MSG IMPORTANTE - inscriçao no Forum

Rate this Topic

Displaying #1-3 of 3 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 13th 2008  -  Subject: MSG IMPORTANTE - inscriçao no Forum
Atenção: está ocorrendo um erro devido a problemas do e-mail porque ainda não coloquei as configurações corretas de smtp no Forum.Para resolver isso peço a todos que se inscrever que em "Preferências" deixe os seguintes ítens como "NÃO'"- Sempre notificar-me quando houver resposta : Não- Notificar-me por e-mail quando houver respostas novas: NãoFazendo isso não terão problemas para se increver e enviar mensagens privadas entre membros.
Lion Poker
84836 Nibs: 472
Posted on Jan 13th 2008
Eu não havia feito mudança nenhuma ... apareceu o erro , pensei que não havia conseguido me cadastrar, fui tentar novamente e disse que meu e-mail já era cadastrado ... ai voltei e fiz o login e estava tudo certo ... 
*** BPT#5 ***
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 13th 2008
Eu não havia feito mudança nenhuma ... apareceu o erro , pensei que não havia conseguido me cadastrar, fui tentar novamente e disse que meu e-mail já era cadastrado ... ai voltei e fiz o login e estava tudo certo ... Exato, aparece o erro mas a ação se efetiva, O que não aparece é a mensagem dizendo que a operação foi completada com sucesso.No envio de mensagens privadas entre membros pode ocorrer esse mesmo erro, mas a mensagem é enviada mesmo assim.Mas amanhã ou depois eu conserto esse pequeno bug. 
Lion Poker
Displaying #1-3 of 3 total posts

header

[close]