Pedido de Desculpas - 2 Torneio BPTeam

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 27 total posts  1 2  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 26th 2007  -  Subject: Pedido de Desculpas - 2 Torneio BPTeam
galera, seguinte, eu me confindi c o fuso horário e foi anunciado dia 27/03 as 10:30 o nosso torneio uma série de coisas ocorreram... 1º- Eu me confundi na data do torneio. 2º- O horario mudou, pois o CDPoker adiantou o horario do server, e o torneio começou as 9:30 levei um susto ao ir me inscrever e me deparar c "in progress", qdo fui ver, havia começado a 8 min. como o erro foi meu, proponho a devolver o buy-in do torneio para kem pedir. Os nomes dos sitouts: borisberon huca DomQuixoteBR JuninhoW11 lukaixote mrspike entao, peço mil desculpas... =(
BPT NELES!!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Caio, voce esta ficando maluco ou o que? A organização desse torneio não é sua responsabilidade. E todos tinham a obrigação de estarem atentos. Bobeou, dançou. Fazer o que? Parabéns ao Abstratto que faturou essa. Agora, quem é esse tal de lukaixote?
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Já que está querendo assumir essa parada também, que tal entrar em contato com o CDPoker e marcar outro torneio ainda essa semana? E outra: Esse torneio vai valer para o ranking sim. Não interessa quem jogou ou deixou de jogar. Segundo informes, dos doze inscritos metade jogaram. Nada mais justo para eles e principalmente para o Abstratto. Ps. Não é o ranking Freerrol e sim o ranking "Brazil Poker Team Open 2007" onde só valem esses torneios de buy-in $2,20.
76844 Nibs: 370
Posted on Mar 26th 2007
Caraca véio! Pensei que fosse amanhã. A sorte que ía me registrar no dia. Mas parabéns ao abstrato
___________ Humaita14
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 26th 2007
Já que está querendo assumir essa parada também, que tal entrar em contato com o CDPoker e marcar outro torneio ainda essa semana? E outra: Esse torneio vai valer para o ranking sim. Não interessa quem jogou ou deixou de jogar. Segundo informes, dos doze inscritos metade jogaram. Nada mais justo para eles e principalmente para o Abstratto. Ps. Não é o ranking Freerrol e sim o ranking "Brazil Poker Team Open 2007" onde só valem esses torneios de buy-in $2,20. não é bem assim não amigo... quer ganhar? senta na mesa e mostra jogo querer se dar bem porque alguém errou é ridículo, luca não te interessa? e quem te elegeu dono do time? quero meu dinheiro de volta sim, saia daonde sair erraram? paciência... não tenho nada a ver com isso e não vou ser prejudicado se as coisas vão ser assim, considerem-me fora mesmo... ridículo mesmo... ele errar ainda vai, é só corrigir... vc querer se fazer em cima disso como "problema seu"? nem fudendo...
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
Já que está querendo assumir essa parada também, que tal entrar em contato com o CDPoker e marcar outro torneio ainda essa semana? E outra: Esse torneio vai valer para o ranking sim. Não interessa quem jogou ou deixou de jogar. Segundo informes, dos doze inscritos metade jogaram. Nada mais justo para eles e principalmente para o Abstratto. Ps. Não é o ranking Freerrol e sim o ranking "Brazil Poker Team Open 2007" onde só valem esses torneios de buy-in $2,20. não é bem assim não amigo... quer ganhar? senta na mesa e mostra jogo querer se dar bem porque alguém errou é ridículo, luca não te interessa? e quem te elegeu dono do time? quero meu dinheiro de volta sim, saia daonde sair erraram? paciência... não tenho nada a ver com isso e não vou ser prejudicado se as coisas vão ser assim, considerem-me fora mesmo... ridículo mesmo... ele errar ainda vai, é só corrigir... vc querer se fazer em cima disso como "problema seu"? nem fudendo... Que time cara. Estou falando do ranking apenas. Mas que mania besta. ninguém pode falar nada por aqui que já vêm esse besteirol. Se liga Boris --------- O dono do time é o FRED Apenas dei minha opinião a respeito. Veja o outro post sobre esse mesmo assunto que acho que as coisas vão se esclarecer. E eu lá quero ser dono desse time. Se quiser ser basta criar outro. Alías, para sua informação criei dois, apenas por brincadeira. Não ganho nada com isso. Ouch!
