Napoleao na ativa agora - gostei do novo PI

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 23rd 2007  -  Subject: Napoleao na ativa agora - gostei do novo PI
Pessoal, consegui uma conta verificada no BetMostPoker e a partir do próximo estou pensando em jogar nessa nova sala do PI, se tiver saco para isso ja que nao passa do CDPoker com cara nova.Estou pensando em criar um time bom.Requisitos: Ter conta verificada no Betmost  e  fazer depósito inicial bem como jogar para valer a fim de ganhar poker nibs para essa equipe.Não vai ter nada a ver com o time Brazil Poker Team recentemente criado pelo rock e muito menos pelo poker87.Pretendo que seja privado e sera denominado Brazil Poker Team Champions. 
Lion Poker
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Boa sorte com o seu team Você só joga no Best Poker? Eu tenho uma dúvida no CD Poker. O que eu preciso fazer para verificar a conta?
Posted on Dec 23rd 2007
Rock. Para ter conta verificada no CDPoker tem que ter baixado o software por um link desse site ou entao usar o BONUS CODE PI100. Se ja tem conta anterior nao tem jeito de ser verificada.Sugestao: Crie uma conta no BetMost Poker baixando o software por aqui e usando o mesmo CODE BONUS: PI100O BetMost e exatamente igual ao CDPoker, so mudou a aparencia, mais nada!Boa Sorte.
Lion Poker
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Você não me entendeu.Eu baixei o soft aqui do site, ta tudo ok. Estou ganhando meus nibs certinho, e tal..Eu quero saber como verificar a conta no CD Poker, pra poder fazer transferências entre contas dentro do software. Isso é bloqueado, só quem tem conta verificada dentro do CD Poker consegue fazer as transferências entre contas. Essa é a melhor maneira para vender minhas doletas
Posted on Dec 23rd 2007
Caramba. Realmente foi um mal entendido.Bom, para poder fazer transferência entre contas no CdPoker é necessário entrar em contato com o suporte e pedir a certificação. Vão exigir alguns documentos mas nada muito complicado de se fazer.Agora eles exigem que voce tenha feito ao menos um depósito e que o jogador para quem voce transferir $ tenha conta certificada tambem. 
Lion Poker
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Obrigado por esclarecer.
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]