Novo nome para uma equipe renovada!!!

Rate this Topic

Displaying #1-10 of 10 total posts
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 21st 2007  -  Subject: Novo nome para uma equipe renovada!!!
Não sei se repararam, mas eu mudei o nome do team, mas acho que está meio piegas.. vamos escolher um add on legal a para a Brazil Poker Team (atualmente V2 Reloaded)......... Postem aqui suas sugestões e opiniões, vamos votar o definitivo!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 21st 2007
Podemos começar pondo um nome em portugues
Fazdolar
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 21st 2007
Seleção Brasileira de Poker.. Ou seria muito pretensioso??? hehehe
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jun 21st 2007
Nome em Português não faz sentido pois somos um equipe que atua em cenário internacinal, logo se o nome for em português muitos não vão saber o que é a "Equipe Brasileira de Poker", assim como não sabem o que é Seleção Brasileira, sou patritota e tenho orgulho de ser Brasileiro mas neste caso é uma questão prática, imaginen se os Gregos resolvessem dar um nome em Grego para equipe deles..... huhauuuuu Tem que ter Brazil com Z, como o nosso é conhecido no exterior, em inglês, se quiserem podemos usar Brasile em Italiano ou em qq. outra língua, mas como nos dias de hoje o Inglês é lingua oficial dos eventos internacionais eu acho que deve ser em inglês e com alguma coisa a mais que mostre raça, força! Ou então se quiserem voltamos ao original BPT.....
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 21st 2007
Brazilian Power Team
Fazdolar
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 22nd 2007
Qual o problema com o nome Brazil Poker Team? Muitos já conhecem a equipe com esse nome. Para que mudar? Eu gosto muito desse nome e não se esqueçam que já fizemos as camisetas do time. O Gabriel teve muito trabalho e prejuízo com essa iniciativa. Que vamos fazer com as camisetas? E o emblema do time? Temos que animar essa equipe com discussões sobre poker, torneios on line, torneios live, troca de experiências, etc. Mudar o nome é irrelevante, na minha sempre modesta opinião. Eh! Eh!
Posted on Jun 22nd 2007
Leão Sensata opinião.......acho tb. que devemos manter.... eu só mudei estes dias para evidenciar que estamos de volta no cenário e nos renovando.
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jun 22nd 2007
eu também curto o nome atual do time.. e o leão falo bem das camisas! hehehe vlw =]
------------------------- Poker way of life - Re-raise ??? Reee-raaaaaise ???? Ok, I´m all in!
73222 Nibs: 1,383
Posted on Jun 22nd 2007
TAmbem acredito que devemos manter o nome " Brazil Poker Team " Se ficarmos trocando , vai fica dificil do pessoal reconheçer a gente como uma equipe séria . O que Temos que fazer é tornar esse nome cada vez mais FORTE , Para que sejamos respeitados lá fora ....TEmos Excelentes Jogadores ,que podem fazer isso se tornar realidade .. Então Mãos a obra ... :-)
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Posted on Jun 23rd 2007
Tabém, vamso manter o original............. m
Displaying #1-10 of 10 total posts

header

[close]