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 26th 2007
Já que está querendo assumir essa parada também, que tal entrar em contato com o CDPoker e marcar outro torneio ainda essa semana? E outra: Esse torneio vai valer para o ranking sim. Não interessa quem jogou ou deixou de jogar. Segundo informes, dos doze inscritos metade jogaram. Nada mais justo para eles e principalmente para o Abstratto. Ps. Não é o ranking Freerrol e sim o ranking "Brazil Poker Team Open 2007" onde só valem esses torneios de buy-in $2,20. não é bem assim não amigo... quer ganhar? senta na mesa e mostra jogo querer se dar bem porque alguém errou é ridículo, luca não te interessa? e quem te elegeu dono do time? quero meu dinheiro de volta sim, saia daonde sair erraram? paciência... não tenho nada a ver com isso e não vou ser prejudicado se as coisas vão ser assim, considerem-me fora mesmo... ridículo mesmo... ele errar ainda vai, é só corrigir... vc querer se fazer em cima disso como "problema seu"? nem fudendo... Que time cara. Estou falando do ranking apenas. Mas que mania besta. ninguém pode falar nada por aqui que já vêm esse besteirol. Se liga Boris --------- O dono do time é o FRED Apenas dei minha opinião a respeito. Veja o outro post sobre esse mesmo assunto que acho que as coisas vão se esclarecer. E eu lá quero ser dono desse time. Se quiser ser basta criar outro. Alías, para sua informação criei dois, apenas por brincadeira. Não ganho nada com isso. Ouch! besteirol o cacete! tô cheio desse monte de merda q vc escreve se achando cara... tô pouco me lixando se vc criou 1, 2 ou duzentos qualquer coisa na sua vida... é um absurdo vc ainda querer justificar qualquer coisa q vc tá falando... se o caio errou, problema 1... solução simples, desfazer essa besteira... a sua opinião prá mim não tá dizendo nada, tô me lixando prá ranking, time e o caralho... sacanagem isso ser feito assim e vc ainda vir com essa ladainha de "tô nem aí"... e daí? quem tá nem aí pra sua opinião sou eu... não estou ligando para o q vc faz com o seu dinheiro, mas com o meu ninguém vai fazer graça não... não gostou? foda-se! não concorda? foda-se também cara... tem gente q é séria, honra compromissos e se importa com as coisas bem feitas... se vc não é assim, problema seu
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
72386 Nibs: 961
Posted on Mar 26th 2007
Já que está querendo assumir essa parada também, que tal entrar em contato com o CDPoker e marcar outro torneio ainda essa semana? E outra: Esse torneio vai valer para o ranking sim. Não interessa quem jogou ou deixou de jogar. Segundo informes, dos doze inscritos metade jogaram. Nada mais justo para eles e principalmente para o Abstratto. Ps. Não é o ranking Freerrol e sim o ranking "Brazil Poker Team Open 2007" onde só valem esses torneios de buy-in $2,20. não é bem assim não amigo... quer ganhar? senta na mesa e mostra jogo querer se dar bem porque alguém errou é ridículo, luca não te interessa? e quem te elegeu dono do time? quero meu dinheiro de volta sim, saia daonde sair erraram? paciência... não tenho nada a ver com isso e não vou ser prejudicado se as coisas vão ser assim, considerem-me fora mesmo... ridículo mesmo... ele errar ainda vai, é só corrigir... vc querer se fazer em cima disso como "problema seu"? nem fudendo... Que time cara. Estou falando do ranking apenas. Mas que mania besta. ninguém pode falar nada por aqui que já vêm esse besteirol. Se liga Boris --------- O dono do time é o FRED Apenas dei minha opinião a respeito. Veja o outro post sobre esse mesmo assunto que acho que as coisas vão se esclarecer. E eu lá quero ser dono desse time. Se quiser ser basta criar outro. Alías, para sua informação criei dois, apenas por brincadeira. Não ganho nada com isso. Ouch! Queria saber apenas se aqueles que participaram do torneio, sabendo do equívoco ocorrido, gostariam que esse resultado fosse computado no ranking..? Eu acharia simplesmente um ABSURDO ver meu nome acima dos outros por conta de um erro (completamente aceitável por sinal, afinal errar é humano). Alias, se realmente tivéssemos um espírito de equipe e respeito (o que mais falta nesse país), aqueles que premiaram deveriam ressarcir os que ficaram sitout para ajudar nosso amigo que erroneamente cadastrou a data e COM MUITA PERSONALIDADE assumiu o erro e está tirando do seu bolso para minimizar o ocorrido.
