Nunolaa- o nosso amigo banido

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
80379 Nibs: 945
Posted on Jul 11th 2007  -  Subject: Nunolaa- o nosso amigo banido
temos d felicitar o nunola pela sua belissima actuaçao no freerrol semi-pro em k atinguiu o 3º posto mais um ligar d destaque nos ja muitos comquistados por ele Fred, vce bem k podia falar com seus amigos para k o nunola volte, ele n torna a fazer besteiras Nunola disse:"eu nao volto a fazer aquelas cenas, so queria ganhar nibs da forma facil, mas estou arrependidoe gostaria muito de voltar". ja agra era suposto ele ganhar 37.50 dol mas n foi isso k chegou a conta dele, pokerinside flhando nos pagamentos...
siz is dead..........Ctb Poker Team
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jul 12th 2007
Siz, Quando a PI chega a banir alguém é quase impossivel que eles aceitem de volta, isto já aconteceu outras vezes aqui e eu tentei de tudo com poucos resultados. No caso do seu amigo ele passou dos limites e eu intervi para que ele fosse punido, se ele realmente se arrependeu da PALAÇADA, infelizmente se arrependeu tarde demais, pq aviso não faltou, de qualquer forma fale para ele mandar email para o staff da PokerInside, depois que ele tiver alguma resposta eu vou pensar no caso e, quem sabe, tentar amaciar situação dele...............
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jul 12th 2007
se arrependeu tarde de mais,nao devia ter feito o q fez,segundo lugar grande bosta k ele fico em terceiro no freeroll por mim sou contra a volta dele
Posted on Jul 12th 2007
e' a tua opniao... n acreditas k ficou em 3º, vai ver a tabela dos vencedores.
80038 Nibs: 776
Posted on Jul 12th 2007
e' a tua opniao... n acreditas k ficou em 3º, vai ver a tabela dos vencedores. Tenha paciência siz. Você é uma boa pessoa, mas seu amigo é um pulha e não vai voiltar de jeito nenhum. As agressões passaram da medida, inclusive contra o Fred. Não apoiarei sua volta de maneira alguma. E chegar em 3º no FR do PI não significa absolutamente nada. Muitos jumentos já conseguirem isso. Inclusive o seu amigo. Uah! uah! Uah! Lembre-se bem dos post. Ele ofendeu amigos meus, eu mesmo e inclusive o Brasil. Imperdoável. E ademais, quer voltar para que? Não vejo o menor sentido nisso. A net está repleta de forums para ele se divertir com suas palhaçadas. Inclusive o do PokerPT!
Posted on Jul 13th 2007
e' a tua opniao... n acreditas k ficou em 3º, vai ver a tabela dos vencedores. Tenha paciência siz. Você é uma boa pessoa, mas seu amigo é um pulha e não vai voiltar de jeito nenhum. As agressões passaram da medida, inclusive contra o Fred. Não apoiarei sua volta de maneira alguma. E chegar em 3º no FR do PI não significa absolutamente nada. Muitos jumentos já conseguirem isso. Inclusive o seu amigo. Uah! uah! Uah! Lembre-se bem dos post. Ele ofendeu amigos meus, eu mesmo e inclusive o Brasil. Imperdoável. E ademais, quer voltar para que? Não vejo o menor sentido nisso. A net está repleta de forums para ele se divertir com suas palhaçadas. Inclusive o do PokerPT! eh ficar em terceiro na pi nao eh um grande feito msm,e ele ofendeu a mim,a o fabiano e ao fred,entao manda um recado pra ele,manda ele i se foder
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
Posted on Jul 13th 2007
ele mandou o msmo pra ti
67640 Nibs: 1,814
Posted on Jul 14th 2007
(sarcastic mode on) Graaaande feito hein! 3o. em um Semi Pro...realmente é para poucos!(sarcastic mode off) Quem sabe com esses U$ 37 ele nao paga um bom psicologo e vai se tratar! Por que sair ofendendo pessoas que ele nem ao menos conhece...realmente deve ser um problema dos mais serios! Falou o que quis nao??? Agora segura o rojao!
