhow11 ja mostraram q kerem o valor do buyin d volta e é o q farei. foi um erro meu, me confundi c o fuso, agora o erro do horário não foi meu, pq o cdpoker enviou uma mensagem (n lembro c foi e-mail) dizendo q adiantaria o relogio do server. peço desculpas pelo meu erro, e quem + kiser o buy in de volta eh soh pedir. o erro foi meu em me confundir c o fuso e me comprometo a reparar isso. opa....eu nao mostrei nada não....só fiquei chateado em não ter participado!! Vlw!!
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 27th 2007
bah sei la ohh.. eu nao joguei q nao tenho grana no cdpoker ainda e o meu neteller eu tive q fazer outro.. saco =/ mas sei la.. acho chato o q aconteceu.. entrem num acordo e bola pra frente.. falowsss abraço
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
37196 Nibs: 1,206
Posted on Mar 27th 2007
Eu perdi tb, ainda bem que não fiz a inscrição, sempre deixo pra fazer um pouco antes do campeonato para não acontecer problemas. Parábens Abstratto. E se esse não deu certo vamo pro próximo. Parábens por sua atitide poker87man, desde o início falou que ia pagar os prejudicados, não sei como alguem pode ser contrario a uma atitude dessas.
russobill
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 27th 2007
Pessoal, isso é um time. Vamos ser solidários um com os outros, sei que quando entra dinheiro e competição em qualquer negócio os ânimos tende a se acirrar. Estou vendo atitudes responsáveis e honestas, por parte do organizador. Serenidade e conversa não faz mal a ninguém. O que ocorreu é que entrou em vigor há poucos dias o horário de verão em alguns sites de poker. Ocorreu muita confusão por causa disso. Sempre digo: o pior acordo e melhor do que uma "boa" briga. Quero deixar claro, que é minha opinião. Não significando que seja a correta. Até porque, pela segunda vez não consegui participar do torneio por motivos de força maior.
74811 Nibs: 5,820
Posted on Mar 27th 2007
Nossa eu ate agora tava pensando q o torneio era hj! dai me deparo com algumas coisas surpriendentes aqui! Primeiro Parabens mesmo ao Caio pela atitude, assumiu uma responsabilidade de organizar uma parada pra gente, q ele fez pq ele quis e ninguem mais aqui se prontifica, e depois ainda meteu o peito e falo eu errei e ta ai! se prontificando a ajudar quem foi prejudicado! Acho q existe sim o erro de quem se inscreveu nao ter prestado mta atencao ao fato de ser 1:30 da manha do dia 27 pq se olhassem bem saberiam que era no dia 26, masss eu ja fiz isso inumeras vezes, nao condeno acontece.. A coisa e simples con relacao ao resto. O POKERMAN ORGANIZOU, FALOU Q VAI DEVOLVER BUY-IN DE QUEM FOI PREJUDICADO, pronto ele vai fazer isso! ELE decide assim como ELE decidiu organizar o torneio.. NAPOLEAO LUCA QUIXOTE COMO QUISER, VC FALA SIM COMO SE FOSSE ALGO A MAIS NESTE TIME E NUM PASSA DE UM JOGADOR COMO QUALQUER UM... VC TA APELANDO NAO SO AQUI MAS EM TODOS TEUS POST, FALANDO MAL AQUI DO FORUM, DE JOGADORES, DE TUDO... VC DA TUA OPINIAO COMO SE FOSSE A VERDADE, e DESCULPE TA LONGE DISSO!! BORIS, NAO PRECISA SE REBAIXAR AO NIVEL DO LUCA NAO! VC SEMPRE FOI MTO EDUCADO E COMPETENTE EN SUAS COLOCACOES AQUI NO FORUM, NAO DEIXA ELE TE TIRAR DO SERIO IGUAL EU FIZ PORQUE E PERDA DE TEMPO, ALEM DE TUDO ELE E CABEÇA DURA!! E SIMM VC TEM MTA RAZAO SOBRE TUDO QUE FALOU DELE E EU ASSINO EMBAIXO JA QUE VC FALOU.... E POR ULTIMO AUEHAEUH TEM Q FAZER OUTRO TORNEIO PRA GALERA JOGA E ESQUECER ESTE... E QUE JOGUE QUEM GOSTA DO TIME, QUEM SE INTERESSA POR ELE, E QUEM QUER DIVIDIR EXPERIENCIAS DE POKER E AMIZADE COM A GALERA, NAO PRA FICAR FALANDO MERDA DEPOIS!!! PARABENS AO ABSTRATO! GANHO DE 6 GANHO de 12 NAO IMPORTA! GANHOU!!!! E SO PRA TERMINA PQ EU ESTRESSEI! COMOOO FALA MERDAAA HEIN!! PELO AMOR DE DEUSSS!!! HAHAHAHA TEM Q DAR A OPINIAO EM TUDO AIAIAIAI!! DEIXA QUIETO! NAO QUERO O DINHEIRO DE VOLTA FALA!!! DEIXA O RESTO FALAR SOBRE O DINHEIRO DELES
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
72704 Nibs: 1,646
Posted on Mar 27th 2007
se alguem tem q devolver alguma coisa é o CD..´no máximo...... pq quando vc se registra num torneio, lá tem exatamente a hora que ele vai começar no servidor.... e todos nós sabemos (e quem não sabe, é só olhar o horário do server e o horario do seu PC e fazer as contas da diferença de fuso.....)..... se vc se registrou e não reparou no horario do torneio... vc é um sonso..... vá reclamar com o CD poker... o fuso horario é deles....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 27th 2007
