Nib Leaderboard 2 - Final Table (agora) 2 Brazucas

Rate this Topic

Displaying #1-8 of 8 total posts
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 25th 2007  -  Subject: Nib Leaderboard 2 - Final Table (agora) 2 Brazucas
É isso aew, galera, em dia de gambler com problemas (uma pena) estamos na batalha pelo menos no único torneio válido de hoje (fora o Nib Leaderboard 1) que não sei se tem Brazucas lá ITM nesse também. Estamos na batalha andrebrpt e juniorBH. Torçam lá galera...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
Posted on Mar 25th 2007  -  Subject: Caiu o CDPoker??? Brincadeira..
Rapaiz, estamos eu e juniorBH na Final Table e faltando apenas 9 no torneio, adivinha??? Parece que caiu e não vai mais continuar, eu em 3º Lugar com 31,995 fichas (o Leader com 35,295 fichas) e o juniorBR em 7º com 12,780. As colocações, caso confirme mesmo o cancelamento, eu mando as Screen Shot para você caio depois (Poker87man) para você acertar o ranking, só vamos esperar pra saber as premiações em cash e colocações, valeu galera, nosso time pôs dois na Final Table, é BRAZIL POKER TEAM, gogogogo!!!
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 25th 2007
Boa ... mandaram mto ... eu to tentando aqui conectar no cdpoker e nao consigo... deve ser isso entao... ja ia abrir um topico pra perguntar pra galera aqui... Mas ai... se for realmente cancelado... exijam a grana de vcs pelo suporte.... tenho certeza q eles repoe .. ou por chip chop ou por colocaçao! abraço e parabens aos 2!
--------------------------- gTh
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
O TORNEIO ACABA DE SER CANCELADO. BRINCADEIRA. Esse PI e CdPoker estão de gozação. Assim não é possível!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 26th 2007
VTNC esse CDPoker..... pelo jeito + invitationals freerolls chegarão...
BPT NELES!!!
Posted on Mar 27th 2007  -  Subject: Confirmado....
Foi confirmado agora pelo CDPoker (e pelo aumento do meu bank roll) a premiação desse torneio cancelado, ganhei $ 131,90 e tudo foi dividido pelo número de fichas que cada um tinha no momento do cancelamento. É isso ai, pelo menos no domingo sem gambler pelo menos o time pôs 2 na FT e beliscamos uma boa grana, gogogogogo BRPT...
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 27th 2007
esses leaderboards entrarão para o ranking. andre_aju e junior_bh pontuaram
BPT NELES!!!
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 27th 2007
Parabéns cara!!!! COntinua assim q daki a poko e WSOP :P
Displaying #1-8 of 8 total posts

header

[close]