Ordem e Progresso
Posted on Jul 14th 2007
comandante, n e bem assim como estas a dizer vou contar tudo pla ordem correcta: 1º ele chegou e fez coments estupidos, mas n ofendeu ninguem. 2º alertaram-no e ele mudou, fez coments construtivos. 3º ele fez um post normal(perguntando s alguem tinha passes para o PS k lhe podessem dispensar), e começaram a gozar com ele e a chamar-lhe nomes( como paspalho) 4º ele fez o k qalqer um faria nessa situaçao. respodeu na msma moeda 5ºmais tarde disseram k o iriam expulsar e ele sentindo-s injustiçado. pediu esclarecimentos por isso(no profile do Fred) 6ºdepois sim fez coisas k n deveria ter feito como chamar nomes, e ofender as pessoas. como pode ver n foi ele k começou, mas o certo e k os posts ond ele primeiramente foi ofendido foram logo eliminados, n kero dizer nada com isto, so kero k pensem no k fizeram...
Posted on Jul 14th 2007
e como pode ver pelos coments anteriores ao seu, ele foi ofendido.
Posted on Jul 14th 2007
pimeiro lugar naum tem q vim aki eh pedir pass pra camps msm,pois naum eh justo com os outros q merecem jogar tal campeonato,e ao divulgar pass criasse mto sitouts no msm, e ele naum devia ter feto o q fez,naum vai ser readimito e ponto final nessa historia
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
Posted on Jul 14th 2007
comandante, n e bem assim como estas a dizer vou contar tudo pla ordem correcta: 1º ele chegou e fez coments estupidos, mas n ofendeu ninguem. 2º alertaram-no e ele mudou, fez coments construtivos. 3º ele fez um post normal(perguntando s alguem tinha passes para o PS k lhe podessem dispensar), e começaram a gozar com ele e a chamar-lhe nomes( como paspalho) 4º ele fez o k qalqer um faria nessa situaçao. respodeu na msma moeda 5ºmais tarde disseram k o iriam expulsar e ele sentindo-s injustiçado. pediu esclarecimentos por isso(no profile do Fred) 6ºdepois sim fez coisas k n deveria ter feito como chamar nomes, e ofender as pessoas. como pode ver n foi ele k começou, mas o certo e k os posts ond ele primeiramente foi ofendido foram logo eliminados, n kero dizer nada com isto, so kero k pensem no k fizeram... Siz, não quis ofender com o paspalho. Era apenas uma brincadeira. Como não sabia nenhuma pass no PS, eu usei esse trocadilho sem má intenção. Estou falando com sinceridade. O pessoal do time já conheçe essas minhas tiradas. Se foi por isso que ele tomou as atitudes agressivas, peça minhas desculpas a ele. Não era minha intenção ofender. Agora, após as ofensas dele, ai sim, também ignorei e o chamei de jumento, imbecil e outras cositas. Mas apenas em retaliação. Como disse, gostaria muito que a comunidade portuguesa venha em peso no Forum. Conheço jogadores portugueses excepcionais. São muito respeitados no mundo do poker. Finalmente, se o seu amigo realmente se arrependeu podemos dar um jeito dele voltar sim. Seria ótimo para atrair mais portugueses.
Posted on Jul 14th 2007
tudo bem. acredita k seria bom ele voltar. ele ta arrependido ele disse k seria fixe juntar as duas comunidades. ele tem feito uns torneios aki na nossa cidade, ate esta a organizar um agora um torneio nuna associaçao para socios e nao socios com buy-in d 12.5 euros(e ja vai no 3º, com adesao maxima), em k os lucros das vendas d bebidas e assim, do bar, serao revertidos para uma instituiçao d caridade. eu e ele podemos fazer com k nossos conhecidos s juntem aki ao PI e contribuam para isto, eu proprio ja tentei trazer pessoas e ate formei uma equipa. ele agradecia k o perdoassem e o deixassem voltar.
Posted on Jul 15th 2007
tudo bem. acredita k seria bom ele voltar. ele ta arrependido ele disse k seria fixe juntar as duas comunidades. ele tem feito uns torneios aki na nossa cidade, ate esta a organizar um agora um torneio nuna associaçao para socios e nao socios com buy-in d 12.5 euros(e ja vai no 3º, com adesao maxima), em k os lucros das vendas d bebidas e assim, do bar, serao revertidos para uma instituiçao d caridade. eu e ele podemos fazer com k nossos conhecidos s juntem aki ao PI e contribuam para isto, eu proprio ja tentei trazer pessoas e ate formei uma equipa. ele agradecia k o perdoassem e o deixassem voltar. Muito bem então. Vou falar com o Fred e com o staff do PI para que reativem a conta dele no Forum. Mas olhe lá. Na paz. Espere que ele não tenha outra recaida. Eh! Eh! E convide mais amigos para trocar idéias com a gente.
Posted on Jul 21st 2007
s m podessem dar noticias da situaçao dele agradecia, caso contrario ele vai criar otra conta, mas desta vez n vai fazer besteiras
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]