Aluga-se este espaço.
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 26th 2007
Concordo com vc Leo!!!! quem ganhou o prêmio devia ajudar a ressarcir os q ficaram sitout!!!!!
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
66260 Nibs: 3,372
Posted on Mar 26th 2007
Concordo com vc Leo!!!! quem ganhou o prêmio devia ajudar a ressarcir os q ficaram sitout!!!!! Vou repetir aqui minha resposta do outro post: Pô fiquei puto ao ver essa discussão aki,pelo o q vi nos posts anteriores o torneio seria dia 27 as 10:30,fui o 1º a me registrar e lá no CDpoker batiam essa data e horário...agora venho aki ver q acabei ficando sitout num torneio q só teve 12 inscritos e só uns 3 jogaram???? Estou totalmente de acordo com vc Boris! Palhaçada isso! Amigos, vamos acalmar os ânimos! Primeiro não foram apenas 3 que jogaram foram 6 (metade do field), Segundo o horario do torneio nunca mudou, nós é que nos enganamos (eu inclusive) por causa do poker87 ter dito que seria amanhã, mas lá estava bem claro 1:30h do dia 27 (horario GMT) isso é 21:30h dia 26 aqui no Brasil. No mês passado eu me inscrevi também pensando que seria 21:30 e foi 20:30 por causa do horario de verao que acabou. Hoje por acaso me inscrevi minutos antes do torneio, e como disse aqui, tomei um susto quando a janela abriu, tanto que imediatamente vim no fórum para avisar, meu post é de 21:33 (hora de Brasilia). Foi um erro do poker87 (como organizador) não conferir o horario do torneio, mas também cada um aqui devia ter conferido. O torneio foi jogado normalmente por quem estava online, não houve collusion ou coisa do tipo, tanto que 3 foram eliminados antes dos sitouts, e houveram várias mãos onde um de nos 3 poderia ter sido eliminado (posso enviar o History pra quem quiser) . Pode parecer "papo de quem lucrou com o fato" mas não é, eu acho que temos que apenas reconhecer os nossos erros, mês passado eu me enganei do horario, nao consegui me desregistrar e perdi meus 2,20, esse mês deixei pra me inscrever um dia antes e por questao de minutos não perdi meu $ tbem, porque decidi jogar um sitngo, ia me inscrever e fechar o cd, mas fui jogar um Dirty Dozen. Que sirva de lição para todos nós.
