NOVO RANKING BPT! FREEROLLS E BUYIN!!!

Rate this Topic

Displaying #1-11 of 11 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Oct 14th 2007  -  Subject: NOVO RANKING BPT! FREEROLLS E BUYIN!!!
Com a volta de ânimo para a equipe estou disposto novamente a ser o responsavel pelo ranking... Proponho um ranking de freerolls e um ranking de torneios c buyins, com metologia parecida com a do SUPERPOKER. Gostaria que Lucca entrasse em contato comigo (oliveiracaio87@gmail.com) ou msn para arrumarmos o banco de dados e engrenar esse time d novo! GL A TODOS!!!
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Oct 14th 2007
Opa, estamos aqui Caio. Agora sob nick tucano. Vamos reiniciar o ranking e animar esse time. Inicialmente gostaria de saber o que voce acha de iniciar logo em novembro mesmo. Quanto antes melhor. E ainda acho que deveriamos ter um novo Owner já que o Fred está sem tempo. Vamos dividir a tarefa: Assuma o time que eu organizo e elaboro o ranking! Basta entrar em contato com o Simon ou Mark já que o Fred deu cartão verde! Penso em colocar o disco virtual em ação de novo, bem como o fotoblog. Bem como ter de volta o e-mail personalizado do time. Vamos em frente! PS: Lucaricci = tucano now
The Best of the Poker
Posted on Oct 15th 2007
Mudei de idéia - Quem vai organizar o ranking deve ser mesmo voce Caio. Sua ficha de colaborações para com esse time é ENORME! Então, o ranking vai começar mesmo em Novembro?
The Best of the Poker
81552 Nibs: 1,555
Posted on Oct 15th 2007
Ok....tou dentro Mas vamos contar de outros sites tb???????? Pq nao jogo mais no CD
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
Posted on Oct 15th 2007
Ok....tou dentro Mas vamos contar de outros sites tb???????? Pq nao jogo mais no CD Caramba Comandante, deixa de frescura. Jogue pelo menos os FR. Para incentivar a galera. Voce já foi campeão de um! Pode repetir a dose fácil! Eu também detesto o CDPoker, mas vou participar! Vamos lá! Não dói! eh! eh! eh!
The Best of the Poker
74091 Nibs: 1,884
Posted on Oct 15th 2007
vo joga também... e coloka o disco virtual na ativa de novo Luca!
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
Posted on Oct 15th 2007
vo joga também... e coloka o disco virtual na ativa de novo Luca! Com certeza! e o fotoblog também para divulgar o ranking!
The Best of the Poker
Posted on Oct 15th 2007
A minha ideia foi a seguinte: 1- Ranking de FR da PokerInside 2- Ranking de Torneios com Buy-in's de TODAS as pokerrooms e como todo mundo joga fr em varias rooms poderíamos criar um ranking geral de freerols eu topo a responsabilidade, afinal, quando tinha fr da PI eu mal podia esperar p ver o resultado da galera para mandar p o ranking. É soh alguem me ajudar com o banco de dados (n sei mecher em acess) que eu faço o resto...swem problemas
BPT NELES!!!
Posted on Oct 15th 2007
A minha ideia foi a seguinte: 1- Ranking de FR da PokerInside 2- Ranking de Torneios com Buy-in's de TODAS as pokerrooms e como todo mundo joga fr em varias rooms poderíamos criar um ranking geral de freerols eu topo a responsabilidade, afinal, quando tinha fr da PI eu mal podia esperar p ver o resultado da galera para mandar p o ranking. É soh alguem me ajudar com o banco de dados (n sei mecher em acess) que eu faço o resto...swem problemas Deixa comigo Caio. Eu elaboro o Banco de Dados. Mas não concordo com Ranking de outros FR, de jeito algum! Acho que a idéia melhor é exatamente a que foi proposta e que também tinha pensado, ou seja, DOIS RANKINGS DISTINTOS. 1) BPT FREERROL OPEN - valendo apenas os FR do PI no CdPoker ! 2) BPT LEADERBOARD - valendo qualquer resultado REAL MONEY COM BUY-IN obtidos em TORNEIOS MULTI MESAS (SG não entra) Os nomes podem mudar é evidente! Voce escolhe o que achar mais atrativo, se houver outras propostas.
Posted on Oct 16th 2007
manda v lucca
BPT NELES!!!
Posted on Oct 16th 2007
A minha ideia foi a seguinte: 1- Ranking de FR da PokerInside 2- Ranking de Torneios com Buy-in's de TODAS as pokerrooms e como todo mundo joga fr em varias rooms poderíamos criar um ranking geral de freerols eu topo a responsabilidade, afinal, quando tinha fr da PI eu mal podia esperar p ver o resultado da galera para mandar p o ranking. É soh alguem me ajudar com o banco de dados (n sei mecher em acess) que eu faço o resto...swem problemas Deixa comigo Caio. Eu elaboro o Banco de Dados. Mas não concordo com Ranking de outros FR, de jeito algum! Acho que a idéia melhor é exatamente a que foi proposta e que também tinha pensado, ou seja, DOIS RANKINGS DISTINTOS. 1) BPT FREERROL OPEN - valendo apenas os FR do PI no CdPoker ! 2) BPT LEADERBOARD - valendo qualquer resultado REAL MONEY COM BUY-IN obtidos em TORNEIOS MULTI MESAS (SG não entra) Os nomes podem mudar é evidente! Voce escolhe o que achar mais atrativo, se houver outras propostas. manda v lucca!
BPT NELES!!!
Displaying #1-11 of 11 total posts

header

[close]