Money/Points Ranking BPT Freeroll - 12/11/07

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 20 total posts  1 2  Next Last
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 13th 2007  -  Subject: Money/Points Ranking BPT Freeroll - 12/11/07
Money Ranking Points Ranking
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 13th 2007
Beleza Caio. Esses rankings ainda vão pegar fogo. BPT em plena ação novamente. Maravilha. Lembrando que estou jogando com o nick tbicudinho e que apenas participei de três FR até agora acredito que minha colocação está boa. Melhor ainda vendo que estou na frente do Boris. Uah! Uah! Uah! Adoro provocar o Boris. Mas quero dizer que tenho o maior respeito por esse cara embora ache que ele ainda está ressentido comigo devido as antigas brigas! Seus posts aqui no forum eram ótimos. Pena que desapareceu! Comentário1: Entre os dez confirma-se o favoristismo das feras fazdolar, Abstratto, JsouzaF, Poker87man e agora aparece destacado o Mauricio. Muito bom mesmo! Os outros me parecem que são novos por aqui (não me lebmbro deles no ranking antigo) e não posso comentar ainda. Vamos ver! Comentário2: Esse fazdolar FAZ DOLAR mesmo. Caramba. $382,50 ganhos apenas nos FR do PI não é tarefa para qualquer um não. EXCEPCIONAL DESEMPENHO.
The Best of the Poker
66260 Nibs: 3,372
Posted on Nov 13th 2007
Luca, O comentarista oficial do time!! Adiciono os meus: Complicado competir com o fazdolar quando ele tá sóbrio e destiltado, caba bom da peste! Infelizmente minha conta do CD não gera nibs, desta forma estou fora dos dois torneios Leaderboard e fico em desvantagem, mas como diz o Arnaldo Cesar Coelho: A REGRA É CLARA! Mas o importante é a gente tá chegando com cada vez mais brazucas nas Final Tables! Go BPT!!!
Abstratto ---- abstratto.blogspot.com ipokerhands.blogspot.com
Posted on Nov 13th 2007
Opa.....eu quero deixar aki os meus dois cents tbm.... parabens aos novatos da BPT, pai e filho, Marcos e Eddie. Estao arrebentando nos fr...principalmente o marcos que se mostra muito paciente e age na hora certa......Parabens à familia!
BPT NELES!!!
74542 Nibs: 2,388
Posted on Nov 13th 2007
Opa e ai galera... sempre bom ver a comunidade de volta a ativa. Estou mais ausente devido ao vestibular, mas quando as férias chegarem Estarei a todo vapor. GL pra todo mundo ae... T+
ClusterMmM
Posted on Nov 14th 2007
Infelizmente minha conta do CD não gera nibs, desta forma estou fora dos dois torneios Leaderboard e fico em desvantagem, mas como diz o Arnaldo Cesar Coelho: A REGRA É CLARA! Bem, essa regra de incluir os leaderboards nib1 e 2 já vem do antigo ranking e continuo achando que é positiva, já que estimula ainda mais os que participam desses torneios. Por outro ponto de vista eles são Freeroll também e tem apenas dois por semana, enquanto temos 5 outros. Eu tenho conta verificada pelo PI no CDPoker, justamente o AKTUCANOBR que esta ligado com esse tucano que vos fala, mas não jogo nesse site de forma nenhuma, apenas os FR mesmo e de muita má vontade. Talvez mude de idéia no futuro. Por enquanto essa conta vai ficar parada. O tucano deixa seu bicudão para o tbicudinho. rsrsrsrs (essa foi infame mesmo!) Aliás, o tbicudinho também está com a conta verificada tanto no CD quanto no PP! Porém é iniciante ainda, começou a menos de um mês. Mas tem futuro o garoto!
The Best of the Poker
Posted on Nov 14th 2007
Luca, O comentarista oficial do time!! Adiciono os meus: Complicado competir com o fazdolar quando ele tá sóbrio e destiltado, caba bom da peste! Infelizmente minha conta do CD não gera nibs, desta forma estou fora dos dois torneios Leaderboard e fico em desvantagem, mas como diz o Arnaldo Cesar Coelho: A REGRA É CLARA! Mas o importante é a gente tá chegando com cada vez mais brazucas nas Final Tables! Go BPT!!! Mas Abstratto, c vc jogar em otra room c conta verificada aki na PI você recebera tokens no CD, mesmo sua conta nao sendo vinculada à PI. é o caso do Especulador no outro post
BPT NELES!!!
83804 Nibs: 1,767
Posted on Nov 14th 2007
Vo Pega o topo desse ranking ai hoehieohoie to zuano =] gl all hj
Eddie A. Skorek
80633 Nibs: 1,131
Posted on Nov 14th 2007
Tamo na briga =P
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
75557 Nibs: 37,812
Posted on Nov 15th 2007
Sorte de vcs q sempre q vou me registrar no player e no semi pro ta full,agora vou me esforçar pra jogar eles essa galera daqui é foda jogam pra karaio
Fazdolar
Posted on Nov 15th 2007
Comentário2: Esse fazdolar FAZ DOLAR mesmo. Caramba. $382,50 ganhos apenas nos FR do PI não é tarefa para qualquer um não. EXCEPCIONAL DESEMPENHO. Ah Lucca,nao tenho jopgados os FR,só joguei dois de domingo a grana veio dos LB 1e2,mas ganhei uns 50 pila num dos de domingo ehehe
Fazdolar
72818 Nibs: 4,618
Posted on Nov 15th 2007
hehe o negócio ta bom msm! os bpt sempre la no topo dos FR, e de outros torneios claro.. na medida do possivel qdo to em ksa eu to jogando eles =] vamo q vamo!
------------------------- Poker way of life - Re-raise ??? Reee-raaaaaise ???? Ok, I´m all in!
Posted on Nov 15th 2007
Sorte de vcs q sempre q vou me registrar no player e no semi pro ta full,agora vou me esforçar pra jogar eles essa galera daqui é foda jogam pra karaio Cara, eles estão abrindo inscrição para o SemiPro e Player quase uma semana antes. Um absurdo! Se marcar fica de fora mesmo. Eu já fiquei e não foi uma vez não!
The Best of the Poker
Posted on Nov 16th 2007
uhauhauha levei uma sorte agora,tava procurando um torneio em especials nada haver com a PI,passei o zóio no player de amanhã e tava com 999 players me registrei no ato,ja tava full desde segunda,agora 6 tao fudido vo faze ponto la ehehehe
Fazdolar
83804 Nibs: 1,767
Posted on Nov 17th 2007
=]
Eddie A. Skorek
Displaying #1-15 of 20 total posts  1 2  Next Last

header

[close]