Mudanças anunciadas na estrutura dos torneios FR

Rate this Topic

Displaying #1-5 of 5 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 2nd 2008  -  Subject: Mudanças anunciadas na estrutura dos torneios FR
"We are restructuring our freeroll tournaments for PI members so that we have less Sit-Outs and more real players that really deserve the freerolls. We will send an email out to all members as soon as this restructuring process is complete. I can tell you that all freerolls will be held on our new home: BetMost Poker! It would be very wise to get a BetMost account if you do not have one already, and it's also very easy to transfer your bankroll from CDPoker to BetMost if you would like to do so." Muita atenção nesse comunicado do Jason. Como já havia dito eles estão reestruturando os torneios freeroll e provavelmente as inscrições serão através de convites e não mais senhas. Além disso fica claro que a nova sala BetMost passa a ser a principal Poker Room do PI em substituição ao CDPoker e esses novos FR sómente vão rolar no BetMost.Sugiro a todos que façam desde já a transferência integral do bankroll que tenham no CDPoker para o BetMost, uma vez que essa nova sala é na verdade o CDPoker maquiado.Não há mais razão alguma para continuar jogando no CDPoker, já que o BetMost é sua réplica exata, com mudança sómente no visual, absolutamente mais nada!  
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 2nd 2008
Eu gosto mais do visual do Cd Poker, mas tudo bem..Por essa modificação, vale a pena a mudança! 
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 2nd 2008
axo q uma das unicas difernaças entre as room é o sistema VIP e tbm alguns jackpots a +.
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 2nd 2008
Opa!Gostei da idéia de acabar com senhas! Pelo menos vai selecionando a galera que participa do fórum.Infelizmente ainda estou sem ter como movimentar a grana do cdpoker para o bet, espero que dê tempo antes da mudança
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jan 3rd 2008
Massaaaaa o Mark tinha me falado,mas isso só acredito vendo vai ser show jogar os FR com 300 ou 400 pessoas ai sim vai ser FR decente de se jogar,vamo bora galera só vai da brazuca nas FT sem os intrusos lá
Displaying #1-5 of 5 total posts

header

[close]