Nova versão do Brazil Poker Team Forum

Rate this Topic

Displaying #1-7 of 7 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 11th 2008  -  Subject: Nova versão do Brazil Poker Team Forum
Pessoal, após várias incursões através do novo software phpbb versão 3, que ainda está em fase de beta teste, resolvi instalar a versão antiga 2.É que essa versão é muito mais simples de manejar e têm diversos styles a disposição na Net.Consegui instalar uma que é específica para poler.Porém, tem um detalhe. Criei um novo banco de dados para esse forum devido a problemas de compatibilidade.No servidor temos agora dois forums instalados:Versão 3: www.brazilpokerteam.com/forum/index.phpVersão 2 (com style de poker): www.brazilpokerteam.com/phpBB2/index.phpNesse segundo os membros terão que refazer seu cadastro.E opinem qual o melhor.
Lion Poker
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 11th 2008
Pessoal, após várias incursões através do novo software phpbb versão 3, que ainda está em fase de beta teste, resolvi instalar a versão antiga 2.É que essa versão é muito mais simples de manejar e têm diversos styles a disposição na Net.Consegui instalar uma que é específica para poler.Porém, tem um detalhe. Criei um novo banco de dados para esse forum devido a problemas de compatibilidade.No servidor temos agora dois forums instalados:Versão 3: www.brazilpokerteam.com/forum/index.phpVersão 2 (com style de poker): www.brazilpokerteam.com/phpBB2/index.phpNesse segundo os membros terão que refazer seu cadastro.E opinem qual o melhor.Com certeza, a versão pokernuts tá mil vezes melhor!!
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 12th 2008
Já fiz meu cadastro (de novo) e ficou nota mil essa roupagem, gratz Lucca!
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 12th 2008
sem duvidas a outra ta bem + estilosa!
BPT NELES!!!
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 12th 2008
Isso aew, gostei mais dessa versão http://www.brazilpokerteam.com/phpBB2/index.php Ta melhor personalizada pelo BPT.So acho que tinha que trocar de cor aonde tá escrito BRAZIL POKER TEAMS, PokerInside, Insidenation, quem esta online e entrar. O vermelho tá meio esquisito, na minha humilde opiniao. Se deixar aquela cor meio cinza que está em forum ficaria melhor, e deixar no forum um pouco mais escuro. Belo trabalho!
Posted on Jan 12th 2008
Opa, até que enfim apareceu uma sugestão. Agora a coisa anda. Vou tentar mudar as cores como sugeriu. Quem tiver mais sugestões anda ver.  Só assim para deixar o site bom mesmo.
Lion Poker
Posted on Jan 12th 2008
A versão aprovada é aquela com poker style.Temos agora a página do time. Para acessar o forum basta clicar na aba "Forum"www.brazilpokerteam.com 
Lion Poker
Displaying #1-7 of 7 total posts

header

[close]