Nibs,CdPoker,Cash - Duvida

Rate this Topic

Displaying #1-3 of 3 total posts
74937 Nibs: 1,170
Posted on Jun 26th 2007  -  Subject: Nibs,CdPoker,Cash - Duvida
Bom galera... vi o q esta rolando ultimamente no time... as mudanças q o Fred esta propondo e talz e gostaria de me tornar + ativo.... Porem tem algumas duvidas q eu nao consegui sanar ainda... olhei no site do cdpoker e ta meio obscuro pra mim ainda... Alguns exemplos q gostaria de saber como funciona: Nibs vem dos Cdpoints q fazemos... Pelo site diz q eh a quantidade de horas jogadas pelo q entendi... mas pelo q a galera fala eh uma proporçao de cerca de (Nibs)1/7(Cdpoints)... a Questao eh... A partir de q stakes o cdpoker te da Cdpoints ? Pois sou iniciante... quero colaborar com o Time porem ainda estou nos lows stakes.... queria saber se ia adiantar algo ou nao! ( 0,01/0,02 tem retorno de Cdpoints ? ) Se eu passar a jogar cash sempre e entrar no leaderboard 3 situaçoes podem acontecer: 1-30 -> cash direto.... alguem ja ganhou ou ja ficou nessas posiçoes e deixou de ganhar ou o pokerinside paga firme essa galera? entra direto na conta pokerinside e pode ser retirado direto pro neteller certo ? 30-60 e 61-200 -> entradas em torneios freerolls e invites pros torneios de domingo ( foi o q eu entendi da mudança q eles fizeram,apesar de ainda nao terem implantado o sistema de invite se nao me engano.. ) - A questao eh... q hrs e dias sao esses torneios gratis de 1000 pra galera q ta no leaderboard ? Um abraço a todos e espero q possam tirar minhas duvidas pra eu poder ficar + ativo nesse time... quero ver se as vantagens realmente compensam pra eu jogar no Cdpoker sempre.... vlw a todos!
--------------------------- gTh
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 27th 2007