Nibs,CdPoker,Cash - Duvida

Rate this Topic

Displaying #1-3 of 3 total posts
74937 Nibs: 1,170
Posted on Jun 26th 2007  -  Subject: Nibs,CdPoker,Cash - Duvida
Bom galera... vi o q esta rolando ultimamente no time... as mudanças q o Fred esta propondo e talz e gostaria de me tornar + ativo.... Porem tem algumas duvidas q eu nao consegui sanar ainda... olhei no site do cdpoker e ta meio obscuro pra mim ainda... Alguns exemplos q gostaria de saber como funciona: Nibs vem dos Cdpoints q fazemos... Pelo site diz q eh a quantidade de horas jogadas pelo q entendi... mas pelo q a galera fala eh uma proporçao de cerca de (Nibs)1/7(Cdpoints)... a Questao eh... A partir de q stakes o cdpoker te da Cdpoints ? Pois sou iniciante... quero colaborar com o Time porem ainda estou nos lows stakes.... queria saber se ia adiantar algo ou nao! ( 0,01/0,02 tem retorno de Cdpoints ? ) Se eu passar a jogar cash sempre e entrar no leaderboard 3 situaçoes podem acontecer: 1-30 -> cash direto.... alguem ja ganhou ou ja ficou nessas posiçoes e deixou de ganhar ou o pokerinside paga firme essa galera? entra direto na conta pokerinside e pode ser retirado direto pro neteller certo ? 30-60 e 61-200 -> entradas em torneios freerolls e invites pros torneios de domingo ( foi o q eu entendi da mudança q eles fizeram,apesar de ainda nao terem implantado o sistema de invite se nao me engano.. ) - A questao eh... q hrs e dias sao esses torneios gratis de 1000 pra galera q ta no leaderboard ? Um abraço a todos e espero q possam tirar minhas duvidas pra eu poder ficar + ativo nesse time... quero ver se as vantagens realmente compensam pra eu jogar no Cdpoker sempre.... vlw a todos!
--------------------------- gTh
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 27th 2007
Bom galera... vi o q esta rolando ultimamente no time... as mudanças q o Fred esta propondo e talz e gostaria de me tornar + ativo.... Porem tem algumas duvidas q eu nao consegui sanar ainda... olhei no site do cdpoker e ta meio obscuro pra mim ainda... Alguns exemplos q gostaria de saber como funciona: Nibs vem dos Cdpoints q fazemos... Pelo site diz q eh a quantidade de horas jogadas pelo q entendi... mas pelo q a galera fala eh uma proporçao de cerca de (Nibs)1/7(Cdpoints)... a Questao eh... A partir de q stakes o cdpoker te da Cdpoints ? Pois sou iniciante... quero colaborar com o Time porem ainda estou nos lows stakes.... queria saber se ia adiantar algo ou nao! ( 0,01/0,02 tem retorno de Cdpoints ? ) Se eu passar a jogar cash sempre e entrar no leaderboard 3 situaçoes podem acontecer: 1-30 -> cash direto.... alguem ja ganhou ou ja ficou nessas posiçoes e deixou de ganhar ou o pokerinside paga firme essa galera? entra direto na conta pokerinside e pode ser retirado direto pro neteller certo ? 30-60 e 61-200 -> entradas em torneios freerolls e invites pros torneios de domingo ( foi o q eu entendi da mudança q eles fizeram,apesar de ainda nao terem implantado o sistema de invite se nao me engano.. ) - A questao eh... q hrs e dias sao esses torneios gratis de 1000 pra galera q ta no leaderboard ? Um abraço a todos e espero q possam tirar minhas duvidas pra eu poder ficar + ativo nesse time... quero ver se as vantagens realmente compensam pra eu jogar no Cdpoker sempre.... vlw a todos! Entao....os nibs vem de acordo c o rake q vc gera......jogando em qqer stakes vc ira gerar poker nibs.... qto as posições da LB a PI paga legal sim...o fabiano ja levou grana la.... e esses torneio d $1k são aos domingos...n me lembro c as 15h ou 16h! abraço!!
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 27th 2007
Bem, em resposta as suas perguntas: O CDPoker é, de todas as salas nas quais o PI têm afiliação, a principal. Nessa sala ganha-se CDPoints toda vez que se paga rake, seja em MTT, SG ou ring. Em MTT para cada $ 1 de fee ganha-se 30 CDPoints, que pode ser fracionado. Ex. Torneio MTT $ 1 + 0.10 - $ 0.10 é o fee e ganha-se 3 CdPoints se inscrevendo. E assim vai. SG é a mesma coisa. Já em cash games, temos as raked hands, ou seja as mãos no qual é leavantado o rake. Uma mão sómente é considerada como raked hand se o pote for igual ou maior que $ 1, onde se recolhe oa rake de $ 0,10. Conforme se vai permanecendo na mesa, para cada $ 1 de rake ganha-se 1 CdPoint. Importante: não precisa jogar todas as mãos para ganhar os CDPoints. Enquanto estiver na mesa e ativo (não sit-out) vai ganhando a medida que os rakes forem acumulando. Agora a história dos Poker Nibs é a seguinte: Em média, para cada 7 CDPoints acumulados, ganha-se aqui 1 Poker Nib, porém essa taxa de conversão é variável, dependendo de seu VIP status no CD e aqui também. Mas ganha-se também 100 Poker Nibs/hora jogando cash game. Já os Leaderboard funciona assim: No final de cada semana (isso mesmo, o Leaderboard é semanal), os 30 melhores classificados, ou sejam os 30 que conseguiram a maior quantidade de poker nibs na semana dividem uma premiação de até $ 8000. Os classificados entre 30-60 disputam um FR de $ 1000 com apenas essas 30 pessoas participando. Os classificados de 61-200 disuptam um FR de $ 1000 também, porém com 160 pessoas participando. Esses FR rolam aos domingos no CDPoker - Poker Inside Leaderboard1 e PokerInside Leaderboard2, respectivamente. O PI também pensa em permitir sómente a esses útimos jogar os antigos FR Gamblers, agora denominados Leaderboard. Então, os que conseguem ficar entre os 200 que ganharam mais Poker Nibs na semana, recebem como prémio $ real ou FR exclusivos. Em suma é isso. Finalmente, uma novidade. O PI vai lançar, a partir de domingo próximo o Pocker Bracket Challenge , uma competição exclusiva para quem joga cash game no CDPoker e acumula poker Nibs aqui. Basta dar uma espiada no site http://www.playbracket.com/
The Best of the Poker
Displaying #1-3 of 3 total posts

header

[close]