O "Clube do Poker" pertence agora aos gringos

Rate this Topic

Displaying #16-18 of 18 total posts First Previous  1 2 
69783 Nibs: 501
Posted on Jun 18th 2007
o napoleao tem toda a razao!! eu nao jogo PP nunca mais na minha vida.. akele site nao eh real e justo com todos.. vc pode até ganhar algumas mesas em sitgo mas nao eh um lugar onde vc possa obter maiores frutos.. tenho amigos q gostam de jogar la pq conseguem ganhar muita grana la.. mas eu nao consigo jogar nakele site.. perdi 120 dollares em um mes.. e um mes q nd dava certo.. eu fazia flush no flop, o cara me ganhava com full até o river, eu fazia sequencia alta , alguem fazia flush, eu fazia full alguem fazia full maior, jogar com AA ou AK ou KK ou QQ eh sempre all in la.. e kem tem A e qq coisa junto sempre jogam.. eh um site de q vc precisa treinar bem a sua sorte ou ir na "Vai Q Bate!" nao eh um poker real.. bom eu nao jogo + la.. soh jogo no full tilt e PS.. e agora q vou começar no cdpoker denovo faz muito tempo q nao jogo pela PI vamos ver como q vou neh falowss
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
78117 Nibs: 3,321
Posted on Jun 18th 2007
vixi, eu tou jogando no partypoker ha alguns dias e percebi isso tb, por mais que vc tenha a melhor mao de todos os tempos, um cara sempre vai acertar algo quase que improvavel...
Fold.
68436 Nibs: 3,028
Posted on Jun 21st 2007
Jogo muito na PP e sempre me dou bem por la, jogo em 0.5/1 e 1/2, verdade que tem varios jogadores ruins mas isso pra mim e ainda mais um motivo pra jogar. Historia de jogos manipulados eu nao acredito muito nessa nao.
Trankilo...
Displaying #16-18 of 18 total posts First Previous  1 2 

header

[close]