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 26th 2007
Concordo com vc Leo!!!! quem ganhou o prêmio devia ajudar a ressarcir os q ficaram sitout!!!!! Vou repetir aqui minha resposta do outro post: Pô fiquei puto ao ver essa discussão aki,pelo o q vi nos posts anteriores o torneio seria dia 27 as 10:30,fui o 1º a me registrar e lá no CDpoker batiam essa data e horário...agora venho aki ver q acabei ficando sitout num torneio q só teve 12 inscritos e só uns 3 jogaram???? Estou totalmente de acordo com vc Boris! Palhaçada isso! Amigos, vamos acalmar os ânimos! Primeiro não foram apenas 3 que jogaram foram 6 (metade do field), Segundo o horario do torneio nunca mudou, nós é que nos enganamos (eu inclusive) por causa do poker87 ter dito que seria amanhã, mas lá estava bem claro 1:30h do dia 27 (horario GMT) isso é 21:30h dia 26 aqui no Brasil. No mês passado eu me inscrevi também pensando que seria 21:30 e foi 20:30 por causa do horario de verao que acabou. Hoje por acaso me inscrevi minutos antes do torneio, e como disse aqui, tomei um susto quando a janela abriu, tanto que imediatamente vim no fórum para avisar, meu post é de 21:33 (hora de Brasilia). Foi um erro do poker87 (como organizador) não conferir o horario do torneio, mas também cada um aqui devia ter conferido. O torneio foi jogado normalmente por quem estava online, não houve collusion ou coisa do tipo, tanto que 3 foram eliminados antes dos sitouts, e houveram várias mãos onde um de nos 3 poderia ter sido eliminado (posso enviar o History pra quem quiser) . Pode parecer "papo de quem lucrou com o fato" mas não é, eu acho que temos que apenas reconhecer os nossos erros, mês passado eu me enganei do horario, nao consegui me desregistrar e perdi meus 2,20, esse mês deixei pra me inscrever um dia antes e por questao de minutos não perdi meu $ tbem, porque decidi jogar um sitngo, ia me inscrever e fechar o cd, mas fui jogar um Dirty Dozen. Que sirva de lição para todos nós. Tb vou repetir minha resposta: Td bem posso ter me enganado com relação a alguns detalhes,mas a questão é q todos foram pegos de surpresa pq foi dito q o torneio seria amanhã,então como disse o Leo "se houvesse respeito entre os membros do time não haveria nem discussão,voltasse o dinheiro de cada participante e marca-se outro torneio".Aliás fazendo isso os q ganharam ainda acabariam lucrando pois o registro de 12 participantes daria $26,40 e o prêmio total do torneio foi de $49,00. Mas tb não vou ficar brigando por causa de merreca,a questão é q esse time já está indo por água abaixo,o capitão nem da as caras,tem rixas entre os integrantes todo o tempo,e como estou vendo agora tb não há espirito de equipe cada um quer levar a melhor... E tb deixo claro q vou querer meu buy-in de volta,só não acho certo o pokerman87 tomar prejuizo com isso,quem lucrou de deveria ter bom senso e devolver...
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
74959 Nibs: 2,759
Posted on Mar 26th 2007
Quanta briga tem nesse time... que coisa
Poker, Coffee and Rock'n'roll
74959 Nibs: 2,759
Posted on Mar 26th 2007
Uma conversa civilizada não faz mal a ninguém! Falem direito PORRA! EAUHAEIHAEIUHAEIUAE brincadeira
Poker, Coffee and Rock'n'roll
65712 Nibs: 1,783
Posted on Mar 27th 2007
Po gente não precisa brigar.. O caio ainda teve boa vontade de organizar o torneio e divulgar pra todos. Errou errou ué....jah foi deixa isso pra lá... eu nem joguei esse torneio. 2.20 nao vai matar ninguém... Eu ajudei muito no inicio desse time com o Fred. Recolhi tantos e tantos emails e usernames. Vamos ser mais civilizados por favor. Sem palavrões. Vocês nao são mais crianças pra ficarem um xingando o outro. Por favor né Obrigado E tá encerrado o assunto. Quem perdeu perdeu ué.
Tom
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 27th 2007
galera, me prontifiquei a devolver o buyin d todos q se sentiram lesados... mrspike, borisberon e juninhow11 ja mostraram q kerem o valor do buyin d volta e é o q farei. foi um erro meu, me confundi c o fuso, agora o erro do horário não foi meu, pq o cdpoker enviou uma mensagem (n lembro c foi e-mail) dizendo q adiantaria o relogio do server. peço desculpas pelo meu erro, e quem + kiser o buy in de volta eh soh pedir. o erro foi meu em me confundir c o fuso e me comprometo a reparar isso.
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 27 total posts  1 2  Next Last

header

[close]