Money/Points Ranking BPT Freeroll - 12/11/07

Rate this Topic

Displaying #16-20 of 20 total posts First Previous  1 2 
74811 Nibs: 5,820
Posted on Nov 17th 2007
assim q eu pegar meu token do lb2 desta semana estarei ae no money ranking encostado no fazdolar!! auhaeuha quem sabe num jogo algun dos fr em breve tambem!!!! ,,,,
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 17th 2007
uhauhauha levei uma sorte agora,tava procurando um torneio em especials nada haver com a PI,passei o zóio no player de amanhã e tava com 999 players me registrei no ato,ja tava full desde segunda,agora 6 tao fudido vo faze ponto la ehehehe MEGALOMANÍACO - UAH! UAH! UAH! Eu só faço cagadas nesses FR. Impressionante. O Caio é que o diga, no último Semi-Pro estava na mesma mesa que eu, logo de início, e viu a jogada estúpida que fiz me auto eliminando! Eh! Eh! O cara com QQ no BB apenas pagou meu raise 3BB. Veio uma Q no flop. Eu de KT ridículo apostei e o cara pagou. No turn carta baixa e o otário aqui meteu all in. Simplesmente hilário!
The Best of the Poker
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 18th 2007
Pelo menos no Player de ontem consegui faturar o 25º lugar e conseguir mais uns pontinhos para o tbicudinho! E já vi que o SemiPro da próxima quarta está lotado. Marquei toca novamente! Vamos para os Gamblers de hoje (se der) e ver o que conseguimos! Pontos apenas, porque $ nesses FR de domingo´só sendo campeão mesmo!. BPT neles galera!
The Best of the Poker
83334 Nibs: 1,462
Posted on Nov 18th 2007
Olá, Caio e galera do BPT! Tira uma dúvida minha: Eu mandei $5.00 no Semi-pro do dia 10/11 e não consta nesse ranking aí... Meu nome tá na lista de particípantes do Time... O que houve?? Luciano "Clone" Galina ID CD Poker: LucianoClone "Desejo muitos AA para todos. Menos contra mim, obviamente!! :-)"
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 18th 2007
Olá, Caio e galera do BPT! Tira uma dúvida minha: Eu mandei $5.00 no Semi-pro do dia 10/11 e não consta nesse ranking aí... Meu nome tá na lista de particípantes do Time... O que houve?? Luciano "Clone" Galina ID CD Poker: LucianoClone "Desejo muitos AA para todos. Menos contra mim, obviamente!! :-)" acabei de responder se email
BPT NELES!!!
Displaying #16-20 of 20 total posts First Previous  1 2 

header

[close]