Nibs

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 23 total posts  1 2  Next Last
77750 Nibs: 1,771
Posted on Dec 29th 2007  -  Subject: Nibs
Bom dia a todos Quando comeceia a jogar poker online não tinha conhecimento da PI e acabei adquirindo o programa da cdpoker sem ser pelo link daqui, me parece que quando faço o download através da PI e com meu registro no time eu o ajudo a ganhar pontos, não é isso? Então, gostaria de saber como faço para poder ajudar? Obrigado
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 29th 2007
Bom dia a todos Quando comeceia a jogar poker online não tinha conhecimento da PI e acabei adquirindo o programa da cdpoker sem ser pelo link daqui, me parece que quando faço o download através da PI e com meu registro no time eu o ajudo a ganhar pontos, não é isso? Então, gostaria de saber como faço para poder ajudar? ObrigadoBaixa o BetMost e começa a jogar por la..... baixa do site da PI e coloque o bonuscode PI100... o BetMost é da mesma rede do CDPoker....+ as vantagens são bem melhores..... Jogando no BEtMost voce ganha nibs.;;;;  
84891 Nibs: 4,324
Posted on Dec 29th 2007
Se você pedir pra cancelar sua conta atual do CD Poker, e criar uma nova a partir do site, usando o bonus code PI100 acho que vai dar certo.
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 29th 2007
Se você pedir pra cancelar sua conta atual do CD Poker, e criar uma nova a partir do site, usando o bonus code PI100 acho que vai dar certo.Negativo. nem tente fazer isso. A sugestão do Poker87 é a correta. Esqueça o CDPoker e abra conta no BetMost se quiser ganhar PokerNibs por aqui.
Posted on Dec 29th 2007
Fiquei em uma situação complicada.Eu tinha conta no CD Poker já registrada aqui na PI, daí eu fiz uma conta no BetMost e mandei verificar.Na hora do cadastro no BetMost eu coloquei um e-mail diferente do cadastrado aqui no PI, aí o PI me mandou um e-mail falando que criaram uma nova conta para mim por causa disso.Meu outro nick é rock14, que contabiliza os nibs do CD Poker.E agora theblufferbr que contabiliza os nibs do BetMost.Tudo isso só pq usei um e-mail diferente para cadastro no BetMost.
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 29th 2007
Fiquei em uma situação complicada.Eu tinha conta no CD Poker já registrada aqui na PI, daí eu fiz uma conta no BetMost e mandei verificar.Na hora do cadastro no BetMost eu coloquei um e-mail diferente do cadastrado aqui no PI, aí o PI me mandou um e-mail falando que criaram uma nova conta para mim por causa disso.Meu outro nick é rock14, que contabiliza os nibs do CD Poker.E agora theblufferbr que contabiliza os nibs do BetMost.Tudo isso só pq usei um e-mail diferente para cadastro no BetMost. Se estivesse atento aos posts desse Forum teria visto eu dizer que criei conta no BetMost com o mesmo e-mail do CdPoker e automaticamente ficou verificada, sendo que a do CD NÃO ERA VERIFICADA.Isso mostra que criaram essa nova sala com uma intenção bem definida. Resolver o problema daqueles que não tinham conta verificada no CDPoker.E também teria visto que eu falei que o CDPoker e o BetMos são na verdade A MESMA SALA com design modificado.Testei isso novamente e agora não resta a menor dúvida. Quem quiser pode testar também.Base se inscrever em um FR PokerInside no CDPoker. Sair e logo em seguida tentar se inscrever no mesmo FR no BetMost. Verão que isso não é possível!Voltem ao CD. Faça unregistrer no torneio, saiam. Voltem ao BetMost e verão que agora é possível a inscrição.O que isso mostra: que ambas as salas usam o mesmíssimo Banco de Dados.  Uma bela jogada feita entre o PI e o CDPoker. Muito inteligente a estratégia utilizada. 
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 6th 2008
Eu percebi que eles utilizam o mesmo banco de dados desde o momento em que vi que as salas lotavam rapidamente e no cd, realmente muito inteligente, mas ainda me sinto mais a vontade jogando no cdpoker, deve ser costume, mas como no betmost é que ganho nibs, lá tenho que me adaptar. =) Obrigado pela dica, agradecendo atrasado, mas aqui estou.  
78136 Nibs: 1,099
Posted on Jan 11th 2008
tb tinha essa duvida. valeu!
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 23rd 2008
Gostaria de saber se realmente vão desativar o CDpoker ? Como ouvi alguns comentários estou com essa dúvida.
Leste
Posted on Jan 23rd 2008
Gostaria de saber se realmente vão desativar o CDpoker ? Como ouvi alguns comentários estou com essa dúvida.Eu não tenho certeza mas acho que o CD Poker vai continuar!
77939 Nibs: 77,551
Posted on Jan 25th 2008
OI! pertecend o a uma equipa quais sao os beneficios alguem sabe ?
JORAO
85505 Nibs: 1,006
Posted on Jan 25th 2008
entao diz ali para subscrever os poquer rooms dos outros sites e nao da nada, é? 
Paulo Pereira
72919 Nibs: 637
Posted on Feb 4th 2008
Indiquei um amigo e ele ja tem mais de 300 nibs e no meu my referral ele aparece com 0 de nibs ! Porque isso ?
Leste
73257 Nibs: 940
Posted on Feb 4th 2008
demora para eles registrarem ein, ja fas mais de uma semana e ate agora o best não aprovou.
forum brazil
85131 Nibs: 1,125
Posted on Feb 11th 2008
pelos menos a mim..... aprovaram logo em poucos minutos.......
J2MFerreira
Displaying #1-15 of 23 total posts  1 2  Next Last

header

[close]