Novas Senhas Disponiveis

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 39 total posts  1 2 3  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 11th 2008  -  Subject: Novas Senhas Disponiveis
As novas senhas dos Freerolls já estão disponíveis em "My VIP Progress", juntamente com os níveis.
BPT NELES!!!
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 11th 2008
Valeu pela informação caio, mas até agora não consegui falar com você no msn. Se você puder entre no Team Speak, vo passar o endereço agora, to lá te esperando já que você postou agora, e deve ler esse post. server ip : bpt-all.servegame.com:8767
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 11th 2008
O negócio agora é fazer o possível para evitar que estas senha "vazem" para não membros do PI. Acredito que assim os verdadeiros membros não deixem de se inscrever por causa de salas lotadas de sitouts.
agrobson
66260 Nibs: 3,372
Posted on Jan 11th 2008
Infelizmente esse problema das senhas vazarem é uma questão de tempo, sempre tem uns caras de outros fóruns que são especializados em senhas de freeroll quese inscrevem aqui para descobrir as senhas e divulgar em seus sites.Para evitar isso, a PI teria que mudar estas senhas pelo menos uma vez por mês. 
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Posted on Jan 11th 2008
O problema só acabaria mesmo se ao invés de senhas a entrada nos torneios fosse através dos nicks do povo, sem senha, aí sim ficaria um negócio 100% eficaz!Mas bora ver como é que vão ser estes próximos torneios.
agrobson
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jan 11th 2008
Ver como vão ser os novos torneios? Brincou!Nada absolutamente mudou, apenas trocaram as senhas e mudaram o nome do torneio Semi-Pro para Gambler.Vale lembrar que os torneios Gambler antes eram os de domingo -  $ 350.Uma trapalhada atrás da outra. Ou seja, esse PI continua uma PIada. Essa versão nova é uma tremenda enganação. Apenas maquiagem.E o BetMost não passa de uma poker room fake do CDPoker, criada com o intuito de caçar os membros com contas não verificadas no CD e incentivar então os depósitos. Apenas uma, tenho que reconhecer, brilhante jogada de marketing. Continuo a não jogar nessa estupida rede Ipoker e não mudo de atitude. MAS PERMANEÇO FIEL AO NOSSO TIME E AOS SEUS MEMBROS. 
The Best of the Poker
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jan 11th 2008
Ja vi a senha do PokerInside Gambler Freeroll circulando no orkut...
Posted on Jan 11th 2008
Eu tb já vi as senhas circulando... palhaçada isso mesmo!Bom, esse negócio de senha só funcionaria se os membros não passassem as senhas ou que como falei anteriormente as entradas fossem através dos nicks, que dá para fazer isso todos sabem.Mesmo assim continuo jogando no cdpoker e agora no bet, já que é o mesmo, mas não bitolo nestas apenas, sigo tentando aperfeiçoar meu poker e testar meus estilos de jogo em outras salas tb, no dia que que ocorrer maior restrição de jogadores e o negócio for mais organizado, ótimo, enquanto isso vou tentando fazer oq acho certo e dentro dos meu limites tanto para mim quanto para o time.vlw
25 Nibs: 2,346
Posted on Jan 12th 2008
Since you guys are talking about BetMost and the freeroll. I just thought iI'd let you know that we're aware that they were being given out in other forums and places. That's the reason we moved the freerolls to BetMost...as we have more control over who can enter. Now only people with BetMost accounts linked to PokerInside can get into the freerolls with the passwords. So all the people who shouldn't be in won't be in them :)This change was to benefit the members and PokerInside as a whole, and make our private freerolls ONLY for our members to enjoy and benefit from. 
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 12th 2008
Since you guys are talking about BetMost and the freeroll. I just thought iI'd let you know that we're aware that they were being given out in other forums and places. That's the reason we moved the freerolls to BetMost...as we have more control over who can enter. Now only people with BetMost accounts linked to PokerInside can get into the freerolls with the passwords. So all the people who shouldn't be in won't be in them :)This change was to benefit the members and PokerInside as a whole, and make our private freerolls ONLY for our members to enjoy and benefit from. agrobsonbr, pelo que o PI Mark disse, a mudança das senhas e os freeroll terem sido transferidos ao BetMost garante que apenas os usuários que forem cadastrados no PokerInside e no BetMost através da PokerInside é que conseguirão jogar os freeroll, ou seja, mesmo que alguém de fora tenha acesso as senhas, mas não for usuário cadastrado da PI não conseguirão jogar os freeroll, Thanks Pi Mark!
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 12th 2008
Since you guys are talking about BetMost and the freeroll. I just thought iI'd let you know that we're aware that they were being given out in other forums and places. That's the reason we moved the freerolls to BetMost...as we have more control over who can enter. Now only people with BetMost accounts linked to PokerInside can get into the freerolls with the passwords. So all the people who shouldn't be in won't be in them :)This change was to benefit the members and PokerInside as a whole, and make our private freerolls ONLY for our members to enjoy and benefit from. Ai sim!Sera q isso ira barrar os freerollers?
BPT NELES!!!
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 12th 2008
Pelo que o Pi Mark falou, os caça freerols nao vao mais conseguir entrar nos freerols.Somente vai entrar os users do PI, que tem conta no betmost. Foi isso que eu entendi!
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 20th 2008
Antes eu tinha a senha do gamble e do player e do semi pro e no momento só esta aparecendo o do freeroll $350. Por que será ? 
Leste
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 20th 2008
Para obter as senhas é necessário baixar o BetMost ?
Leste
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jan 20th 2008
isso seria pq mudou os nomes dos torneos assim como os requerimentos para cada level! ou seja nao sao mais o mesmo tanto de nibs para estar no level necesario!!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Displaying #1-15 of 39 total posts  1 2 3  Next Last

header

[close]