na boa gente ... qdo definimos alguma coisa e foi divulgado q o registro tava aberto, eu, assim como imagino q todos os demais, entramos no cd, registramos e saímos, pq foi assim no 1º torneio e imaginava q seria sempre da mesma forma... se foi acidente, como de fato foi, paciência, da próxima vez seria melhor em vez de tantas críticas, seria mais bonito quem está tão incomodado com a discussão oferecer ajuda ao caio. cansei de dizer (inclusive prá ele) que é muita coisa prá uma pessoa só levar nas costas, e tem muita gente q poderia ajudar, ao invés de ficar só criticando ou dando opiniões sobre a conduta dos outros... cada um sabe como administra seu dinheiro, todos temos nossos direitos e temos nossas obrigações, e ponto. se prá um ou outro não faz falta, já cansei de ver gente postando q não ia jogar pq sequer tinha na conta os 2 dólares... então cada um decida como achar melhor quanto ao caio não tenho NADA a dizer de negativo, muito pelo contrário, todos os meus posts sempre foram de apoio e se algo tem q ser cobrado dele, é q ele peça ajuda para desenvolver o q está fazendo sozinho, sempre achei muita coisa e ele sabe disso. o q não podia aceitar era a postura arrogante de quem acha q é mais ou melhor do q os outros, desdenhando do dinheiro alheio como se não fizesse falta... dinheiro não aceita desaforo, sempre aprendi isso... e os q caem mais bonito em qualquer atividade são aqueles q acham q são melhores... todos ganham e perdem todo dia, mas tem jeitos e jeitos de esternar isso para os demais colegas... portanto, todos têm q respeitar o estilo e a maneira de encarar isso aqui de cada um, senão acaba nisso (já falei sobre isso naquela discussão do foldar ou não AA, lembram?) portanto, já faz algum tempo q venho sentindo isso - se falta algo aqui é respeito pelos demais... liderar ranking, fazer prêmios maiores, tudo isso é bobagem... se a diversão acaba, nada disso é importante, só sobra briga e lavação de roupa suja, e se isso significa q deixa o fórum "monótono", quem achar isso q pare de entrar e acompanhar - afinal o assunto aqui é poker, não é? então... acho q perderam o foco aqui várias vezes - quando a coisa é engraçada, ainda vai, descontrai e relaxa todo mundo... quando parte prá baixaria, perde completamente a utilidade... achei super importante mostrar isso ontem, para que ninguém pense que concordo ou aprovo esse tipo de coisa q vinha acontecendo... se o Fred não tem condições ou tempo ou saco de monitorar as coisas por aqui, cabe a nós manter o nível e evitar esse tipo de coisa. minha explosão ontem foi um basta nesse período, q espero mesmo q tenha acabado, e que voltemos a trocar informações sobre nossa atividade em comum... o resto deveria ser ignorado e editado por alguém, por ser totalmente inútil. não tenho nada contra ninguém, desde que mantenham a coisa num nível q traga entretenimento, de problema já basta os q temos durante o resto do dia. espero q todos entendam e concordem, senão não tem sentido ter time, camisa e nada desse tipo. abraço a todos
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
68436 Nibs: 3,028
Posted on Mar 27th 2007
Agora, quem é esse tal de lukaixote? Sou eu parceiro.. pq? que diferenca faz? Eu fiquei mto triste por nao ter saido o camp, queria mto jogar entre nos, penso que seria um momento de lazer do nosso team ateh pq o prizepool era ridiculo. Gostaria de saber como vc vai fazer a transferencia caio, uma vez que a CDP nao ter transfer inter acc ou tem?? Eu nao gostaria de receber a grana, mas gostaria sim de jogar um proximo camp ( se existir) sem ter que pagar o buy-in. Caso isso seja possivel bem, se nao nem te extressa tu eh gente fina pra caramba sempre pensando no team, 2 dolares nao vale a nossa amizade. Sobre a discussao do Team, bobagem essa historia de dono, temos sim um fundador mas, isso nao quer dizer nada, pra mim team sao aqueles ativos que estao sempre passando informacoes, estao juntos no TeamSpeak, conversando bobagens e etcs. O dia que isso aqui tiver um DONO e quiser tentar impor alguma coisa, eh simples criamos um novo team ateh pq o nome da BPT nunca me deu nada... jogar a PI contanto que seja ao lado dos mesmo parceiros pode ser com nome de BPT ou AMIGOS DO BIGODE pra mim eh a mesma coisa
Trankilo...
74188 Nibs: 1,852
Posted on Mar 27th 2007
Enfim uma voz razoável! Graças a Deus! Concordo Boris: da maneira que está já tô quase me arrependendo da camisa.
Alan Mc Comb "Raz_Mc" Nem todo Ás vale ouro!
65712 Nibs: 1,783
Posted on Mar 27th 2007
Bom pessoal jah resolveram neh acalmen-se agora por favor né muitas grosserias por nada credo nunca vi isso
Tom
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 28th 2007
O caminho é esse mesmo, cada um tem um opinião é tem que ser respeitada.
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 28th 2007
tenho certeza q da próxima vez não teremos mais problemas, acidentes acontecem, problema resolvido, bola prá frente
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Displaying #16-27 of 27 total posts First Previous  1 2 

header

[close]