O que é um "Active Player"

Rate this Topic

Displaying #16-20 of 20 total posts First Previous  1 2 
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 28th 2007
iii.. eu acho q tem q ser apenas os jogadores registrados na PI q tiverem a conta registrada no cdpoker e este registro poderia ser através de um cadastro via email de cada um dos jogadores que estao na PI.. eles nao precisam inventar aki no PI sobre os FR.. o + facil cairia bem.. só tirar a senha e quem for cadastrado PI e cadastrado cdpoker pode jogar.. kem nao eh nao joga e o registro para os FR poderia ser por nivel, gambler, player, semi-pro, ...... vc recebe um email e registra a sua subida de nivel.. acho q isso sim seria bem + facil de controlar e nao ia dar tanta pergunta ta ai minha opiniao abraço
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
69783 Nibs: 501
Posted on Mar 28th 2007
e sobre o registro q tavam falando eu tenho registro no Qpoker e no CDpoker, porem tenho contra sem verificar no PP, PS e Full tilt.. nao sei pq nao ta registrado ainda.. alguem sabe o pq ele demoram pra registrar? abraço
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 28th 2007
e sobre o registro q tavam falando eu tenho registro no Qpoker e no CDpoker, porem tenho contra sem verificar no PP, PS e Full tilt.. nao sei pq nao ta registrado ainda.. alguem sabe o pq ele demoram pra registrar? abraço acho que é porque vc tem que criar a conta por grana (se é que vc não criou) e outra... acho que vc tem que fazer o download do pp ps e ft aki do site direto... flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 28th 2007
em primeiro lugar, tem q jogar cash? qto? é por nibs ganhos? por valor da mesa? por tempo jogado? precisa jogar por algum tempo, ou vai ser calculado por semana, por mês? - "basically if you're earnings nibs towards the leaderboards you're active" ou seja.....c tem alguem no Nibs LB, eh um active player. em segundo lugar, isso vai valer prá todos os freerolls? os 5 da semana? não vai restar nada prá quem joga só isso? -"not all, but most will probably be like that" entao axo q alguns fr eles vao escolher kem vai joga" em terceiro e último lugar.... e quem joga os torneios tipo dirty dozen, x$ guaranteed e afins, pagando os buy ins e rebuys? axo q essa se encaixa na resposta da 1ª.
BPT NELES!!!
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 28th 2007
Aff, agora definitivamente o PI vai virar uma merda!!! aff, sem necessidade de fazer isso.
Displaying #16-20 of 20 total posts First Previous  1 2 

header

[close]